Matheus Leite Postado Julho 29, 2014 às 14:35 Postado Julho 29, 2014 às 14:35 Idade: 18Altura: 1,82Peso: 87BF: 15%Objetivo do treino: Hipertrofia.Estrutura: ABCDE Triceps\Pantu\Abs - Segunda Kickback 4 x 10 Normal Extensão Triceps Sentado 4 x 10 Puxador Corda 4 x 10 Paralelas 4 x 10 Normal Drop - Set Panturilha Frontal 6 x 15 Normal Panturilha no Leg 6 x 15 Drop - Set Prancha frontal 4 x 30 s Normal prancha lateral 4 x 30 s Normal Costas/Quadriceps/Ante - Terça Barra Fixa Costas 5 x 8 Normal Remada Com Halter 4 x 10 Normal Puxador Dorsais 4 x 10 Normal Encolhimento de Ombros 4 x 10 Exaustão Agachamento Barra 4 x 10 Normal Afundo 4 x 12 Normal Extensora 4 x 12 Drop - Set Flexão de punho em supinada 4 x 15 Normal Flexão de punho em pronação 4 x 15 Normal Peito/Pantu/Abs - Quarta Supino Reto( Halter ) 4 x 10 Normal Peito Polia 4 x 10 Exaustão 20 Supino Inclinado ( Halter ) 4 x 10 Bi - Set Cruzifixo Inclinado (haltetr) 4 x 10 Bi - Set Panturilha Frontal 6 x 15 Normal Panturilha no Leg 6 x 15 Drop - Set Prancha frontal 4 x 30 s Normal prancha lateral 4 x 30 s Normal Deltoides/Ante Quinta Rosca Com Halteres 4 x 10 Normal Rosca Concetrada 4 x 10 Normal Duplo Biceps 4 x 10 Drop - set Rosca Direta (Pegada Aberta) 4 x 10 Negativa Press militar Com Halter 4 x 10 Normal Elevação Frontais com Halter 4 x 12 Normal Remata Frontal (Pedaga Fechada) 4 x 10 Bi - Set Elevação Lateral com Halter 4 x 10 Bi - Set Flexão de punho em supinada 4 x 15 Normal Flexão de punho em pronação 4 x 15 Normal Posterior/Pantu/Abs Sexta Stiff 4 x 12 Normal Flexora 4 x 12 Drop - Set Panturilha Frontal 6 x 15 Normal Panturilha no Leg 6 x 15 Drop - Set Prancha frontal 4 x 30 s Normal prancha lateral 4 x 30 s Normal *Obs: Todos os dias faço HIT de 20 minutos correndo 1,5 m e dando tiros de 30 segundos, estou em cutting. Foquei muito nas panturrilhas pois é desproporcional ao meu quadricips pois tenho 60 cm e panturra 37cm e o pior é que treino pesado e etc, mas na familia todos são altos e com panturrilhas pequenas.
Crespo1978 Postado Julho 30, 2014 às 03:39 Postado Julho 30, 2014 às 03:39 Quanto tempo de treino, está on fire? Matheus Leite reagiu a isso 1
Matheus Leite Postado Julho 30, 2014 às 15:27 Autor Postado Julho 30, 2014 às 15:27 Quanto tempo de treino, está on fire? treino a 1 ano e 8 meses.
Luís Guilherme.m Postado Julho 30, 2014 às 18:18 Postado Julho 30, 2014 às 18:18 Treino bem bizarro... nunca vi alguém iniciar a semana com tríceps(!) e panturrilhas!
Vrz Postado Julho 30, 2014 às 18:21 Postado Julho 30, 2014 às 18:21 Treino bem bizarro... nunca vi alguém iniciar a semana com tríceps(!) e panturrilhas! [2] Quase parei de ler na tag "ficagrandeporra" e na "esmagaqcresce"
Matheus Leite Postado Julho 30, 2014 às 18:40 Autor Postado Julho 30, 2014 às 18:40 Treino bem bizarro... nunca vi alguém iniciar a semana com tríceps(!) e panturrilhas! [2] Quase parei de ler na tag "ficagrandeporra" e na "esmagaqcresce" Qual o problema de iniciar a semana com triceps?
Luís Guilherme.m Postado Julho 30, 2014 às 19:06 Postado Julho 30, 2014 às 19:06 Problema nenhum, desde que no treino tbm esteja Peito e ombros! Tríceps é um músculo pequeno e não há necessidade de treiná-lo separadamente!
lucastarik Postado Julho 30, 2014 às 19:09 Postado Julho 30, 2014 às 19:09 Se é natural, horrivel o treino. Frequência é a chave para o sucesso. abç
Roll's Postado Julho 30, 2014 às 19:13 Postado Julho 30, 2014 às 19:13 pior treino que já vi até agora! mas man, não vou te deixar mal... utilize este treino abaixo e vire um monstro! A- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto supino inclinado Crucifixo desenvolvimento Over Head Press- OHP paralelas testa B- costa/biceps/trapézio barra fixa remada curvada Levantamento terra Elevação escapular c/ barra rosca direta rosca martelo C- PERNAS/PANTURRILHA Agachamento stiff leg press Panturrilha solear opcional (afundo)
Felipe__ Postado Julho 30, 2014 às 19:14 Postado Julho 30, 2014 às 19:14 Irmão, o treino tá muuito , mas muito volumoso! É adepto a ABCDE? 99% dos NATURAIS tem resultados melhores com treinos mais frequentes e com mais exercicios compostos! Pra cutting vai catabolizar muuuuito, tenta finalizar o treino entre 40 ~50 min ( faz super sets, ajudam bastante ) EU mudaria pra AB 2x ou ABCAB, mas fica a seu critério abraço
Matheus Leite Postado Julho 30, 2014 às 19:19 Autor Postado Julho 30, 2014 às 19:19 Problema nenhum, desde que no treino tbm esteja Peito e ombros! Tríceps é um músculo pequeno e não há necessidade de treiná-lo separadamente! valeu pela força. Se é natural, horrivel o treino. Frequência é a chave para o sucesso. abç valeu pela força pior treino que já vi até agora! mas man, não vou te deixar mal... utilize este treino abaixo e vire um monstro! A- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto supino inclinado Crucifixo desenvolvimento Over Head Press- OHP paralelas testa B- costa/biceps/trapézio barra fixa remada curvada Levantamento terra Elevação escapular c/ barra rosca direta rosca martelo C- PERNAS/PANTURRILHA Agachamento stiff leg press Panturrilha solear opcional (afundo) valeu Irmão, o treino tá muuito , mas muito volumoso! É adepto a ABCDE? 99% dos NATURAIS tem resultados melhores com treinos mais frequentes e com mais exercicios compostos! Pra cutting vai catabolizar muuuuito, tenta finalizar o treino entre 40 ~50 min ( faz super sets, ajudam bastante ) EU mudaria pra AB 2x ou ABCAB, mas fica a seu critério abraço mas em questão dos exercícios tu acha que está adequado?
# L.V.S Postado Julho 30, 2014 às 19:27 Postado Julho 30, 2014 às 19:27 pior treino que já vi até agora! mas man, não vou te deixar mal... utilize este treino abaixo e vire um monstro! A- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto supino inclinado Crucifixo desenvolvimento Over Head Press- OHP paralelas testa B- costa/biceps/trapézio barra fixa remada curvada Levantamento terra Elevação escapular c/ barra rosca direta rosca martelo C- PERNAS/PANTURRILHA Agachamento stiff leg press Panturrilha solear opcional (afundo) Segue esse mesmo , até agora o melhorzinho que vi aqui Matheus Leite reagiu a isso 1
Matheus Leite Postado Julho 30, 2014 às 19:30 Autor Postado Julho 30, 2014 às 19:30 Segue esse mesmo , até agora o melhorzinho que vi aqui valeu mano..
Roll's Postado Julho 30, 2014 às 19:40 Postado Julho 30, 2014 às 19:40 Segue esse mesmo , até agora o melhorzinho que vi aqui MELHORZINHO?? Cara, este treino é ótimo para um iniciante que busca construir os pilares para ter um corpo considerável no futuro! É um treino de força e explosão! Basico, mas muito funcional! Claro que pode ser ajustado em alguns pontos, mas é extremamente aconselhável para iniciantes... Na minha singela opinião, aconselho mais este treino ao garoto do que o sl5x5... Matheus Leite reagiu a isso 1
Matheus Leite Postado Julho 30, 2014 às 19:44 Autor Postado Julho 30, 2014 às 19:44 MELHORZINHO?? Cara, este treino é ótimo para um iniciante que busca construir os pilares para ter um corpo considerável no futuro! É um treino de força e explosão! Basico, mas muito funcional! Claro que pode ser ajustado em alguns pontos, mas é extremamente aconselhável para iniciantes... Na minha singela opinião, aconselho mais este treino ao garoto do que o sl5x5... mas eu não sou mais iniciante já tenho quase dois anos de treinos e tive bastante resultado.
Felipe__ Postado Agosto 1, 2014 às 01:21 Postado Agosto 1, 2014 às 01:21 EU faria : A- Pull Levantamento terra remada curvada barra fixa stiff rosca punho panturrilhas como preferir (se achar nescessário bota uma rosca direta, porém acho que nem precisa) B-push agachamento livre ou no smith hack machine supino reto paralelas desenvolvimento militar ( se achar necessario um triceps banco cairia bem ou até coice, porém , mais uma vez, desnecessário abraço
palestrino Postado Agosto 1, 2014 às 01:39 Postado Agosto 1, 2014 às 01:39 Rolls o seu sobrecarrega muito o ombro, inclinado (pega muito ombro) desenvolvimento que deve ser o militar (ombro) ohp (que é um desenvolvimento também) ou seja, são 3 compostos pra ombro. Mas o treino em si ta ótimo sim, abraço @topic Eu faria o ABC do rolls mas com menos volume, com foco tipo 70-80% em básicos, ou o AB de cima, mas com pouca coisa diferente
MonsterFreak Postado Agosto 1, 2014 às 01:51 Postado Agosto 1, 2014 às 01:51 (editado) Rolls se eu nao me engano eu que te passei esse treino e no lugar de desenvolvimento era nada ou entao elev. lateral , OHP ja é um desenvolvimento. se tu quiser passa o terra pra dia de pernas tira stiff e coloca uma remada em alguma maquina no treino B. Esse treino nao é com enfase em força como voce disse e ele nao é so pra iniciantes nao cara da onde voce tirou isso @topic que divisão bizarra ,se for fazer ABCDE faz o basico sem inventar: Peito Costas Pernas Ombros Braço Editado Agosto 1, 2014 às 01:54 por MonsterFreak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora