Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hipercalorico De 3Kg Dura 7 Dias ? Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, como vão ?

Estou com uma duvida tremenda, se alguem puder ajudar ficarei grato !

É o seguinte, tenho 20 anos e pareço um arranha céu, comecei malhar faz 1 semana e já comprei aquele Hiper Mass Protein da Atlhetica de 3kg (hipercalorico) que por cima ouvi falar muito bem. Mas po, estava lendo as instruções de uso e ta dizendo pra tomar 128g (que são 2 dosadores) 3x ao dia, vamos fazer esta conta na ponta do lapiz, 3x 128g = 384g, ou seja, 384g por dia! Dividindo 3000g por 384g daria arredondando 8 dias! Isso quer dizer que uma massa de 3kg dura apenas 8 dias ? Meu bolso não aguenta desembolsar 100 reais a cada semana kkkk

Agradeço ai atenção de todos !

Postado

Não é preciso tomar as 3 doses diárias, monte sua dieta direitinho, e complemente com o quanto for necessário, geralmente uma dose já basta.

Postado

Nada contra , mas entrou na academia faz 1 semana e já ta suplementando .... aprenda a treinar primeiro e dê uma olhada na seção de nutrição como a galera acima disse , pelo q vc descreveu parece q vc é ECTOMORFO( se for alto e magro , braços e pernas longos e dificuldade de ganhar peso) , então de uma procurada q isso pode te ajudar tbm ...

Sei q noi começo bate aquela vontade de comprar suplementos , querer ver um resultado rápido , ver relato de alguém, q tomou tal coisa e que deu ''mto resultado'' , mas fuja disso , não fique se enchendo de ''açúcar '' e gastando dinheiro a toa , pesquise , tenha paciência , e aprenda a treinar corretamente !!!

Postado

Estou em bulking e estou com um hipercalórico cheio parado aqui em casa. Talvez com o passar do tempo com a dieta ficando ainda mais calórica eu o use. Mas longe de ser 3 doses diárias.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.