Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transtorno De Personalidade Bipolar E Uso De Eaas


Posts Recomendados

Cara, c vc ler perfil d doença vc vai c encaixar em tudo, é igual signo. Todo mundo le sobre bipolaridade e acha q é bipolar.

Os psiquiatras hj em dia 99% deles só querem saber d t fazer tomar remédios, pq eles tem acordos com as empresas dos remédios em q eles ganham coisas c receitarem

Acho q pod ser colateral dos seus ciclos, mas ve bem isso d bipolar. Minha namorada foi uma vez no psiquiatra o cara deu um mont d remedio pra ela, falo q ela era maluca e escambal, falo mont d merda lol. Tenho conhecidos q foram e tb sempre deu o msm,o psiquiatra expos uma situação super crítica em q a pssoa tinha q tomar mts remedios.

Dizem desse tal de DSM 5 q é impossível vc n ter nenhuma doença nele, parece q alguns com interesses economicos estao com a intenção d fazer todo mundo c enquadrar em alguma doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta usar uns inibidores MAO-b, começa com os fitoterápicos mesmo como curcumina e gengibre, depois tenta selegilina.

Pode dar uma melhorada boa no seu caso.

LDN pode ser uma boa, mas a casos de ataques de pânico com o uso, (talvez dosagem alta?) Então deixaria ela para tentar depois em doses bem LOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo amor de Deus...

Se fosse colateral dos blasts, eu to em blast & cruise desde a metade da minha adolescencia

Sério mano, não vou ofender ninguém aqui, mas, isso de achar que problema psicologico é qualquer merdinha me deixa louco cara

Sim, eu fui num psiquiatra, depois de varios fucking anos tentando resolver esse problema sozinho, mexendo aqui e ali, estabilizando meus hormonios, alimentação, treinos, tudo... Mas nunca nada funcionou, no maximo, pra pior.

E, na real, eu sei bem o que eu passava, e eu tenho certeza que não é normal isso, eu não to falando daquelas frescuras de menina de 15 anos que diz que é bipolar pra confundir os machinhos dela, eu ia acabar me matando, e sinceramente? Eu to amando dar lucro pras empresas farmaceuticas e pro psiquiatra por hora

O extremismo acaba com tudo, tem gente que acha que nada pode ser resolvido sem medicamentos, o que não é verdade, e tem gente que acha justamente o contrário, o que não é verdade também. Claro, sendo normal é facil falar que eu me encaixo em qualquer coisa, mas não me encaixo em nenhum deles.

OBSERVAÇÕES:

1- eu li o seu post e fui dar uma resposta, e depois fiquei MUITO surpreso com a quantidade de respostas e a discussão que já estava rolando, quando eu imaginei que ninguém ou quase ninguém aqui iria entender/ter algum desses problemas;

2- fiquei impressionado também com os relatos de problemas causados pela boldenona, que era uma droga que eu pretendia usar, já vou repensar isso bastante;

Enfim.

Eu também tenho TAG, ansiedade generalizada, e a musculação para mim é algo que ajuda a tratar um pouco desse transtorno, até mesmo por causa do aumento da auto-estima. Nunca pensei que tante gente teria relatos nessas areas psicologicas, e o envolvimento disso com as drogas que ultilizamos.

A trembolona é quase generalizada na questao dos relatos de deixar as pessoas agressivas pra caramba, meio transtornadas, eu já vinha reparando a algum tempo relatos de galera que deixou até de usar por conta disso, apesar dos resultados incriveis desse hormônio.

A testosterona, ao contrário, eu já teria reparado que é algo que AJUDA muitas pessoas que tem transtorno de ansiedade, inclusive uma das causas que pode gerar ansiedade em alguém é ter niveis baixos de testosterona no corpo; mal posso esperar para ter contato com esse hormônio incrível

A DECA já foi uma revelação também, as melhoras fisicas (tendoes, ligamentos etc) eu já sabia que rolava, mas não nos fatores psicologicos.

Porfim, acho que é importante começar a colocar no perfil das drogas esse efeitos colaterais sobre o psicologico de quem vai usar as substâncias.

Se tem ansiedade generalizada passe longe de boldenona, tem uns relatos bem feios sobre isso na gringa

eu por ex. com uma dose de 500mg (baaixa) um dia subindo pra casa, vi uma menina relativamente bonita descendo na minha direção, quando ela chegou perto, minha respiração ficou pesada, fiquei ofegante, coração disparou, eu não sabia o que fazer, entrei em pânico por que ela tinha uma vagina.

Sobre a deca, é, no geral é um hormonio que não é bem compreendido apesar de muito usado, normalmente quem relata auterações negativas provindas dela tem as mesmas devido a prolactina


Tenta usar uns inibidores MAO-b, começa com os fitoterápicos mesmo como curcumina e gengibre, depois tenta selegilina.

Pode dar uma melhorada boa no seu caso.

LDN pode ser uma boa, mas a casos de ataques de pânico com o uso, (talvez dosagem alta?) Então deixaria ela para tentar depois em doses bem LOW.

eu tava pensando no primeiro caso, gengibre já uso e não é pouco, mas vou procurar algo a mais gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSM-5.

Esse tipo de coisa não é apenas hormonal, apesar dos mesmos terem certo efeito sobre tal, como eu disse, potencializando alguns dos sintomas

Eu sempre tive problemas psicologicos/comportamentais, e minha familia tem um longo historico dos mesmos>

um irmão com esquizofrenia, um com TOC, mãe com depressão, pai com TOC, alguns tios com depressão e sindrome do pânico...

ps: bipolaridade não é algo simples, eu mesmo não me entendo, isso é o inferno!

Nunca disse que é hormonal, alias, se tu ler meus posts eu não cito hormônios em nenhum deles!

Isso me leva a pergunta: você sabe o que é o DSM?

Apenas afirmei que para diagnóstico são necessários criterios.

Tenta usar uns inibidores MAO-b, começa com os fitoterápicos mesmo como curcumina e gengibre, depois tenta selegilina.

Inibidores da mao praticamente não são mais utilizados no Brasil. Absolutamente contraindicado no uso concomitante com queixos e vinhos (e coisa qualquer outra substância que contenha Tiamina/tiramina) pela possibilidade de causar emergências hipertensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca disse que é hormonal, alias, se tu ler meus posts eu não cito hormônios em nenhum deles!

Isso me leva a pergunta: você sabe o que é o DSM?

Apenas afirmei que para diagnóstico são necessários criterios.

Inibidores da mao praticamente não são mais utilizados no Brasil. Absolutamente contraindicado no uso concomitante com queixos e vinhos (e coisa qualquer outra substância que contenha Tiamina/tiramina) pela possibilidade de causar emergências hipertensivas.

nem foi pra você no caso

Eu não tenho obrigação de saber disso, mas por acaso sei e sei que foi o que foi usado por base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei pelo assunto da testo com Ansiedade... Em um recente exame minha testo bateu 401 (E nunca usei nada) e sofro de Ansiedade, porém, aprendi a controla-la, só que não posso usar nenhuma tipo de estimulante (Pré Wkt., Cafeina, Efedrina, Clemb etc), alguém tem conhecimento sobre esses dois fatores..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei pelo assunto da testo com Ansiedade... Em um recente exame minha testo bateu 401 (E nunca usei nada) e sofro de Ansiedade, porém, aprendi a controla-la, só que não posso usar nenhuma tipo de estimulante (Pré Wkt., Cafeina, Efedrina, Clemb etc), alguém tem conhecimento sobre esses dois fatores..?

Eu ja sofri c uns ataques de pânico e ansiedade, msm fazendo blast and cruise, então acho q a ligação seja puro achismo. O q se tem comprovado é a quantidade de testo vs. depressão.

 

Tenta usar uns inibidores MAO-b, começa com os fitoterápicos mesmo como curcumina e gengibre, depois tenta selegilina.

 

Pode dar uma melhorada boa no seu caso.

 

LDN pode ser uma boa, mas a casos de ataques de pânico com o uso, (talvez dosagem alta?) Então deixaria ela para tentar depois em doses bem LOW.

Pramipexol me deu uma leve depressão e alguns estados letárgicos no início do uso enquanto eu me acostumava c o farmaco, mas foi 1 semaninha bem chata. Sono, fome e falta de vtd pra fzr qlqr coisa, parecia q eu tava em tpc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...