Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ab2X Push/pull


unkvvll

Posts Recomendados

Eae galera, tentei montar esse treino focando nos braços, sinto que meu tronco ta desproporcional aos braços.

Segue o treino:

TREINO AB Push/Pull
Treino A
Supino Reto Halteres - 4x6
OHP - 4x6
Paralelas - 4x6
Elevação lateral - 3x 8~12
Triceps corda - 3x 8~12
Agachamento Livre - 4x6 (high) ou 3x10 (low)
Treino B
Pull Up - 3x max
Terra - 3x6
Chin Up - 3x max
Rosca Martelo - 3x10
Rosca concentrada - 3x10
Quem puder opinar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No treino A - Trocaria as séries de 4x6 pra 5x5. Agachamento antes de tudo. Corda eu acho bem dispensável.

No treino B - Trocaria as séries para 5x5. Terra antes de tudo (5-6x3 acho melhor). Adicionaria Remada Curvada e eventualmente algo a mais para os isquiotibiais, caso sinta necessidade. Um treino faz Pull up, outro Chin up. Rosca concentrada dispensável, 2-3x8 pra Martelo acho suficiente.

No geral - Inclua Abdominais e Panturrilha, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou dar minha opinião sobre o treino:

No A: agachamento em primeiro (low = baixas reps, high = reps altas, você colocou ao contrario ali) em 4x6 ou 5x5, o supino com barra, paralelas 3x8 com peso extra, os dois isoladores nem precisam, só se fizer MUITA questão.

No B: terra em primeiro , depois remada curvada, chin up e kroc rows no fim se quiser, então ficaria assim:

A

Agachamento 4x6

Supino reto 4x6

Ohp 4x6

Paralelas 3x8 + peso

B

Terra 1x5

Remada curvada 4x6

Chin up 3x8 + peso

Kroc rows 2x20

Se fizer questão de usar isolador, manda um no fim do treino e boa, porém é dispensável

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porque mudar pra 5x5, 4x6 também é ótimo pra progredir cargas. E obviamente incluir abdominais? Panturrilha tudo bem, mas abdominais são dispensáveis desde que trabalhe bem com compostos. 1 exercício dsdn pra abs já é o suficiente.

Eu dei a minha opinião, é simples. Eu acho mais vantajoso 5x5 pelo fato de ter uma série a mais, e uma repetição a menos em cada série. Não disse q 4x6 é ruim, disse oq eu faria/faço. Abdominais vc disse uma coisa dps disse outra. Falou q é dispensável, dps falou pra fazer dsdn. Ou seja, é mais vantajoso fazer do q não fazer. Não adianta vir com essa sede toda pra querer desbancar a opinião do outro, era mais fácil dar só a sua e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la...

Rodrigo -

- No meu treino antigo eu ja vinha fazendo 5x5, porem lendo uns tópicos aqui do fórum vi muitos indicando um treino híbrido acabei optando por 4x6

- Vou passar o agachamento pro primeiro exercício, o foda eh o "power clean" que tenho que fazer pra coloca a barra nas costas

- Tirei da rotina a remada, pois quero focar menos nas dorsais, ja estao desproporcionais ao resto do corpo, por isso só faço barra fixa e terra.

- Abdomen no momento nao sinto necessidade, panturrilha é displicencia mesmo, vou começar a fazer.

- Vou colocar um stiff no treino de posterior, o foda vai ser a lombar com o terra

Palestrino -

- Supino com barra zoa meu ombro sempre, ja alterei a forma de fazer mais mesmo assim zoa quando chego nos 60kg

- To fazendo o mínimo pra dorsais (terra e pull up) pois quero focar nos braços

- Os isoladores são justamente pra "hipertrofia sarco" pra ver se harmoniza mais o shape

Seguindo as dicas meu treino ficaria assim:

---------------------------------------------------------

TREINO AB Push/Pull
Treino A
Agachamento Livre - 4x6
Supino Reto Halteres - 4x6
OHP - 4x6
Paralelas - 4x6 + peso
Elevação lateral - 3x 8
Triceps corda - 3x 8
Treino B
Terra - 3x5
Pull Up - 3x max
Chin Up - 3x max
Rosca Martelo - 3x8
Stiff ou Flexora - 3x8
---------------------------------------------------------
Melhorou ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...