Ir para conteúdo

Diário Do Kaio - Fb3X Híbrido

alvesk

Posts Recomendados

Postado

Ah sim, a farinha desce melhor mesmo. Mas você vai comer isso puro? Que horror... Aveia na fruta é até gostoso (com um mel fica top), mas assim puro é péssimo! Não compare com um ninho, isso é uma afronta hahahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkk pretendo, agora a tarde misturei com arroz e

953a2bc982e60647d62522e5ac325f14.jpg

HUEHURHURHURHURHUE

Boatos que tem gente cheirando pó de aveia

Kkkkkkkkkkkkkk ó os cara me chamando de traficante de aveia, se a polícia me parar eu falo que é pra consumo que nem da rolo HUEHUEHIEHUEHIEHUEHIUUEHUR

Nossa, você paga caro da aveia hein? Eu pago 4,50 no kg de aveia em flocos finos, em pacotes de 450g, em média.

Puro é tenso, parabéns seu squatmonster uashuashashasuhashuashuashuasuhas

Abraços.

Ah cidade pequena ou vc é assaltado por bandidos ou pelo comércio Kkkkkkkkkkkkkkk ó o muleque da pegada monstra falando HUEHUEUEHE

Postado

Imagina comer 200gr de aveia seco, deve descer igual um gato vivo, arranhando tudo hahahahaha

tem hora que parece que to comendo uma gilete, a boca então fica mais seca que São Paulo UHAEHUAEUHAEUHHUAHEUHEUH

REEEEEEEEEELAOTO

Terra feroz e ousado: 4-4 com 45x45 e 1 com 55x55 pra bate a 1RM do instrutor zuero da academia UHAEHUAUHAEHUAEHUAEH

Não tava com tempo pra faze front squat, fiz extensor frango extremo kkkkkkkkkk fiz 2x8 com uma perna de cada vez na primeira barrinha maior que não sei quantos kgs tem UHAUHUAEHUAEHAE

Supino deu 5-4-4 com 32x32, vo fecha em cutting UHAEHUAEHUAEUH e 7-5 com 27x27 foda-se

Chin ups fiz só com o bw de novo, deu 8-6-5-5, daqui a pouco ja volto a por peso de novo pq vou tirar a panceta devo ficar mais leve kkkkkkkkkkk

Dieta

A polemica da aveia continua kkkkkkkkkkkk agora to fazendo um jeito maneiro, coloco uma colher na boca e enfio água, agora em vez de ficar uma bosta ficou só ruim #progressãoéprogressão UHEHEAHUAEUHAEUHE

Também to me sentindo bem mais leve sem os dois litros de leite, com a barriga menos dilatada e menos sono, to aguentando de boa. Hoje o frango já veio temperado do açougue, cara que delicia UHEAHUHHUAA comparado com os frango seco de antes me sinto comendo nutella kkkkkkkkkkk flw é nois que a chuva ta rebentando aqui ♥

Postado

Muito bom esse terra.

Procura algumas receitas para fazer com aveia, vai acabar enjoando da dieta assim.

Eu faço HFLC, o que ajuda muito na hora de comer, pois gordura tem várias coisas gostosas. Quando tenho vontade de comer doce, por exemplo, como creme de leite com cacau e um pouco de adoçante. Faço sempre uma lata toda e como em 3 dias.

Postado

Muito bom esse terra.

Procura algumas receitas para fazer com aveia, vai acabar enjoando da dieta assim.

Eu faço HFLC, o que ajuda muito na hora de comer, pois gordura tem várias coisas gostosas. Quando tenho vontade de comer doce, por exemplo, como creme de leite com cacau e um pouco de adoçante. Faço sempre uma lata toda e como em 3 dias.

Valeu, não enjoo não, pra mim esses "sacrificios" são de boa. HFLC vc se refere a high fat low carb né? Vou experimentar num dia sem treino pq realmente gordura é muito mais gostoso UAHEAHEHAUEHUEHU

Postado

Valeu, não enjoo não, pra mim esses "sacrificios" são de boa. HFLC vc se refere a high fat low carb né? Vou experimentar num dia sem treino pq realmente gordura é muito mais gostoso UAHEAHEHAUEHUEHU

Sim, é. Mas gorduras boas, não vai inventar de comer pizza hahahahahaha

Se um dia fizer, não esqueça de baixar muito o carbo.

Postado

Sim, é. Mas gorduras boas, não vai inventar de comer pizza hahahahahaha

Se um dia fizer, não esqueça de baixar muito o carbo.

AUHEHUAEHUAEHUAEHUAEUH manda só pizza e x tudo

Véi essa semana ta dificil relatar aqui pq ta muito corrido, é semana final pra entrega dos tcc's então ta complicado, mas semana que vem pego firme, prometo kkkkkkkkkkkk

Postado

Passsssando rápido pq tá complicado UHAHUEUHAEUAEHEA

Dei uma cortada nas séries pq o treino agora é "pra manter" então não vou encher de volume não, mas a intensidade continua a mesma. To fazendo só low reps, as cargas não caíram ainda não:

Terra: 46x46

Supino: 32x32

Chin Ups: bw

Front Squat: não fiz ainda, mas deve estar em uns 37x37 de boa

Dieta:

Primeira semana mantive o peso certinho, semana inteira com 80.1. Ontem me pesei tava com 79.6 mas não tinha comido direito ainda, devo estar mantendo ainda. A ideia é começar a "emagrecer" mesmo só na semana que vem.

Dieta da semana:

Dia de Treino

500g de frango; 200g de aveia; 700g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer UHEHEHUEAUAHUE

Total: 2,5 de proteina, 3,6 de carbo, 1g de gordura e ~2800kcal

Dia Sem treino (Coloquei 40 min de AEJ pra não ficar parado e não ter que passar fome UHAEHUEAHA)

500g de frango; 150g de aveia; 700g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer

Total: 2,4 de proteina, 3,3 de carbo, 1g de gordura e ~2700kcal

Só de cortar o leite minha barriga ja deu uma diminuida boa, pode ser que seja psicológico mas não é pq eu não quero que seja e quem manda sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw, bora defende o TCC UAEUHUAEHUEAH

Postado (editado)

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELATO

Finalmente, tcc entregue HUAHUAEHUAEHAHU agora é só esperar eles falarem que está tudo errado corrigirem e já era kkkkkkkkkkkkkk

Treino ontem rendeu, mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

Front Squat: 2x5 com 37x37 e 1x5 no high bar ♥ com 55x55

Supino, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUPINO, kkkkkkkkkk fiz 3x5 com 32x32 de boas né, mas na ultima quando fui guardar a barra, o lado esquerdo não encaixou ai vcs imaginam o resto né UHAUHAEHUAEUHAEUHAEUHE eu la travado com a barra caindo até o instrutor me salvar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado demais

Chin ups de sempre 3x5 com o bw, sem erro, sem problema.

Já me acostumei mandar aquela porrada de aveia pura, agora coloco ela em um pote ou copo, vou pegando de colher e jogo um gole de água na boca pra descer, como 200g em 10 minutos UHUHEAUHAEHUEHUAE. Essa semana inteira estou me mantendo no mesmo peso, 80.1. Semana que vem começa o déficit, vaaamo trinca frangão que trava no supino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk flw ♥

Editado por alvesk
Postado (editado)

...

Aí sim heim. Mas apresentou o TCC?

Morro de medo disso acontecer no supino, por isso só comecei a fazê-lo agora que estou treinando com um amigo. Falando em supino, falei que ia te alcançar mas isso não vai acontecer tão cedo hahahaha, no aparelho eu tava erguendo 32x32, agora na barra cai para 21x21 heUAhueahueahue frangooo

Eu ainda vou comer esse tanto de aveia pura aí só pela zuera heuaheuaheuaHUEA

Editado por FrangoRobô
Postado

Aí sim heim. Mas apresentou o TCC?

Morro de medo disso acontecer no supino, por isso só comecei a fazê-lo agora que estou treinando com um amigo. Falando em supino, falei que ia te alcançar mas isso não vai acontecer tão cedo hahahaha, no aparelho eu tava erguendo 32x32, agora na barra cai para 21x21 heUAhueahueahue frangooo

Eu ainda vou comer esse tanto de aveia pura aí só pela zuera heuaheuaheuaHUEA

Ainda não, agora tem que esperar eles encherem de zilhoes de erros, pra corrigir ainda. Acho que apresento no fim do mês.

HUAEHUHAUHUAEUHAHUEHU eu quase sempre treino com parceiro também, mas ontem ele não foi, é obra de satanas isso ai kkkkkkkkkkkkkk. frango nada, daqui a pouco vc me alcança sim sou fraquissimo no supino.

Come sim, é gostoso sentir sua boca tudo remendada parecendo que você ta comendo teia de aranha AUEAUEUHAHHUAEUHAE

Postado

AEEEEEEEEEEEE

relato maroto do sábado apos comer lanche e ainda estar com fome HUEHUEHUEHUEHU

mais uma semana mantive o peso exato, 80.1, faz umas duas semanas que estou nesse peso deve ser ou esywa perto da minha tmb. Amanhã já começa o cutting, vou começar com umas 2600 nos dias de treino e 2400+Aej nos dias off pra ver como vai ser a queda de peso.

Treino de ontem

Terra ainda tava tranquilo, fiz 444 com 46x46

Supino era pra ter aumentado mas dps de quarta fiquei em choque por estar sozinho kkkkkkk deu 5-5-4 com 32x32.

Pra costas fiz 2x4 de pull ups e 2x5 na Chin ups.

Só de cortar o leite a barriga já deu uma diminuída no inchaço pq agr sem tanto líquido to menos cheio. Sódio ta foda, achei um frango temperado que é uma delicia mas parece ter mt sódio mas to nem aí não, não vou competir mesmo HUEHUEHUEHUR mais pra frente eu dou uma cortada. Por enquanto é isso vou ali comer outro lanche pq ta foda Kkkkkkkk flw

Postado

Atenção nesse supino, já fudi o ombro dessa forma. O lado esquerdo não encaixou e quando relaxei a barra foi tombando, fiz muita força para segurar a barra e ganhei uma tendinite, que durou anos.

Parabéns pela entrega do tcc, que esteja na boa e marquem a apresentação. :)

Postado (editado)

Atenção nesse supino, já fudi o ombro dessa forma. O lado esquerdo não encaixou e quando relaxei a barra foi tombando, fiz muita força para segurar a barra e ganhei uma tendinite, que durou anos.

Parabéns pela entrega do tcc, que esteja na boa e marquem a apresentação. :)

É eu tbm fiz mt força pra segurar mas não parece ter dado problema não, mas agr so faço com parceiro, ou nao forço mais kkkkkk valeu, tomara mesmo agr é só se prostituir pra pagar tudo Kkkkkkkk bolsista pobre em faculdade particular só se fode HUEHIEHUEHUEHUE

Hoje não vou treinar, vou jogar futebol na faculdade pra despedir da turma, como estou em cutting não vou meter treino + futebol num dia só não, o fb3x vai começar a partir de terça essa semana. Vou jogar umas 3000kcal hj e amanhã posto a dieta certinha flw

Editado por alvesk
Postado

Que tenso. Vocês falando em ombro aí e eu pensando... umas 4 semanas atrás treinei com um camarada muito mais forte. Eu fazia elevação lateral com 3~4kg, e acabei fazendo com 16kg para não ficarmos ajustando a barra na casa dele. Ele me ajudou e tal mas foi MUITO tenso. Depois disso percebi que meu ombro dói se eu faço elevação, e não consigo fazer o voador invertido com bastante peso pq dói (se bem que atualmente não faço nenhum dos 2 mesmo). Sinto um pouco dessa dor também no OHP, mas é bem fraca e normalmente só sinto na primeira série. Será que ferrei com meu ombro? Isso não deveria me atrapalhar no supino reto também?

Abraços

Postado

Que tenso. Vocês falando em ombro aí e eu pensando... umas 4 semanas atrás treinei com um camarada muito mais forte. Eu fazia elevação lateral com 3~4kg, e acabei fazendo com 16kg para não ficarmos ajustando a barra na casa dele. Ele me ajudou e tal mas foi MUITO tenso. Depois disso percebi que meu ombro dói se eu faço elevação, e não consigo fazer o voador invertido com bastante peso pq dói (se bem que atualmente não faço nenhum dos 2 mesmo). Sinto um pouco dessa dor também no OHP, mas é bem fraca e normalmente só sinto na primeira série. Será que ferrei com meu ombro? Isso não deveria me atrapalhar no supino reto também?

Abraços

Eu daria um tempo nessa elevação lateral. Inclusive sempre que faço meu ombro volta a doer.

Deve ter apenas forçado demais, pega mais leve nos exercícios que forcem o ombro, como desenvolvimento e supino. Deve doer mesmo nos movimentos que vc faz abrindo os braços, foi o que aconteceu comigo, como o voador invertido, crucifixo, elevação lateral etc. Depois que a dor passar volta a subir a carga aos poucos, mas recomendaria muito cuidado com elevação lateral e movimentos do tipo. Isolador é bom fazer com pouca carga, mais repetição e descanso curto. Assim evita colocar carga demais.

Postado

Eu daria um tempo nessa elevação lateral. Inclusive sempre que faço meu ombro volta a doer.

Deve ter apenas forçado demais, pega mais leve nos exercícios que forcem o ombro, como desenvolvimento e supino. Deve doer mesmo nos movimentos que vc faz abrindo os braços, foi o que aconteceu comigo, como o voador invertido, crucifixo, elevação lateral etc. Depois que a dor passar volta a subir a carga aos poucos, mas recomendaria muito cuidado com elevação lateral e movimentos do tipo. Isolador é bom fazer com pouca carga, mais repetição e descanso curto. Assim evita colocar carga demais.

Exatamente. Só dói nos exercícios que eu abro os braços, mas eu parei com todos eles. Faz umas 3 semanas que não faço elevação e umas 2 que parei com o voador invertido.

Postado (editado)

É faz isso, da um descanso pra articulação, articulação e cartilagem é o inferno pra recuperar, nao tenho muito pra falar pq o pablo ja falou tudo HIEHUEHUEHUE , mas vc é louco hein? Kkkkkkkkkkkkk de 3 ou 4 pra 16 é suicídio.

Agora: fazendo meu waxy maize caseiro.Receita:

Pegue maizena;

Despeje em um recipiente;

Pronto, vc tem waxy maize HUEHUEHUEHURHUEHUEHUEHU

Editado por alvesk
Postado

REEEEEEEEEEEELATO

Tcc marcado HUAEUHAHE, 26,27 lá vou eu passar nervoso, o bom é que até lá não tenho aula \o

Treino

Hoje tava tranquilo, fiz:

2x4 Terra com 46x46 (eu aguentava mais, mas minha mão não HUAEHUEAHUAEUH)

2x8 Extensor no máximo (pra dar um estimulo feroz no quadriceps, não tava afim de front squat hj)

3x5 Supino 32x32, vou meter 33x33 no próximo, nem que for sozinho, to nem ai kkkkkkkkkkkk

1x8 Paralelas (tava com saudade)

2x4 na pull ups (to começando a gostar) e 2x5 na chin ups

Dieta

Já tive a primeira baixa no peso, cai pra 79,6, mas ctz que foi da desidratação do futebol ontem, vou postar a dieta dessa semana, espero não perder muito peso com ela, não agora HUAEHUAEEUHAEUH

Dia de Treino

500g de frango; 200g de aveia; 500g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer

Total: 2, de proteina, 3 de carbo, 1,1g de gordura e ~2650kcal

Dia Sem treino (40min de AEJ pra não ficar sedentário kkkkkk)

500g de frango; 200g de aveia; 380g de arroz; 100g de amendoim e 2 hamburguer

Total: 2,3 de proteina, 2,7 de carbo, 1,1g de gordura e ~2500kcal

Por enquato é isso, bora ali comer aveia pura pq tá dlç♥ , ja aprendi a gostar, brinks UHAEUHAEUHAE flw

Postado

Rapaz pq diabos você come aveia pura? Não tem outra opção não?

Tenho uma dieta meio rígida mais ou menos nesse esquema seu, mas sempre tento trocar algo, ou acrescentar algo hehehe.

Hahahaha, o mais legal é depois do TCC/ Facul. Por muito tempo ainda sentia aquela sensação "Será que estou esquecendo algum trabalho? Será que amanhã tem prova?" ehuaheUAheuAHueAHUehaUheuaheua

Você aquece antes de fazer o Terra? Eu tenho feito 2x10 só com a barra pra dar uma aquecida na lombar, mas nem sei se é suficiente ou mesmo se é necessário. Li uma dica em um post e estou pensando em começar a praticar, que é ficar pendurado na barra fixa por algum tempo depois do treino para aliviar a lombar. A minha anda meio zuada.. não dóooi, mas ela fica rígida durante o dia. Hoje fui correr atrás do ônibus e deu aquela travada =/. Ah, e sinto ela quando eu tusso. lol

Abraços

Postado

Rapaz pq diabos você come aveia pura? Não tem outra opção não?

Tenho uma dieta meio rígida mais ou menos nesse esquema seu, mas sempre tento trocar algo, ou acrescentar algo hehehe.

Hahahaha, o mais legal é depois do TCC/ Facul. Por muito tempo ainda sentia aquela sensação "Será que estou esquecendo algum trabalho? Será que amanhã tem prova?" ehuaheUAheuAHueAHUehaUheuaheua

Você aquece antes de fazer o Terra? Eu tenho feito 2x10 só com a barra pra dar uma aquecida na lombar, mas nem sei se é suficiente ou mesmo se é necessário. Li uma dica em um post e estou pensando em começar a praticar, que é ficar pendurado na barra fixa por algum tempo depois do treino para aliviar a lombar. A minha anda meio zuada.. não dóooi, mas ela fica rígida durante o dia. Hoje fui correr atrás do ônibus e deu aquela travada =/. Ah, e sinto ela quando eu tusso. lol

Abraços

Ter até tenho, mas já acostumei mandar com água mesmo, e o bom é que eu como ela muito rápido, ai acaba compensando.

essa do trabalho não vou sentir falta não, fazia tudo de ultima hora mesmo UAHUHAEHUEHUAEUHEH.

Dou uma aquecida sim, mas bem podre UHAHUUHUUHHAUHE, faço alguns agachamentos sem carga, só o movimento mesmo, depois faço umas 10 com 20x20 e já começo a série pesada kkkkkkkkkkkkkk

Essa dica eu já li também, eu já fiz uma época e gostei, é boa pq vc esticado descomprimi os discos lombares, ai as dores dão uma aliviada kkkkkkk eu até colocava umas caneleiras nos pés, já li que alivia até pra quem já tem hernia de disco. E fica esperto com essas travadas ai pq meu primo começou assim e um dia ele não conseguiu nem levantar da cama de tão travado que estava, ai foi no hospital e foi diagnosticado com hernia de disco, fica esperto. Começou passar a dor pra perna já fica ligado que é problema kkkkkkkkk. Para dor nas costas uma coisa que deu uma melhorada boa pra mim foi dormir de barriga pra cima, já tinha lido que era a forma que menos causava pressão nas costas, ai testei e gostei, experimenta ai, vai que te ajuda HUEAHUUHAAEUUH

Postado

Ter até tenho, mas já acostumei mandar com água mesmo, e o bom é que eu como ela muito rápido, ai acaba compensando.

essa do trabalho não vou sentir falta não, fazia tudo de ultima hora mesmo UAHUHAEHUEHUAEUHEH.

Dou uma aquecida sim, mas bem podre UHAHUUHUUHHAUHE, faço alguns agachamentos sem carga, só o movimento mesmo, depois faço umas 10 com 20x20 e já começo a série pesada kkkkkkkkkkkkkk

Essa dica eu já li também, eu já fiz uma época e gostei, é boa pq vc esticado descomprimi os discos lombares, ai as dores dão uma aliviada kkkkkkk eu até colocava umas caneleiras nos pés, já li que alivia até pra quem já tem hernia de disco. E fica esperto com essas travadas ai pq meu primo começou assim e um dia ele não conseguiu nem levantar da cama de tão travado que estava, ai foi no hospital e foi diagnosticado com hernia de disco, fica esperto. Começou passar a dor pra perna já fica ligado que é problema kkkkkkkkk. Para dor nas costas uma coisa que deu uma melhorada boa pra mim foi dormir de barriga pra cima, já tinha lido que era a forma que menos causava pressão nas costas, ai testei e gostei, experimenta ai, vai que te ajuda HUEAHUUHAAEUUH

Então, a ideia da esticada é justamente descomprimir os discos para ajudar a evitar a hérnia... brinca com isso não que você me assustou agora =/.

Tentar dormir de um jeito só é complicado hahahaha, geralmente eu durmo de lado (comecei essa semana a dormir com um travesseiro entre as pernas) e nunca acordo do jeito que eu me deitei ehauehaUehuahuea.

Entendi, você faz quase a mesma coisa que eu para aquecer heheh.

Postado

Então, a ideia da esticada é justamente descomprimir os discos para ajudar a evitar a hérnia... brinca com isso não que você me assustou agora =/.

Tentar dormir de um jeito só é complicado hahahaha, geralmente eu durmo de lado (comecei essa semana a dormir com um travesseiro entre as pernas) e nunca acordo do jeito que eu me deitei ehauehaUehuahuea.

Entendi, você faz quase a mesma coisa que eu para aquecer heheh.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comigo tbm não deu certo de dormir de um jeito só não, quase nunca eu acordava do jeito que dormi kkkkkkk. Quanto a hérnia nao é zoera não, tomara que não seja nada mas meu primo tbm começou travando de vez em quando e ele nem dava bola aí foi piorando, mas ele já ta normal, passou umas semanas de repouso e pelo menos a dor já passou. Ele se queixava muito de dor nas pernas por causa do nervo ciático, vc tem alguma dor, tipo no posterior ou glúteo?

- Acompanhando lek.

Valeu cara, bem vindo
Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comigo tbm não deu certo de dormir de um jeito só não, quase nunca eu acordava do jeito que dormi kkkkkkk. Quanto a hérnia nao é zoera não, tomara que não seja nada mas meu primo tbm começou travando de vez em quando e ele nem dava bola aí foi piorando, mas ele já ta normal, passou umas semanas de repouso e pelo menos a dor já passou. Ele se queixava muito de dor nas pernas por causa do nervo ciático, vc tem alguma dor, tipo no posterior ou glúteo?

Valeu cara, bem vindo

Não sinto dor nenhuma, em lugar nenhum. Só um leve incômodo na lombar mesmo, como por exemplo quando fui correr e ela ficou rígida. Mas hoje por exemplo já tentei correr pra ver se acontecia o mesmo e não aconteceu nada.

Postado

Acompanhando õ/

oooooo valeu, bem vindo

Não sinto dor nenhuma, em lugar nenhum. Só um leve incômodo na lombar mesmo, como por exemplo quando fui correr e ela ficou rígida. Mas hoje por exemplo já tentei correr pra ver se acontecia o mesmo e não aconteceu nada.

Ah então no seu caso a hernia deve estar pequena ainda, depois que ela aumenta e vc tem que operar UAEUEAUHAEHUAEHAEHUAEUHAUHAH brinks, não deve ser nada não, eu tbm fico com ela dolorida pq sento parecendo um corcunda, postura 0 kkkkkkkkkk

Hoje: Treino fera monstrão #vemmonstro, nesses dois dias vou mandar um AB só de zoas, ja que meu Fb com um dia de descanso foi pro espaço mesmo, vou mandar um superior hoje e inferior amanhã. Pretendo fazer: Supino e paralelas + Pull Ups e Chin ups. E amanhã: Terra ou algum squat, leg e stiff talvez. Os dois treinos nas low reps, hoje vou me pesar, vamos ver como ta a variação de peso e já passo pra vcs, flw mulecada monstrona

Postado

OOOOOOOOLHA O RELATO,

UAUEAHUHUAUH to devendo né, mas vamos lá.

Treino:

Como tive que ir na terça, desmontei o FB, fiz um FB+AB

A

Na quinta fiz inferiores, mandei 3x5 com 50x50 no agacho (tava dificil, olha a força indo embora UHAHUAUHEUH zoas, sei que é destreinamento, fazia tempo que não agachava, e também meu psicologico por estar subnutrido kkkkkkkkkkkkkkk)

Fiz leg press frango com 75x75 + uma plataforma que pqp que coisa pesada UHAEUHEAUHAEUH, fiz 3x5 tbm

E stiff, 3x5 com 30x30 tbm, foi de boa mas a lombar chorou um pouco nas ultimas

B

Na sexta foi dia de superiores, o supino tava looooooootado, ai desanimei de fazer, fiz 3x5 nas paralelas com bw + kgs(foi até de boa) e peck deck pq foi o que tava mais facil kkkkkkkkkkkk fiz com os cotovelos apoiados, puis no penultimo peso, nem imagino quantos kgs tenha aquilo, mas puis no que eu peidasse pra fazer 5, deu certo kkkkkkkkk

Pra costas foi o de sempre né, 2x4 pull ups(dificil de mais vapo kkkkkkkkkk) e 2x5 chin ups (fiz com uma amplitude enorme kkkkkkk foi um pouco dificil no fim).

Dieta

Pelas minhas contas, nas 3 primeiras semanas (2 manutenção e essa primeira) foram mais ou menos 700 ou 800g, achei um pouco alto, mas sei que grande parte disso foi agua, vou me pesar segunda de novo, mas provavelmente vou manter a dieta dessa semana na próxima também. Já deu uma desembaçada boa no shape, barriga bem menos inchada e começando marcar abs sem contrair (pelo menos quando eu acordo UHAEHUAEHUAEUH). Vaaaaaaamo que vamo que daqui a pouco tem lanche pra compensar o futebrother de sabado. flw

Postado

"Fazia tempo que eu não agachava"

"3x5 50x50"

Pourrã!

Nas paralelas chegou a quantos kgs?

No mas, algum abalo psicológico na diminuição das calorias?

Abraços õ/

Kkkkkkkkkkkkk antes agachava com 60 HUEHUEHUEHU paralelas nunca fui bom não, acho que o Máximo foi estar mais pesado e por +7.

O abalo é mais frescura minha, eu fico me sentindo fraco por estar abaixo do gasto, mas é só frescura mesmo, pelo menos nas primeiras semanas sim, depois que realmente complica kkkkkkkkkk

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...