Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Vo fechar o diário porque não adianta ficar falando sozinho né HUAAHUUA.

Há um tempo atrás tava massa aqui, hehe.

Vo continuar com o cutting, sendo que os resultados estão começando a aparecer novamente, hehe.

Quem quiser só mandar MP, tamo junto.

Abraços! :offtopic:

Editado por alexandreBN_

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Deixa ai mesmo, as vezes aparece alguém com uma ideia bacana e te ajuda.

Normal a galera não comentar, se fosse diário de mina tava cheio aqui e como você não é uma mina (eu acho), o pessoal some <333

Agr eu tava pensando esses dias e você deveria fazer alguma arte marcial ou algum treino com um gasto calórico maior, porque convenhamos, sua meta é baixar peso e ficar na capa e na musculação você não tem um gasto calórico tão grande quanto uma aula de jiu por exemplo, mesmo com HIIT eu acho que não bate ein...

Abrçs

Postado
Oculto

Relaxa brother!

Eu to acompanhando, as vezes só observo hauauhauhuahah

Seu déficit talvez esteja alto, com a cetogenica rolou uma coisa chata comigo, eu tava mais ou menos com o mesmo tanto que você tava de consumo diário, comecei a catabolizar, emagrecer mas emagrecer de MM :/

Por isso to partindo pro clemb!

Postado
  • Autor
Oculto

Deixa ai mesmo, as vezes aparece alguém com uma ideia bacana e te ajuda.

Normal a galera não comentar, se fosse diário de mina tava cheio aqui e como você não é uma mina (eu acho), o pessoal some <333

Agr eu tava pensando esses dias e você deveria fazer alguma arte marcial ou algum treino com um gasto calórico maior, porque convenhamos, sua meta é baixar peso e ficar na capa e na musculação você não tem um gasto calórico tão grande quanto uma aula de jiu por exemplo, mesmo com HIIT eu acho que não bate ein...

Abrçs

Pior que é foda mesmo, diário de mulher ta lotado de neguin kkk.. Aliás, tenho giromba rapá!! UEHAUIEAUIEHAHUE.

Então cara, com a arte marcial nao teria muito tempo pra concilar facul x treino x arte marcial, seria quase impossivel. Ano que vem ainda que to pensando em fazer carteira e tbm de acordo com meus veteranos o ano que vem eh o maix hardcore da facul, dai ficaria embaçado ta lgd?

Valeu pela força billy jhoe, tmj!

Relaxa brother!

Eu to acompanhando, as vezes só observo hauauhauhuahah

Seu déficit talvez esteja alto, com a cetogenica rolou uma coisa chata comigo, eu tava mais ou menos com o mesmo tanto que você tava de consumo diário, comecei a catabolizar, emagrecer mas emagrecer de MM :/

Por isso to partindo pro clemb!

UHAUHA boto fé!

Pior cara, e eu ainda nem tenho muita MM, dai fica foda uhauhauha.

Mas o que tu fez? diminuiu o deficit e entrou com clemb? ou deixou o deficit como estava e só inseriu o clemb?

To curtindo sua evolução cara, tá massa!!

tmj, valeu!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

UHAUHA boto fé!

Pior cara, e eu ainda nem tenho muita MM, dai fica foda uhauhauha.

Mas o que tu fez? diminuiu o deficit e entrou com clemb? ou deixou o deficit como estava e só inseriu o clemb?

To curtindo sua evolução cara, tá massa!!

tmj, valeu!

Valeu cara! Pior que a evolução poderia ter sido melhor se eu tivesse levado mais a sério umas 2~3 semanas que levei meio nas coxa a dieta...

isso é osso mesmo aheeaheahuheauhea Mas com treino pesado ce vai pegar essa MM e ficar bolado!

Então, eu comecei metendo +- 1800 kcal e fui descendo, em 1400 kcal eu mantive ai, quando comecei a perder MM (Grande déficit), ai eu resolvi manter o déficit e mandar o clemb, por ter efeitos anabólicos ia evitar a perda de MM pelo grande déficit! Mas antes de mandar o clemb fiz 1 semana de refeição com carbs tb :D

Abração cara, valeu!!

Postado
  • Autor
Oculto

Relatinho .. :mario:

Putos, hoje de manhã acordei 6:30 pra começar fazer AEJ, mas a preguiça me "venceu" por alguns minutos e continuei deitado HEAUEHAUE.

Logo depois, as 7 hrs acordei e comecei pular corda igual antigamente porém com a intensidade mais baixa um pouco.

Foram 20 minutos de AEJ e umas 3 séries de Stomach Vacuum só pra ajudar a cintura (eu tinha feito antigamente e pode ser loucura, mas ajudou um pouco).

Faz um tempinho que to sem suplementação e vou comprar um whey hoje, aproveitar e ajusta-lo com os macros da dieta.

Vai ser mais ou menos 3g/kg de prot + 0,8g/kg de carbo +0,8g/kg de gordura.

Pretendo dar uma melhorada nesse tempo de dieta pra voltar como era antes, dei uma engordadinha e ta trash.

Fotos do shape não vou postar por enquanto, vou postar de acordo com a evolução.

Aliás... estava pensando em comprar uma camiseta dessa pra treinar, sei la.. Foda que não tenho um shape decente pra usar e que vão falar (olha ai o frango) huehauheuah, faz parte.

4R9Sw3.png

Falou putos, a tarde tem relato de treino.

Abraços.

Postado
  • Autor
Oculto

Curti demais a do Goku hhauahuahuhauhauha

Eu compraria e fodas, os outros tem que falar nada não!!

UHEUAHE, achei massa tbm.

É isso ai, mas vamo vê ainda kkk.

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje:

Peito: Aquecimento Supino Reto 1x15, Supino Reto 4x8, Supino Inclinado 4x8, Crucifixo 3x10

Ombro: Desenvolvimento c/ halter 4x8, Elevação Lateral 3x12, Elevação Fronta 3x12

Pós-Treino: HIIT 15 minutos na esteira.

Alimentação: 100%, conseguindo manter a dieta de boa!.

Estou conseguindo manter a alimentação bem de boa, seguindo a dieta sem erros ;)

Comprei um whey hoje e uma luva (aquelas que só tampão a palma), é bom até, 10 pila UHAUHA.

Abraços, até!

Postado
  • Autor
Oculto

Relatinho Matinal :nerd:

Putos, não fiz AEJ hoje, pretendo fazer 3x na semana.

Café da manhã:

• Panqueca de Whey (4 claras + 1 scoop + 20g pasta de amendoim = ggwp)

Xc3SnP.png

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

e ai man, vi que tu comentou de fechar o relato, fecha não poh!!!

e compre aquela camisa do goku!!!

de resto acho que é meio que por ai, como o Gus comentou, ele manja da cetogenica pra caramba, então vai na dele...

hehehehehe

Postado
  • Autor
Oculto

e ai man, vi que tu comentou de fechar o relato, fecha não poh!!!

e compre aquela camisa do goku!!!

de resto acho que é meio que por ai, como o Gus comentou, ele manja da cetogenica pra caramba, então vai na dele...

hehehehehe

UAHEUAHEUHAUE pode deixar, não vou fechar não. Ahhh, e a camiseta do goku ta fora de estoque -.-' UHAEAEUHAUEh, curti dms...

Pode deixar, se precisar em algo relacionado a cetogenica pergunto pro Gus, ele manja mesmo, haha.

paRCEIRO!

Vc ainda ta treinando ABCD? Sugiro mudar a divisão.

Da uma olhada no spolier da minha assinatura, acho que tu vai gostar

Vo dar uma lida brow, valeu pela dica!

BOOOOOOOOA noite!

Galera, hoje to feliz pra caralho porra, passei nas duas matérias que tinha pego exame da universidade, ou seja passei em todas novamente sem reprovações \o/. Sei que não fiz mais que a obrigação mas to feliz demais, é isso ae putos! HEAUEHEU.

Treino de hoje foi:

Costas: Aquecimento Yates Row 3x10, Pós Aquecimento Yates Row 5x5, Kroc Row 2x20, Remada Baixa 4x8, Puxada Atrás 3x10.

Trapézio: Remada Alta 4x8, Encolhimento de Ombros 3x15.

Abdome: Abdominal Obliquo 3x12, Abdominal Reto 1x40, 1x30, 1x20.

Pós-Treino: 20 minutos de esteira com velocidade média-alta.

Suei igual um porco hoje no treino de costas... obs: treino de costas e pernas são os treinos que eu mais soo, caralho, eh foda.

Aliás, hoje tinha um cara lá que tinha algumas limitações fisicas, foi muito motivacional ele buscando se superar cada vez mais, achei foda pra caralho!!!

Em relação a dieta to conseguindo manter 100%, to com um foco massa, bem melhor que antes!!

Agora poco acabei de comer uma panquea e é isso ae!!

To com saudade do meu antigo shape, mesmo sendo franzino antes não tinha essas gordurinhas aki HUEAHEUAH. Mas daqui uns dias/semanas ele estará de volta haha.

Tamo junto brothers!!

Valeu!!! ;)

Postado
  • Autor
Oculto

Legday!

Bitches, treino de hoje foi peeeeernas,

Agachamento 4x8

Stiff 5x5

Leg Press 4x8

Extensora 3x10

Panturrilha Sentado 3x20

Panturrilha em Pé 3x20

Não teve aerobico no pós pq é dia de pernas, mas a dieta foi seguida corretamente.

Faleu valow.

Postado
  • Autor
Oculto

Dia de ARMS!!!

Fala negada, hoje o dia foi de ARMS, treino:

Biceps: Rosca Direta 4x8 / Rosca Alternada 4x8 / Rosca Concentrada 3x12

Triceps: Supino Fechado 4x8 / Triceps Pulley 3x12 / Paralelas 3x12

Abs: Abdominal Obliquo 3x12 / Abdominal Reto 1x40 + 1x30 + 1x20

Aeróbico: 20 Minutos no Pós treino.

Hoje o treino foi mais pesado, suei pra caramba e na hora do abs senti que meu corpo todo, tanto braços, costas, pernas estavam doendo pra caralho, tava foda O_o' UHAEHAE.

A dieta to mantendo 100%, ta ficando massa!!

Vai ter confraternização de fim ano e estão pensando em fazer em uma pizzaria >_<' UHEIAHEUIAHEI (sacanagem isso kk). Mas to de boa, se tiver eu vou sem culpa, porém irei zerar carbo uns dias antes. Mas se for só salgadinhos e coisas de boa nem vo zerar, porém vou comer bem pouco mesmo, hehe.

Acho que amigos/familia são bem importantes na nossa vida e não deve-se deixar essas coisas passarem em branco pois acho que uma hora a gnt deve sentir falta, ver e dizer, porra, perdi isso, perdi aquilo, e ai ja era né ... Mas isso tbm não é desculpa pra come tudo neh UAHEUAEUA, manter o foco sempre né.

Os resultados estão começando a aparecer, isso ae! \o/.

@surf esse treino que tu recomendou é full body? já testei ele na academia e até que gostei cara, só que o carinha da minha academia disse: ué, ta fazendo peito e costas? e olhou com cara de desprezo kk -.-' (obs: era pq eu fazia upp/lower) dai já desanimei e parei UHEAUHEUAHE.

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Opa, é isso ai tem que confraternizar sim cara, não dá pra ser xiita, se tu não vai viver disso...

A respeito do treino, eu já fiz fullbody e gostei cara, deu bons resultados pra mim, mas depois mudei de academia e acabei parando agora

não cheguei a ver se o que o surf recomendou é um fullbody, mas enfim, minha opinião é que a gente tem que ir adaptando e ver o que dá resultado...

no mais era isso...

Postado
  • Autor
Oculto

Opa, é isso ai tem que confraternizar sim cara, não dá pra ser xiita, se tu não vai viver disso...

A respeito do treino, eu já fiz fullbody e gostei cara, deu bons resultados pra mim, mas depois mudei de academia e acabei parando agora

não cheguei a ver se o que o surf recomendou é um fullbody, mas enfim, minha opinião é que a gente tem que ir adaptando e ver o que dá resultado...

no mais era isso...

Haha, verdade man não vivo disso né, e as vzs precisamos aproveitar os momentos.

Cara, o foda é que eu tava querendo treinar todos os dias mano, de acordo com o fb não é bom fazer todos os dias né, pelo jeito são no max 4 dias da semana pelo q eu entendi, ou nao? kk

Abraços, tmj

Legal, cara. To acompanhando.

Fecha não que tá massa!!! To na cetogênica tbm.

Abss!

Opa, bora bora!!

Postado
  • Autor
Oculto

I'm Back Bitches!!!

Hoje o dia foi foda, corpo todo dolorido por causa do treino (acredito que o treino de pernas pq eu aumentei a carga no legpress),

meu quads ta zoaaaaaaado pra caralho, ta doendo demais e meus braços/peitos estão pedindo arrego O_o.

Havia decidido não ir treinar por causa disso dai cheguei em casa depois da apresentação

de ingles que tivemos hoje e tirei um cochilo bem loco, deitei na cama e pacotei, haha.

Fui treinar com uma playlist foda, deu um gaz na hora do treino.

Peito: Supino Reto 4x8 - Aqui eu fiz começando com 19kg cada lado e fui diminuindo até 15,

tava travando na oitava repetição. / Supino Inclinado C/ Halter 4x8 / Crucifixo 3x10.

Ombro: Elevação de Peso Frontal (Sei la se eh assim o nome hauuha, é aquele q ergo

o peso do supino com as duas mãos pegando ombro) / Elevação Lateral 3x10 / Elevação Lateral 3x10.

Pós treino: 20 Minutos de Esteira na velocidade baixa.

Não sei como que guentei a esteira ainda, minhas pernas estão um caco, preciso descansar bastante essa noite.

Acho que to ficando doido HAUEHUAEA, há alguns dias que eu tenho sonho calculando a dieta e tals e acordo

no meio da noite pensando nos macros, nas comidas... wtf bitche? AHUEUAH.

É isso ae manol0s, qualquer coisa que eu lembrar eu dou um EDIT, haha.

tamo junto, valeeeeeeu!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Iae!

Treino de hoje foi costas e trapézio.

Costas: Aquecimento 3x12 Yates Row / Yates Row 4x8 / Kroc Rows 2x20 / Chin Ups no na maquina 3x10 / Remada Baixa 4x8

Trapézio: Remada Alta 4x8 / Encolhimento de Ombros 3x20

Abdome: Abdominal Obliquo 3x12 / Abdominal Reto 1x40 1x30 1x20.

Pós-Treino: 20 minutos na esteira velocidade média.

Treino de dorsal eu coloco 4 exercícios pq meu objetivo é desenvolver mais meu ponto fraco, que é a dorsal e tentar fazer 'crescer' pra ter simetria com a cintura larga.

Não sei o que estou fazendo de errado.. achei que estava tendo uns resultados positivos mas a balança não quer descer =X

Bom, irei rever minha dieta, o que estou fazendo de errado e tentar dar uma melhorada, desanimei um pouco, to me dedicando bastante e achava que os resultados estavam vindo, mas nada... ok, bora ajustar e continuar ^.^'

Os quads já estão melhorando mas as vezes a perna da uma falhadinha ainda.

EDIT: Irei rever meu treino, tentarei mudar alguma coisa.. Vou pesquisar bastante sobre tecnicas pra melhorar cada vez mais o treino.

Falou \o/

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Dia de ARMS!!!

Fala negada, hoje o dia foi de ARMS, treino:

Biceps: Rosca Direta 4x8 / Rosca Alternada 4x8 / Rosca Concentrada 3x12

Triceps: Supino Fechado 4x8 / Triceps Pulley 3x12 / Paralelas 3x12

Abs: Abdominal Obliquo 3x12 / Abdominal Reto 1x40 + 1x30 + 1x20

Aeróbico: 20 Minutos no Pós treino.

Hoje o treino foi mais pesado, suei pra caramba e na hora do abs senti que meu corpo todo, tanto braços, costas, pernas estavam doendo pra caralho, tava foda O_o' UHAEHAE.

A dieta to mantendo 100%, ta ficando massa!!

Vai ter confraternização de fim ano e estão pensando em fazer em uma pizzaria >_<' UHEIAHEUIAHEI (sacanagem isso kk). Mas to de boa, se tiver eu vou sem culpa, porém irei zerar carbo uns dias antes. Mas se for só salgadinhos e coisas de boa nem vo zerar, porém vou comer bem pouco mesmo, hehe.

Acho que amigos/familia são bem importantes na nossa vida e não deve-se deixar essas coisas passarem em branco pois acho que uma hora a gnt deve sentir falta, ver e dizer, porra, perdi isso, perdi aquilo, e ai ja era né ... Mas isso tbm não é desculpa pra come tudo neh UAHEUAEUA, manter o foco sempre né.

Os resultados estão começando a aparecer, isso ae! \o/.

@surf esse treino que tu recomendou é full body? já testei ele na academia e até que gostei cara, só que o carinha da minha academia disse: ué, ta fazendo peito e costas? e olhou com cara de desprezo kk -.-' (obs: era pq eu fazia upp/lower) dai já desanimei e parei UHEAUHEUAHE.

Não precisa ser FB, apenas um que vc treine o corpo 2x na semana. POde ser FB, Upper/lower ,etc.

Eu gosto de Fb, mas se tivesse tempo faria upper,lower.

Se vc liga pro que os outros dizem na academia, vc não ta treinando pra vc mesmo.

Onde eu treino já disseram que meus treinos são os mais doidos da academia, mas em 3 meses que consegui ir constante, ficaram impressionados com minha progressão de cargas e o quanto o shape cresceu.

Agora eu to frango denovo, mas um frango seco! kkkkkkk

Te sugiro o FB do Craw ou AB upperlower 2x.

Ta usando creatina?

Postado
  • Autor
Oculto

Não precisa ser FB, apenas um que vc treine o corpo 2x na semana. POde ser FB, Upper/lower ,etc.

Eu gosto de Fb, mas se tivesse tempo faria upper,lower.

Se vc liga pro que os outros dizem na academia, vc não ta treinando pra vc mesmo.

Onde eu treino já disseram que meus treinos são os mais doidos da academia, mas em 3 meses que consegui ir constante, ficaram impressionados com minha progressão de cargas e o quanto o shape cresceu.

Agora eu to frango denovo, mas um frango seco! kkkkkkk

Te sugiro o FB do Craw ou AB upperlower 2x.

Ta usando creatina?

Opa, mas tu diz pra eu treinar pq? por causa da força, ou de outro objetivo? não entendi mto bem.

A cara, eu treino pra mim sim, é que o fdp me constrangeu -.-', é que ele tava do lado da mulher e ela ia usar a barra q eu tava usando, dai ele disse, ueh, mas fazendo peito e costas no mesmo dia? dai fiquei meio assim, sem graça.

Em relação a creatina to usando sim pq? vi que ela pode ser benefica em cutting tbm.

edit: como que ta seu shape cara? posta ae (nohomo).

Abracss

Bitches!!

Treino de hoje foi treino matinal!!

Peito: Supino Reto 4x8 / Supino Inclinado c/ Halter 4x8 / Cruficixo 3x10 / Cross Over 3x12

Triceps: Supino Fechado 4x8 / Triceps Pulley 3x12 / Paralelas 3xFalha

Bom, esse treino foi mais focado no peito, senti bastante... O triceps tbm saiu moido haha.

Não fiz pós treino na esteira pq tava quase na hora do meu pai vim me visitar, então voltei rapidao pra casa, tomei um banho e esperei ele lá.

Hoje não segui dieta muito bem, como eu havia falado, tinha confraternização do grupo mas de manhã fiz só uma refeição e no almoço comi bem pouco, só pra poder "aproveitar" a confraternização com o grupo. Foi bacana, curti dms, e agora posso dizer que estou de férias, haha.

Agora mais foco no shape, aproveitar as ferias com a familia tbm pq esse ano foi mto hard e ano que vem eh o pior ano do curso, então bora aproveitar!!

Cheguei agora pouco na casa dos meus pais e minha mãe ja estava me esperando com batata doce e frango cozida *o*, haha mto top!!

Todos os dias da semana AEJ e treino na academia da cidade (irei ver se a mulher faz um preço mais bacana pra mim)..

Isso ae putos, abraços e tamo junto!!!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Opa, mas tu diz pra eu treinar pq? por causa da força, ou de outro objetivo? não entendi mto bem.

A cara, eu treino pra mim sim, é que o fdp me constrangeu -.-', é que ele tava do lado da mulher e ela ia usar a barra q eu tava usando, dai ele disse, ueh, mas fazendo peito e costas no mesmo dia? dai fiquei meio assim, sem graça.

Em relação a creatina to usando sim pq? vi que ela pode ser benefica em cutting tbm.

edit: como que ta seu shape cara? posta ae (nohomo).

Abracss

Por frequencia e maior facilidade de progredir cargas. Vai ter muito cara maior e mais definido, mas quando vc poe 20kg a mais que eles no supino já te olham com outros olhos.

Sacanagem o que o cara fez com vc.

A noite tento fazer umas montagens e posto pra vc ver.

Postado
Oculto

Por frequencia e maior facilidade de progredir cargas. Vai ter muito cara maior e mais definido, mas quando vc poe 20kg a mais que eles no supino já te olham com outros olhos.

Sacanagem o que o cara fez com vc.

A noite tento fazer umas montagens e posto pra vc ver.

Prefiro levantar 20kg a menos que o gordo metido a powerlifter e ter um shape trincado...

Postado
Oculto

Como que o cara vai trincar com 15%?

Ah eh! O negócio é 3x8 pra crescer e 4x12 pra definir!

Só to falando em relação ao que você disse sobre erguer mais peso que fulano e ciclano, se for pra levar isso em consideração, melhor ele virar powerlifter.

"Ah eh! O negócio é 3x8 pra crescer e 4x12 pra definir!" ???????????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.