Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Fala putos!

Bom ... sem mais delongas.

A partir da pagina 15 vai começar o relato do novo cutting:
Bom, estou voltando pra esse diário pra relatar novamente o cutting, vamo que vamo.
OBS: Editei os tópicos por causa da zoeira que o pessoal da zoeira deve tentar planejar iUAHEAHE.

OLD:

Histórico: Já estou em cutting há 6 meses e pretendo finaliza-lo até secar essa graxa que falta.

Tempo de Treino: Faço musculação + - um ano, sempre parando e continuando, mas a sério mesmo apenas esses 6 meses de cutt.

Dieta: 3h-3h.

Objetivo: Diminuir % BF.

Medidas:

• Altura: 1,78
  • Peso: 87,6 / 76,80 / 73,50 / 72,7 / 72,3
  • IMC: 27,17 / 24,24 / 22,94
  • Ombro: 112,5 / 110 / 107
  • Tórax Relax.: 96 / 91 / 92
  • Abdome: 102 / 90 / 93
  • Cintura: 83 / 76 / 74 / 72,5
  • Quadril: 114,5 / 104 / 102
  • RCQ: 0,72 / 0,71 / 0,73
  • Antebraço Esq.: 26,5 / 27,5 / 26
  • Antebraço Dir.: 27 / 28 / 26
  • Braço Relax Esq.: 32,5 / 30,5 / 30
  • Braço Relax Dir.: 32,5 / 30,5 / 30
  • Coxa Esq.: 57 / 54,5 / 54
  • Coxa Dir.: 57,5 / 55,5 / 54
  • Pant. Esq.: 44 / 41,5 / 42
  • Pant. Dir.: 45 / 42,5 / 42

Dieta (Atualmente 07/07):

• Baseada em Low, Normal, High Carb

Suplementação e outros:

Whey Isolado: ON / Dymatize

Chá Verde: Magro 1L/dia

Agua: 6L/dia

Treino:

Estrutura: ABCD.

A - Peito e Ombros

Supino Reto - 4x8

Supino Incl. c/ Halteres - 4x8

Crucifixo - 4x8

Militar 4x8

Elevação Lateral 3x12

Desen. c/ Halteres 4x8

PÓS-TREINO: HIIT

B - Costas, Trapézios e Abdominais

Levantamento Terra 4x8

Yates Row 4x8

Remada Cavalinho - 3x12

Kroc Rows 2x20

Enc. de Ombro - 3x12

Remada Alta - 3x12

Abdominal Reto - 3x20

Abdominal Obliquo - 3x12

C - Coxas e Panturrilhas

Agachamento - 4x8

Avanço - 4x8

Stiff - 4x8

Leg Press - 3x12

Extensora - 3x12

Panturrilha Vertical - 3x15

Panturrilha Horizontal - 3x15

D - Bíceps, Tríceps, Antebraços e Abdominais

Rosca Direta - 4x8

Rosca Alternada - 4x8

Rosca Scott c/ Barra - 3x12

Triceps Pulley - 3x12

Supino Fechado - 4x8

Triceps Testa - 3x12

Extensão de Punho 3x12

Flexão de Punho 3x12

Abdominal Reto - 3x20

Abdominal Obliquo - 3x12

OBS: Nesse primeiro mês de diário vou contar com a ajuda do @Max Well, que estará me orientando na dieta, treino, dicas e tudo mais..

Editado por alexandreBN_

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Boa, brother! Vou ficar de olho sempre aqui, sem dúvida! É só o começo, vamo secaaaaaaaaaaar essa graxa!!!

Ta faltando o pós sólido ai nessa dieta, cortou? rsrs

To gostando de ver, ta animado, daora. Foco nessa porra!

Abraço, tamo junto.

Postado
  • Autor
Oculto

Boa, brother! Vou ficar de olho sempre aqui, sem dúvida! É só o começo, vamo secaaaaaaaaaaar essa graxa!!!

Ta faltando o pós sólido ai nessa dieta, cortou? rsrs

To gostando de ver, ta animado, daora. Foco nessa porra!

Abraço, tamo junto.

EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :V

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Amigo, você disse que pesquisou bastante sobre dieta, então deve ter se deparado várias vezes com a recomendação de 1g de gordura por kg de peso, ou no mínimo 0,9g por kg de massa magra, certo? Dito isso, porque deixou as gorduras tão baixas?

Postado
Oculto

Então cara, nesse caso eu aconselho à você dar mais atenção às gorduras. Com um valor inferior aos que eu mencionei acima, você corre sérios riscos de ter sua produção de hormônios anabólicos drasticamente reduzida. Isso pode significar perda de massa magra, perda de libido, etc.

Pra piorar a situação, seu consumo de gorduras compõe apenas 10% de sua ingestão calórica. Nesse limiar, existem grandes chances de seu corpo converter carboidratos e até proteínas (embora mais raro) em gordura.

Acho que seria muito mais negócio você baixar a ingestão de proteínas (que está desnecessariamente alta) e acrescentar mais gorduras. Abraço.

Postado
  • Autor
Oculto

Então cara, nesse caso eu aconselho à você dar mais atenção às gorduras. Com um valor inferior aos que eu mencionei acima, você corre sérios riscos de ter sua produção de hormônios anabólicos drasticamente reduzida. Isso pode significar perda de massa magra, perda de libido, etc.

Pra piorar a situação, seu consumo de gorduras compõe apenas 10% de sua ingestão calórica. Nesse limiar, existem grandes chances de seu corpo converter carboidratos e até proteínas (embora mais raro) em gordura.

Acho que seria muito mais negócio você baixar a ingestão de proteínas (que está desnecessariamente alta) e acrescentar mais gorduras. Abraço.

Mano boa! Teve uma melhora, queima o restin de gordura que ainda tem e mete um bulk limpo, vejo um futuro foda pra ti, continua postando, tamo junto

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

To de olho, rapá! Já estou na outra cidade, mas, fico de olho rsrs. To gostando, seguindo certinho, isso ae!!

Quanto ao consumo de gordura, toquei o foda-se pra ela no cutting e não tive problema nenhum, outros amigos tb fizeram o mesmo e até os caras que me ajudaram com tudo no começo, e o resultado foi top, detalhe que não são pequenos rs.

Foco ai, brow. Assim que eu trocar o chip, te chamo no whats!! Abração

Editado por Max Well

Postado
  • Autor
Oculto

To de olho, rapá! Já estou na outra cidade, mas, fico de olho rsrs. To gostando, seguindo certinho, isso ae!!

Quanto ao consumo de gordura, toquei o foda-se pra ela no cutting e não tive problema nenhum, outros amigos tb fizeram o mesmo e até os caras que me ajudaram com tudo no começo, e o resultado foi top, detalhe que não são pequenos rs.

Foco ai, brow. Assim que eu trocar o chip, te chamo no whats!! Abração

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Bons resultados mano!! Já pensou em alternativas como treinos livres e corridas? Aposte mais nos exercícios livres com halteres ou barras para maior queima de kcal possível, menos máquina... Dá uma olhada no meu diário lá? Se tiver alguma sugestão, só falar tb.. Abraço.

Postado
  • Autor
Oculto

Bons resultados mano!! Já pensou em alternativas como treinos livres e corridas? Aposte mais nos exercícios livres com halteres ou barras para maior queima de kcal possível, menos máquina... Dá uma olhada no meu diário lá? Se tiver alguma sugestão, só falar tb.. Abraço.

Opa! Valeu brow, estamos sempre na luta, haha.

Já pensei sim, estava pensando em trocar o agachamento no smith pelo agachamento livre e tbm o afundo no smith pela passada com a barra, também pensei em adicionar o militar... Enfim, tenho muita coisa pra ir arrumando, haha.

Valeu, to no cell e depois posto melhor o diário de hoje.

Abraços

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Dia 11/07

Iaê negada, mais um dia !

Como disse, to na casa da minha família e aproveitando as féria, haha. AEJ hoje foi muito melhor, primeiro dei uma aquecida pulando um pouco de corda e logo depois fui dar uma corrida/trotezinho na cidade, muito bom mesmo. Voltei fiz a primeira refeição, panqueca de whey ! *o* HEUAHE, muito bom, na boa !

Ajudei minha mãe a terminar de arrumar a casa pq meu irmão chegou agora pouco e almocei normalmente, todos comendo lasanha que minha mãe fez, tomando coca e lá eu, seguindo a dieta rigorosamente (frango, batata doce, brocolis, clara de ovo cozida) IEHAUEUAIEH, foi foda mas vamo que vamo né. Bom que minha familia entende, se não eu seria o esquisito da familia UEHAUHEUAHE.

Agora estou descansando do rango, aproveitei pra dar uma passada aqui e mais tarde tem mais relato, valeu !!

Porra mano, que ajuda da sua família em UAHEUHAEUHAUEHUAEH

Comendo lasanha na sua frente.

Mais é isso aí, essa é uma das maiores dificuldades... ver as pessoas ao seu redor comendo errado, quase esfregando aquelas coisas gostosas na sua cara e vc seguir firme. Assim que se alcança os objetivos. Vamo que vamo!

Postado
  • Autor
Oculto

Porra mano, que ajuda da sua família em UAHEUHAEUHAUEHUAEH

Comendo lasanha na sua frente.

Mais é isso aí, essa é uma das maiores dificuldades... ver as pessoas ao seu redor comendo errado, quase esfregando aquelas coisas gostosas na sua cara e vc seguir firme. Assim que se alcança os objetivos. Vamo que vamo!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 11/07 Continuação

Aí negada, to de volta, rs.

Fui pra academia, fiz o treino A (Peito,Ombro,Triceps) e um HIIT insano no pós-treino, já tomei meu pós treino (whey de morango + agua gelada *o*) e agora poco fiz o pós-treino sólido (Frango,Brocolis,2 clara de ovos cozido) foda pra caralho caramba !!

To quebradaço, mas animado pois a dieta e o treino foram 100%.Acho que consegui bater uns 4 - 4,5 L de água e 1,5 L de chá verde.

Essa semana fiz 3x AEJ, acho que essa semana vou acabar o AEJ por aí, mas semana que vem vai ser insano (pretendo aumentar o numero de vezez, talvez todos os dias), haha :laughingsmiley:

Amanhã cedo vou pro paraguai com meu brother, vou comprar aquelas marmitinhas que tem as divisórias, vai me ajuda pkas pra transportar as refeições. Vou aproveitar e talvez comprar um BLEND, não sei se vale a pena mas vou pesquisar antes de comprar.

Valeu galera, basicamente esse foi meu dia.

Bom final de semana e vamo que vamo ! :guitar:

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 12/07

Iaê negada!

Como dito, hoje não teve AEJ.

Daqui a pouco vou pro paraguai (umas 10:00), mas antes vou fazer minha segunda refeição do dia (Batata doce, frango, banana).

Não curto essas viadagens firulas de ficar tirando foto de alimentos pra postar, mas só vou postar aqui no fórum mesmo.

Refeição 1 >Desjejum:

3iou.jpg

Panqueca de Whey (Whey de Morango + 4 Claras de Ovos) e um cafézinho com adoçante pra acompanhar *o*

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Que bacana sua família te entender e ajudar, bro, mesmo que seja em partes rsrs.

Você vai ver quando começar o zero carbo, ai a vontade de doce vai aumentar rsrs, se segura!

5 litros de água e mais 1 de chá, anda com garrafa de 2 litros de água e vai se baseando, pô, é de boa!

Vamo que vamo, domingo começa a apertar!

Abraço, bom fds

Postado
  • Autor
Oculto

Que bacana sua família te entender e ajudar, bro, mesmo que seja em partes rsrs.

Você vai ver quando começar o zero carbo, ai a vontade de doce vai aumentar rsrs, se segura!

5 litros de água e mais 1 de chá, anda com garrafa de 2 litros de água e vai se baseando, pô, é de boa!

Vamo que vamo, domingo começa a apertar!

Abraço, bom fds

Verdade, isso é bacana ;)

Serio, to animado pra esse zero carb (talvez não esteja quando for o dia mas vamo ve iuHEIUAHEUAHE). Vou comprar uma garrafa de 1 litro e andar pra cima e pra baixo com ela, vai ajudar bastante xD

Valeu por seguir brow, pra ti tbm :guitar:

Postado
Oculto

Dia 13/07

Iaê !

Hoje foi um dia como todos os outros domingos, sem muita coisa pra dizer e fazer.

Como havia falado, a partir de hoje a dieta vai sofrer algumas alterações, a princípio vai ser ciclagem de carbo e dias de zero carb, sem muito segredo..

Hoje foi o primeiro dia, foi foda, já comecei a sentir um pouco a diferença HUEAHUEAH, mas apesar disso consegui cumprir a dieta até agora e até o final do dia é só manter o que falta, hehe.

A academia está fechada então, hoje foi um dia parado, dia de descanso.

Ps: Essa semana vou tentar manter AEJ todos os dias

Como todo dia normal, amanhã terá AEJ + Treino + HIIT Pós treino e vamo lá, haha.

Abraços !

Nuss tem certeza que irá zerar carbos de vez em quando?

Acho que não precisa. Só se vc tivesse em uma parte do cut que vc tava querendo trincar.

Voce precisa de uma reserva energética pra manter seu treino e o aeróbico (que já é em jejum)

Postado
  • Autor
Oculto

Nuss tem certeza que irá zerar carbos de vez em quando?

Acho que não precisa. Só se vc tivesse em uma parte do cut que vc tava querendo trincar.

Voce precisa de uma reserva energética pra manter seu treino e o aeróbico (que já é em jejum)

Editado por alexandreBN_

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.