Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Manutenção - Diario Do Futurenutri


FutureNutri

Posts Recomendados

Eai pessoal, resolvi criar o diário para ter uma forma melhor de motivação para seguir a dieta de cut. Tenho 17 anos e moro aqui em floripa. A um ano e meio atrás eu era um gordinho baixinho que pesava 72kg, entrei na musculação e baixei esse peso pra 63kg, fiquei feio pra caralho, fiz um bulking meio limpo meio sujo por quase 9meses e agora vou voltar pra um cut! pretendo pegar 70kg. No momento estou com 81kg com um aspecto melhor do que quando tinha 72kg haha.

Informações



Medidas:




Treino:

No momento estou com um ABCDE, porém pretendo mudar pra ABC2x para dar estimulo pro musculo 2vezes na semana.


Quando eu mudar posto aqui.



Irei dividir a dieta em 3 ou 4 fases. Primeiramente vou fazer uma dieta com um saldo calorico negativo grande (700~800kcal), e após isso diminuirei o saldo para moderado (300kcal). Depois de tudo isso PROVAVELMENTE vou fazer um carb cycling com hiit, mas nada está certo para a terceira fase. E não sei se precisará de quarta fase. A primeira fase durará duas semanas e postarei as outras gradualmente. Mais informações sobre a tatica da fase 1~2 abaixo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page-7#entry910536

Dieta

TBM ON : 2729 – Saldo negativo de 700kcal = 2029
(162g de proteína – 810kcal
124,7g de carboidrato – 449kcal
80g de gordura – 720kcal)
OFF : 1886 – Saldo negativo de 300kcal = 1586

1ª fase: 2g/kg de proteína, 1,5g de carboidrato e 1g de gordura

Café da manhã:

Eai galera, alguma sugestão?

-----------------------------------------------------------------------BULK LIMPO------------------------------------------------------------------------

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162330-diario-de-treino-cutting-34-fases-futurenutri/page-7#entry2291219

é noez

tem umas fotos por ae no diario

TREINO

ABC2X



A- peito, triceps e ombro
paralelas 3x8~10
sup reto 5x5
cruxifixo inclinado 3x10
triceps pulley 3x8~12
desenvolvimento barra 3x8
elev. lateral 3x8~12

B- costas, biceps e posterior de ombro
barra fixa 3x10
remada inclinada 3x6~8
krok rows 2x25
biceps scott na maq 3x12-8-6
biceps c subida virando punho 3x8-10
posterior d ombro(elevação) - 3x10~12

C - pernas
agachamento 5x5
leg press 3x6-8
terra 3x5
farmer walk 20s

abs dsdn
panturrilha método das 100rep every day

DIETA

já já postada bem certinho

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posta o treino pra gente dar uma olhada tb!obs:Nao prefere colocar ao invés de arroz batata doce?

Vou postar o treino em uma semana mais ou menos! E sobre a batata doce, na verdade não.... Eu tenho certeza que vou ficar com fome de qualquer jeito, mesmo com a batata tendo o ig baixo e o arroz alto. A questão é que o arroz é a unica coisa que vai me dar um "prazer" na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava lendo sobre o carb cycling e no artigo ele insiste em dizer que abaixar muito o saldo vai fazer você perder MUITA massa muscular. Vocês acham que seguindo essa rotina de 700~800kcal a menos do que a TMB vou perder muita massa? (Isso acontecera por 2semanas)

E mais uma dúvida, no método do carb cycling fala que se deve ter uma ingestão maior de carboidratos nos dias que treinamos as partes que queremos priorizar. No caso do abdomem, seria muita idiotice fazer um treino só pro mesmo pra não perder nada de massa magra no local e ter uma ingestão maior de carbos neste dia?

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta começou hoje, segui ela 100%.
A aveia de manhã complicou! empapou tudo e ficou uma merda o shake de albumina, iogurte e aveia. Mas tomei igual.
Já esperava que iria passar fome, mas foi muita fome mesmo!
Estou ancioso para que as 2 semanas acabem e eu possa diminuir o deficit. Estou comprometido em não sair um dia da dieta.
Meu treino no momento é ABCDE, mas vou mudar ele para ABC2X.

Treino de hoje:
Peito e triceps
-Supino Reto 4x5 22kg-22kg
-Voador 3x8 40kg
-Cruxifixo Inclinado 3x8 9kg-9kg
-Supino Inclinado com Halteres - 3x8 15kg-15kg
-Triceps no Cross - tava fazendo com 45kg, porém to tomando ruacutan e senti muita dor na articulação do cotovelo. Baixei para 20kg e mesmo assim doeu.
-Triceps Banco - 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 de julho
13h30 To partindo pro treino. Hoje é costa/biceps... Até agora segui tudo certinho, o café da manhã ainda continua um lixo.
17h30 Comi tudo sem problema algum...
21h30 Tudo certo. Daqui a poco to indo tomar a albumina.

Treino de hoje:

-Voador Inverso 3x10 32kg
-Puxada Vertical 3x10 65kg
-Remada Curva 2x10 19kg-19kg
-Supino Inverso 2x8 32kg
-Rosca Polia Baixa no Cross 3x10 38kg
-Rosca Halteres Com Giro pra Fora 2x10 8kg-8kg

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que meu treino ta uma merda. Provavelmente vou mudar pra algo como: AB2x

A

Agachamento 5x5
Supino Reto 3x5
OHP 3x5 (Overhead Press)

Paralelas 3x5-8

Panturrilha 3x10-12

B
Treino B (terça e sexta)

Stiff 3x5
Remada Curvada 3x5

Barra Fixa 3x5
Rosca Direta 3x5-8

O que acham?

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...