Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aas Como Um Vaso Dilatador

Posts Recomendados

Postado

E ae galera tudo bom? entao eu faco medicina na USP , e eu estou estudando sobre a medicamento AAS ou seja ácido acetilsalicílico , o medicamento server para diminuir frebre e outras coisas , como o medicamento tmb é usado em certas quantidades para que o sangue afine , eu pensei que como os vasodilatadores tende a fazer isso tmb , o pq nao tentarmos usar o medicamento AAS com creatina , ao inves de compra um vasodilatador? LOGICO que nao vai ser como um super pump , ou um no-xplode ,porem pode ser usado para pessoa que queiram fazer um vasodilatador mais barato !!

OBS: NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE NENHUM MEDICAMENTO , NEM AO MENOS TENTANDO INCENTIVAR O USO , APENAS ESTOU COMENTANDO - SOU ALUNO , E POSSUO BOM SENSO .

Cuidado com as marcas novas por ai !!!

dsc05231x.jpg

Que tal??

Força,Dignidade e Respeito

Postado

Quem sabe, né...

Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros.

EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/

MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60

zivudeu.gif

Postado

Ei med vai toma no c* (desculpa não podia perder a oportunidade - sou ecano)

agora falando sério

cara, meu conhecimento de bio-química é do colegial e daqui do forum,

mas o funcionamento do AAS não é meio diferente do da arginina por exemplo?

O AAS deixa o sangue mais liquido facilitando o trabalho do coração, já a arginina ela relaxa a parede muscular das artérias, o que também facilita o trabalho cardio respiratório, mas principalmente melhora o aporte sanguíneo por todo o corpo.

Bem não sei to perguntando também pq é obvio que afinar o sangue também melhora a circulação, é só pra ver se rola uma uma refleção mais aprofundada.

E quanto aos colaterais sabe de algum?

Run,Jump, Lift, Puke, Repeat

This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/

Postado

Seria impossível pra mim tomar isso no lugar de um NO , pq o AAS em mim causa hemorragia nasal por causa que eu tenho um pouco de Fragilidade Capilar ; o ùnico colateral que eu sei é esse

Pule um treino , mas nunca uma refeição

Postado
Seria impossível pra mim tomar isso no lugar de um NO , pq o AAS em mim causa hemorragia nasal por causa que eu tenho um pouco de Fragilidade Capilar ; o ùnico colateral que eu sei é esse

também sou alergico a esse trem ai

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado
  • Autor
Ei med vai toma no c* (desculpa não podia perder a oportunidade - sou ecano)

agora falando sério

cara, meu conhecimento de bio-química é do colegial e daqui do forum,

mas o funcionamento do AAS não é meio diferente do da arginina por exemplo?

O AAS deixa o sangue mais liquido facilitando o trabalho do coração, já a arginina ela relaxa a parede muscular das artérias, o que também facilita o trabalho cardio respiratório, mas principalmente melhora o aporte sanguíneo por todo o corpo.

Bem não sei to perguntando também pq é obvio que afinar o sangue também melhora a circulação, é só pra ver se rola uma uma refleção mais aprofundada.

E quanto aos colaterais sabe de algum?

Medicamento é dificil dizer quem possui alergia ou vai constatar algum efeito colateral , isso depende muito , é por exemplo igual a tomar uma suplementação , vc não sabe se vai ocorrer algum efeito colateral antes de tomá-lo. O Aas como todo medicamento possui algum risco de provocar reacoes adversas como acidez no estomago , alergias , zumbidos , tonteiras ou tmb de casos que eu já constatei foi juntar o aas com outros medicamentos , mais ai depende de cada sistema imunologico!!

Cuidado com as marcas novas por ai !!!

dsc05231x.jpg

Que tal??

Força,Dignidade e Respeito

Postado

Eu qd fiz tpw um cateterismo (foi uma ablaçao no coraçao por cateter, tinha arrtimia cardiaca) tomei esse AAS, mais nada d+ , tbm tinha parado de treinar nesse tempo por causa da cirurgia, so podia continuar a fazer atividade fisica depois de 1 semana

Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela

83134787.gif

Postado

Amigo, não me leve a mal, pegue seu livro e vá estudar um pouco mais sobre a "afinação" do sangue que você fala.

MP pra cupom de desconto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.