Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Que Suplemento Pra Mim ?

Posts Recomendados

Postado

Falaa meu bom !!!

Aqui eu vou comecar academia essa semana vou do tipo ectomorfo (magrelo) oque devo tomar ?

tem tanntoooos suplementos que nao sei oque é bom

hipercalorico?

Postado

primeiro uma dieta bem boa e depois suplementação pode ser hipercalorico, proteina, creatina, multivitaminico.. mas so vai adiantar se a dieta tiver boa

Postado

Começa pela dieta, todo mundo acha que suplementos faz milagres, tudo depende da dieta.

Mas já que perguntou, indico hipercalórico, proteína, creatina e multivitaminico, básico.

Postado

o suplemento é para DIETA e não para vc kk

unico suplemento que vc pode usar sem dieta é omega 3, multi e creatina, pre treino.

Postado

Começa pela dieta, todo mundo acha que suplementos faz milagres, tudo depende da dieta.

Mas já que perguntou, indico hipercalórico, proteína, creatina e multivitaminico, básico.

1) Ok.

2) Nem 1 semana de academia e você já comenta sobre 3 produtos do arsenal midiático...bom....legal. Multivitamínico? Assim? De cara mesmo? Nem uma anamnese antes,só pra da um confere? Básico? Nada de básico até então.

E o ZMA? e os BCAA? Carnivor? Esqueceu? Não pode,tem que ter!

(ironic mod off)

Brincadeiras a parte,o muleque não sabe nem se alimentar,nem se quer começou a academia ainda e já vem querendo saber dos suplementos. O Coitado ainda ta iludido " tem tantos suplementos que nem sei oque é bom" kkkkk.

Sei que não foi sua intenção prejudicar,mas pessoal por favor,vamos parar com essa mania de da pitaco como se quem tivesse atras do PC do outro lado,fossemos nós mesmo. A gente nunca sabe não é verdade? Desconfio que seja um pivete de 15 anos que abriu o tópico.

PS: Pessoal que sai recomendando suplementos para um kra que nem começou a treinar ainda,com 6 meses de treino vai falar sobre oque? Trembolona?

Editado por Surfers

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.