Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Acompanhado aqui em Off

abs.

Seja bem vindo, Bob! Tamo junto

Bom dia, rapeize. Bom, ultima semana minha na cidade e resolvi comprar menos alimentos pra semana, economizar ao extremo rs. Essa semana vou passar com frango e carne moida, batata doce, ovos, chá verde, brócolis, banana e aveia, é o que basta também. Vou manter um off limpo até Setembro, talvez um pouco antes eu volte on fire e começo um novo cutting, a meta é bater 97 kgs bem limpo até lá, vou ficar na base desses alimentos que citei, porém, em maiores quantidades e evitando ao máximo refeições lixo, pra não embaçar o shape. Sexta vou em um rodizio com alguns amigos, fazer uma despedida e só, vou ficar com o carbo por volta de 70g até a hora do rodizio, somente de batata doce, mas depois... Ai só saio de lá na maca AUHHAUH, brincadeira.

Bom, como eu disse no começo do diário, os planos eram competir em Setembro pela NABBA/FEPAM, mas com essa mudança eu decidi usar toda a grana pra me manter e adiar esse champ, meu psicológico também não anda muito bem, problemas familiares, a questão financeira iria pesar e também já era pra ter começado a preparação, tem muita coisa a melhorar... Então vamos esperar e ver quando será possível. Ainda subo, seus putos! Vocês vão ver kkkk

Boa semana a todos, foco nessa porra de dieta e treino! Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai mudar pra SP?

Vou sim, bro. Sábado já to pra lá, lembrando quem for de lá e quiser marcar um treino, só chamar!

@edit

só não vem com "Ai, max, vamos fazer push, rola, senta, deita?"

NÃO!

A não ser que seja mina, ai a gnt analisa a situação.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sim, bro. Sábado já to pra lá, lembrando quem for de lá e quiser marcar um treino, só chamar!

@edit

só não vem com "Ai, max, vamos fazer push, rola, senta, deita?"

NÃO!

A não ser que seja mina, ai a gnt analisa a situação.

ENTÃO VAMO FAZER UM UPPER/LOWER MAX, BORA #ESMAGAQUECRESCE

#FIKAGRANDEROLA

auHSDUASDHASDhusda

Eu n moro em SP, mas vou direto pra ai, qualquer hora nois marca um treino rapaz(sem viadagi). Fim do ano vou mudar pra campinas provavel, la eh tenso, cidadezinha chata cheia de patricinha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO VAMO FAZER UM UPPER/LOWER MAX, BORA #ESMAGAQUECRESCE

#FIKAGRANDEROLA

auHSDUASDHASDhusda

Eu n moro em SP, mas vou direto pra ai, qualquer hora nois marca um treino rapaz(sem viadagi). Fim do ano vou mudar pra campinas provavel, la eh tenso, cidadezinha chata cheia de patricinha kkk

Se vier com essas hashtags ou escrito "Veni, vidi, Vici" no peito, esquece... AUHHAHU, zoera, não me matem zyzzoss.

Demoro, man! Quando tiver pra lá, só me mandar mp que a gnt marca sim! Vei, eu não vejo a hora de sair dessa bosta. Só tem menina que é mais rodada que o pião do bau e ainda fica achando que é princesa, anda com nariz empinado, pelo amor de Deus. Fora que eu conheço a cidade inteira já e até parei de sair, porque é sempre a mesma galera nos mesmos lugares, com o mesmo som, no mesmo canal kkkk

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...