Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

dia de treino ( B ) costas , bicips e ante braço..

costas

barra fixa 8,7,6,5 graviton com 15kg de auxilio

puxador atras 8,7,7,7

puxador frente pegada supinada fechada 8,8,7,7

bicips

rosca com a barra 8,8,6

rosca alternada sentado 7,7,7

ante braço

rosca inversa 8,8,7

punho 10,8,8

diminui um exercicio tanto para costas quanto pra bicips e ante braços , estava achando volumoso o meu treino e aos poucos estou diminuindo , espero que assim os resultados melhorem , logo apos o treino creatina whey (esta acabando) e malto..

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou deixar postado as progressões de cargas nos exercicios q costumo fazer , tenho anotado tudo em blocos de notas no meu computador , segue abaixo:

quilagem de cargas apenas de um lado :

inicio 18/03 ------------------------------dia 01/06

supino reto 18 kg ------------------------ 30 kg
supino inclinado 14 kg ---------------- 26 kg
crucifixo 10 kg ------------------------- 16 kg
pek dek 25 kg ------------------------- 45 kg
puxador atras 45 kg ------------------- 65 kg
puxador frente 45 kg ------------------ 65 kg
remada sentada 20 kg --------------- 30 kg
agachamento livre 8 kg --------------- 25 kg
agachamento na maquina 50 kg ----- 70 kg
posterior de cocha individual 15 kg--- 25 kg
posterior de cocha duplo 45 kg ------- 70 kg
extensora 45 kg ------------------------ 70 kg
panturrilha 8 kg ------------------------ 20 kg
desenvolvimento tras 10 kg----------- 20 kg
desenvolvimento frente 10 kg ------- 20 kg
elevaçao lateral 7 kg ------------------ 12 kg
tricips pulley 40 kg ------------------- 60 kg
coice 8 kg -------------------------------- 14 kg
testa 6 kg --------------------------------- 10 kg
rosca com barra 8 kg ------------------ 14 kg
rosca alternada 9 kg ------------------ 14 kg
encolhimento com halteres 18 kg --- 26 kg

Esses sao os exercicios que estou fazendo desde o inicio e continuo ate hoje, porem teve outros que comecei fazendo mais nao faço mais , ou faço as vezes para dar uma alternada , porem o basico sao esses..

tenho fotos tiradas, todos dias pos treino desde o inicio, nas fotos nao se ve tanta diferença na minha opiniao , as medidas com fita metrica infelizmente nao as tirei , mais com o decorrer dos dias irei fazer uma mediçao ..

abraços..

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um treino monstro hj treino ( A ) , peito ombros e tricips..

Peito

Supino reto aumentei um quilo 9,8,7,8 na ultima com ajuda coloquei mais dois quilos

supino inclinado aumentei um quilo 8,7,7,8 na ultima com ajuda aumentei mais dois quilos

crucifixo aumentei o halteres 8,8,8,7

Ombros

desenvolvimento atras mesmas cargas 8,7,5,3

elevaçao lateral mesma carga 8,8,8, porem como senti leve fiz elevaçao sem ponto de descanso

Tricips

coice mesma carga 9,8,8

testa mesma carga 8,8,6

Voltei para casa muito feliz, consegui evoluir nas cargas , acredito que com a diminuiçao de um exercicio por musculo possibilito esse aumento, logo apos o treino creatina malto e whey ..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino de ontem foi ( B ) costas bicips ante braço

nenhuma mudança em relaçao a ultimo treino , hoje nao deu para eu ir a academia vou me esforçar p ir amanha ..

por enquanto é so pessoal abraços

É isso aí men. O importante é não se acostumar a faltar nos treinos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí men. O importante é não se acostumar a faltar nos treinos.

Abraços.

pode cre parça sabadão como disse fui fazer o treino ( C ) pernas trapezio e fiz ombros no lugar do abdominal..

pernas com os mesmos pesos anteriores , bem concentrado .

ombros desenvolvimento atras e frente com as mesmas cargas , atras 8,8,7 , frente , 8,7,6 elevaçao lateral com o mesmos pesos 8,8,8 , trapezio encolhimento com halteres com carga reduzida 20 KG , 16,14,14

logo apos malto e 2 files de frango , o resto da dieta do dia foi muito ruim, devido a uma festa junina fiquei sem o jantar sendo substituido por bolo quentão e mais outras porcarias ..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando , vc pretende voltar a ciclar ?? ou quer seguir natural mesmo, vc disse que ciclou sem tpc, curiosidade como foi , perdeu todos os ganhos, me desculpe fiquei curioso :)

seja bem vindo parceiro ... Entao parceiro nao posso dizer que nunca mais eu vou ciclar ... pretendo treinar natural com uma dieta boa para ganho muscular, acredito ser possivel ter grandes evoluçoes sem drogas , nesse quase 3 meses de treino natural, senti uma boa evoluída, tanto em peso corporal ( devido a dieta calorica ) , quanto em cargas nos treinos, e estou bem contente, e acreditando bastante que natural pode ter evoluçoes significativas.

Todos meus ciclos foram sem tpc , uma merda em cima de merda, cresci com toda certeza, perto do que eu era nusss , nao tem nem comparaçao , outra pessoa de fato, os meus ganhos depois de me afastar da musculaçao , foram praticamente perdidos, sai com inicial de peso corporal de 54 kg , e depois de 5 anos de muitos ciclos , consegui manter media de 68 kg de peso corporal, isso depois de ter parado com a musculaçao , ou seja , esse foi o peso que consegui de fato manter ...

o que eu consegui com esses ciclos, foi uma engrossada nos braços, um desenvolvimento nos ombros, e uma evoluida boa no peitoral , pernas nunca treinei entao nem preciso dizer que nao tive melhoras alguma nelas...

a unica coisa positiva que eu posso dizer sobre esses 5 anos perdidos , é que agora, estou tendo mais facilidade para construir ou reconstruir as fibras musculares , devido a memoria muscular que algumas pessoas dizem existir ...

abraços e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de treino ( A ) peito , ombros , tricips e abdominal..

supino reto 31Kg series 9,8,7,7

supino inclinado 27KG series 8,7,7,6

crucifixo 18Kg series 8,8,8,7

desenvolvimento atras 20Kg series 8,6,6

elevaçao lateral 12Kg series 9,8,8

tricips testa 10Kg series 8,8,6

frances 10Kg series 8,6,5

Abdominal deitado e no suporte algumas series ..

Logo apos o treino 60 gramas de malto 3 gramas de creatina e 1 file de frango acabo whey e o frango tbem amanha vai 2 files no pos treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...