Postado 21/05/2014 às 14:35 05/21, 2014 ENTÃO GALERA EU TENHO 2 MESES DE ACADEMIA, E EU MONTEI MINHA GRADE(SÉRIE), O QUE VOCÊS ACHAM DELA? COMO VCS ESTÃO VENDO AI, NA MINHA SEMANA TEM (TRAPÉZIO E ANTEBRAÇO), QUAIS EXERCÍCIOS VCS ME ACONSELHAM A FAZER? SEGUNDA – PERNA, COSTA, BICEPS PANTURRILHA E ABDOMEN TERÇA - PEITO, TRICEPS, OMBRO E TRAPÉZIO QUARTA - PERNA, PANTURRILHA E ABDOMEN QUINTA - COSTAS, BICEPS E ANTEBRAÇO SEXTA - PEITO, TRICEPS, OMBRO, TRAPÉZIO E PANTURRILHA PEITO - Supino vertical, Supino inclinado HBC, Crucifixo Inclinado, Voador. BICEPS - Rosca direita, ‘’ ‘’ martelo, ‘’ ‘’ inversa, ‘’ ‘’ concentrada, ‘’ ‘’ alternada. TRICEPS - Francês, Coice, Cross V, Cross. COSTA – Remada articulada c/ anilha, ‘’ ‘’ c/ placas, Crucifixo inverso, Pulley em pé, c/ triangulo, Remada unilateral. PERNA – Abdução do quadril, Mesa flexora, Cadeira extensora, Leg Press. OMBRO – Remada alta, Desenvolvimento HBC, Elevação frontal, ‘’ ‘’ Lateral. PANTURRILHA – No Leg, na máquina. ABDOMEN – Elevação pernas, Frontal (normal), bike, com inversão.
Postado 21/05/2014 às 14:41 05/21, 2014 sinceramente? Muda tudo. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 21/05/2014 às 14:46 05/21, 2014 @offtopic Pode escrever em caixa baixa, fica melhor de ler e caixa alta dá a impressão que está gritando. "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito!" Martin Luther King
Postado 21/05/2014 às 14:46 05/21, 2014 sinceramente? Muda tudo. +1 CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 21/05/2014 às 14:46 05/21, 2014 Autor sinceramente? Muda tudo. Mais como? Tem como me ajudar?!
Postado 21/05/2014 às 14:54 05/21, 2014 supino reto, barra, agacho livre, militar que é bão nd, maquinas a granel neh https://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/ olha nisso ai, tem boleras, escolhe qualque um que garanto que é mlhor q o teu Editado 21/05/2014 às 14:56 05/21, 2014 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 21/05/2014 às 14:56 05/21, 2014 Serie gigantesca... Melhora isso ai, foca nos exercicios compostos..
Postado 21/05/2014 às 14:57 05/21, 2014 Quais seus pontos fracos? Medidas? o que ganha com mais facilidade? Editado 21/05/2014 às 14:58 05/21, 2014 por AL7 (veja o histórico de edições)
Postado 21/05/2014 às 15:01 05/21, 2014 meu deus..... q q é isso.!!!!! vai um bom treino aí pra vc.. A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps / antebraço / panturrilha 3 X Barra fixa pronada ----------------- 3 X Remada baixa ----------------------------- 4 X terra ------------------------------------ 3 X encolhimento barra ----------------------- 3 X Rosca simultanea no banco a 45° --------- 3 X Rosca direta 3 X rosca punho + rosca inversa -------------- 5 X panturrilha ------------------------------ ----------------------------------------------------------------------- B: TERÇA - peito / deltoide anterior/ deltoide médio / tríceps 3 X Supino alteres --------------------------- 3 X crucifixo fly ---------------------------- 3 X Crossover -------------------------------- 3 X paralelas --------- 3 X supino fechado ----- 3 X elevação lateral ------------------------- [ estilo charles glass ] 3 X elevação anterior ------------------------ [ estilo charles glass ] ----------------------------------------------------------------------- C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento ------------------------------ 4 X leg 45°----------------------------------- 3 X extensora -------------------------------- 3 X stiff ----------------- 5 X flexora ------- 5 X panturrilha ------------------------------ ----------------------------------------------------------------------- A: QUINTA - dorsal / trapézio / bíceps / antebraço 3 X Rosca scot ------------------------------- 3 X rosca direta cross ----------------------- 3 X barra fixa supinada ---------------------- 3 X polia alta no puxador -------------------- 4 X remada curvada ou cavalinho ---------- 3 X encolhimento barra ----------------------- 3 X rosca punho + rosca inversa -------------- [ biset ] ----------------------------------------------------------------------- B: SEXTA - peito / deltoide anterior/ deltoide médio / tríceps 3 X remada alta pegada aberta ---------------- [ estilo charles glass ] 3 X desenvolvimento ------------------------- 3 X paralelas 3 X corda ou polia 5 X Supino barra ----------------------------- 3 X Cross over fly --------------------------- ----------------------------------------------------------------------- C: SABADO - perna completa 3 X stiff ----------------------------------- 4 X flexora -------------------------------- 3 X Avanço -------------------------------- 4 X agachamento 4 X leg 45°----------------------------------- 3 X extensora ------------------------------ 5 X panturrilha ------------------------------ [ falha ] abs fica a seu critério... eu faço apenas quando estou um cut. se não conseguir bater este treino em uma hora me manda mp que te passo um AB com base de compóstos que talvez seja melhor que este ainda.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar