Postado 9/05/2014 às 21:12 05/9, 2014 Olá! Estou com um problema na minha caixa de mensagem, toda vez que abro ou respondo a mensagem a alguém abre várias janelas de spam sobre java, adobe, atualização de plugin, emoticons etc. todos links suspeitos e alterados. Já fiz varredura, bloqueio de pop-ups... esse é o único site que acontece isso, mas, somente quando entro na minha caixa de mensagens. Isso seria um problema no meu navegador ou o host do site? Utilizo Firefox e anti-vírus Avast atualmente. Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 9/05/2014 às 22:36 05/9, 2014 Nunca aconteceu nada do tipo comigo tenta ver se não eh o navegador. ~~ Luís Eduardo Brasil ~~ [Artigo] Planejando O Primeiro Ciclo [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo (Tpc) [Artigo] Afinal, O Que É Aromatização?
Postado 9/05/2014 às 22:39 05/9, 2014 Já fez um teste com outro navegador? Você pode verificar também se alguma extensão ou plugin foi instalado sem sua permissão no seu no firefox e removê-lo. Editado 9/05/2014 às 22:42 05/9, 2014 por Val_Thomaz (veja o histórico de edições) "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito!" Martin Luther King
Postado 9/05/2014 às 22:57 05/9, 2014 Administrador Olá, O problema, certamente, é no seu navegador/computador. Do contrário, muitos outros usuários seriam afetados também (o que, aparentemente, não é o caso). Procure atualizar os softwares que você utiliza ou testar o fórum em outro navegador. Por curiosidade, poderia mandar uma screenshot ? Grande abraço.
Postado 10/05/2014 às 15:57 05/10, 2014 certeza que é seu computador, está infectado e de algum modo só aparece no site do hipertrofia. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 11/05/2014 às 07:25 05/11, 2014 Provavelmente são Adware's. Baixa um Adwcleaner. Acho que irá resolver... Abraço Editado 11/05/2014 às 07:27 05/11, 2014 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/05/2014 às 15:04 05/11, 2014 Autor Olá, O problema, certamente, é no seu navegador/computador. Do contrário, muitos outros usuários seriam afetados também (o que, aparentemente, não é o caso). Procure atualizar os softwares que você utiliza ou testar o fórum em outro navegador. Por curiosidade, poderia mandar uma screenshot ? Grande abraço. Isto tudo ao abrir a caixa de mensagens, durante o navegar ao fórum ou qualquer outro site não aparece esses tipos de propaganda e janelas com links falsos. Provavelmente são Adware's. Baixa um Adwcleaner. Acho que irá resolver... Abraço Vou procurar saber sobre antes de baixar qualquer programa. Mas é bem provável que seja meu computador, alguma porcaria que meu irmão baixou, o problema que o antivírus não encontra nada. Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 12/05/2014 às 23:12 05/12, 2014 Autor Resolvido, obrigado a atenção de todos. Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 12/05/2014 às 23:21 05/12, 2014 Resolvido, obrigado a atenção de todos. Eram os Adwares como citado pelo Johnn ou era o que? Home Gym Diário de treino:
Crie uma conta ou entre para comentar