Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Postado

albumina d manhã e d noite ñ é necessario tomar com malto = o whey ñ né? pq eu kero evitar 1 pouco o carbo, pra ñ engorda....

Postado

[quote name='x!sdE' post='14465' date='03 05 08']albumina d manhã e d noite ñ é necessario tomar com malto = o whey ñ né? pq eu kero evitar 1 pouco o carbo, pra ñ engorda....[/quote]

Albumina não se toma com malto...
Ao acordar albumina + farinha de aveia
Antes de dormir somente albumina

Postado

Mas tomar só albumina antes de durmir é osso eim..

Por ex., no meu caso q tenho as 2, albumina em pó tudo bem, agora clara de ovo pasteurizada bléks! hehe

Eu faço um sheikzinho com leite desnatado, clara de ovo,meia maçã e uma colher de Nescau só pra da um gostinho ;)

Esse lance da aveia ae.. só tomar pela manhã? Tava tomando de noite tbm..

abçs

Postado

[quote name='mr.dog' post='14562' date='04 05 08']Esse lance da aveia ae.. só tomar pela manhã? Tava tomando de noite tbm..
abçs[/quote]

Carboidrato antes de dormir realmente não rola...
Pois consumindo muito carboidrato antes de durmir você estará elevando a insulina e sabemos que a insulina é antagonista ao GH (hormônio do crescimento) que tem seu pico durante o sono, ou seja atrapalharia a liberação de GH durante o sono.

Postado

TREINO ANOITE.. TOMO WHEY GOLD DA OPTIMUM QUASE NA MSM HR DE DORMIR.
QDO SOBRAR ALGUMA GRANA COMPRO CREATINA TB.
É MELHOR TOMA DEXTROSE JUNTO COM O WHEY ANOITE OU ALGUM OUTRO ?
OU TOMO DEXTROSE COM O TREINO UMAS 18..19HRS ?
DURMO SEMPRE POR VOLTA DAS 23HRS..

FALO..
ATÉ MAIS

• Administrador
Postado

[quote name='MiNNoW...' post='15016' date='09 05 08']TREINO ANOITE.. TOMO WHEY GOLD DA OPTIMUM QUASE NA MSM HR DE DORMIR.

FALO..
ATÉ MAIS[/quote]

Assistiu o vídeo ?

Postado

[quote name='MiNNoW...' post='15016' date='09 05 08']TREINO ANOITE.. TOMO WHEY GOLD DA OPTIMUM QUASE NA MSM HR DE DORMIR.

FALO..
ATÉ MAIS[/quote]

Não cara... Se quer tomar proteina de noite não se deve tomar whey não..
Tome uma Albumina que é de lenta absorção.

Whey e dextrose é depois do treino cara!

Postado

Vídeo curto e grosso :P

Pessoal, surgiu uma dúvida agora... ja encomendei minha massa 25000 da nutrilatina (chega essa semana) e lá no corpoperfeito está escrito que essa massa é pra tomar pós-treino, não fala nada sobre tomar mais vezes... e agora? Eu penso em tomar ao acordar e pós-treino, porque minha refeição de manhã é fraca!

Ahh e é melhor tomar hipercalórico com água ou leite? Eu tomava com leite...
E também misturo malto junto ou tomo separado pós-treino? Ou tanto faz? Porque eu gosto de sentir o gosto da massa rsrsrs...

Valeu ;)

Postado

[quote name='Fox' post='15927' date='18 05 08']Vídeo curto e grosso :P

Pessoal, surgiu uma dúvida agora... ja encomendei minha massa 25000 da nutrilatina (chega essa semana) e lá no corpoperfeito está escrito que essa massa é pra tomar pós-treino, não fala nada sobre tomar mais vezes... e agora? Eu penso em tomar ao acordar e pós-treino, porque minha refeição de manhã é fraca!

Ahh e é melhor tomar hipercalórico com água ou leite? Eu tomava com leite...
E também misturo malto junto ou tomo separado pós-treino? Ou tanto faz? Porque eu gosto de sentir o gosto da massa rsrsrs...

Valeu ;)[/quote]

Olha cara, o certo dos hipercalóricos é ser ingerida umas 3x ao dia...
Mas em, eu fui no corpo perfeito e fui ver essa 25000
e nas intruções de uso esta claro:

[b]Sugestão de Uso:[/b] Atletas de modalidades diversas e praticantes de musculação devem [b]consumir 1 a 4 porções diárias[/b] de MEGA GYM MASS 25000 ou conforme orientação de nutricionista. Adicionar 4 medidas (116g) de MEGA GYM MASS 25000 em um copo grande (350ml) de leite desnatado e bater no liquidificador ou agitar em shaker.

Siga essa orientação ;)

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='15928' date='18 05 08']Olha cara, o certo dos hipercalóricos é ser ingerida umas 3x ao dia...
Mas em, eu fui no corpo perfeito e fui ver essa 25000
e nas intruções de uso esta claro:

[b]Sugestão de Uso:[/b] Atletas de modalidades diversas e praticantes de musculação devem [b]consumir 1 a 4 porções diárias[/b] de MEGA GYM MASS 25000 ou conforme orientação de nutricionista. Adicionar 4 medidas (116g) de MEGA GYM MASS 25000 em um copo grande (350ml) de leite desnatado e bater no liquidificador ou agitar em shaker.

Siga essa orientação ;)[/quote]

Ah é verdade, eu pensei que essas porções fossem as medidas pra colocar, falta de atenção >.<

Recomendação: Manter a embalagem bem fechada, em local seco, longe do calor e da luz direta. Depois de aberta a embalagem recomenda-se consumir em 30 dias, para melhor conservação das características do produto. [b]É indispensável tomar MEGA GYM MASS 25000 até uma hora após o treino, para obter melhores resultados[/b]. Rico em nutrientes, porém, não deve ser considerado como única fonte de alimentação, sendo muito importante a realização diária de uma dieta balanceada. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Então acho que vou tomar quando acordo pela amanhã e pós-treino, se não isso aqui não dura nada hehe

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='11791' date='09 04 08']Muito boa sua contribuição Renato..

Se eu tivesse visto um video desse lá quando eu tava começando na academia não tinha jogado meu dinheiro fora :([/quote]
Ainda bem que quando comecei a malhar, logo busquei informção sobre musculação e o Hipertrofia caiu como luva. Por isso, desde que comecei a suplementação, sempre foi segundo a orientação dos manos véios de musculação daqui.
E sempre seguindo as orientações emanadas daqui, claro que usando o bom senso tb.

Postado

[quote name='Fox' post='15930' date='18 05 08']Ah é verdade, eu pensei que essas porções fossem as medidas pra colocar, falta de atenção >.<

Recomendação: Manter a embalagem bem fechada, em local seco, longe do calor e da luz direta. Depois de aberta a embalagem recomenda-se consumir em 30 dias, para melhor conservação das características do produto. [b]É indispensável tomar MEGA GYM MASS 25000 até uma hora após o treino, para obter melhores resultados[/b]. Rico em nutrientes, porém, não deve ser considerado como única fonte de alimentação, sendo muito importante a realização diária de uma dieta balanceada. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Então acho que vou tomar quando acordo pela amanhã e pós-treino, se não isso aqui não dura nada hehe[/quote]

Dica:

Tome logo ao acordar junto com 2 paes frances + peito de peru e queijo minas.

Uns 50min depois do almoço e logo depois manda umas 2 barrinhas de cereias pra dentro...

Se der encaixe uma 3ª vez... mas nao tome antes de dormir...

No pos treino manda whey + dex/malto.

Só se realmente nao tiver como você tomar whey + dex. Ai você toma o hipercalorico.

Mas tenta madnar no minimo 3... vai por mim! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='15982' date='19 05 08']Dica:

Tome logo ao acordar junto com 2 paes frances + peito de peru e queijo minas.

Uns 50min depois do almoço e logo depois manda umas 2 barrinhas de cereias pra dentro...

Se der encaixe uma 3ª vez... mas nao tome antes de dormir...

No pos treino manda whey + dex/malto.

Só se realmente nao tiver como você tomar whey + dex. Ai você toma o hipercalorico.

Mas tenta madnar no minimo 3... vai por mim! =D[/quote]
Ok vou seguir suas dicas amigo =)

O malto acho que posso tomar batido junto do hiper né? No pós-treino...

Whey só vou tomar depois que eu parar com as massas. Só estou com duvida de quando parar de tomar massa, vai aqui meu status: 17 anos, 1,66cm de altura e 54k, Ectomorfo (magro de ruim). Vou tomar massa, e aumentar minha dieta drasticamente, é isso valeu a todos que estão me ajudando! :lol:

Postado

[quote name='Fox' post='16117' date='20 05 08']Ok vou seguir suas dicas amigo =)

O malto acho que posso tomar batido junto do hiper né? No pós-treino...

Whey só vou tomar depois que eu parar com as massas. Só estou com duvida de quando parar de tomar massa, vai aqui meu status: 17 anos, 1,66cm de altura e 54k, Ectomorfo (magro de ruim). Vou tomar massa, e aumentar minha dieta drasticamente, é isso valeu a todos que estão me ajudando! :lol:[/quote]

Não nãoo.... Malto + Hipercalorico vai ficar um excesso de carbo!

AConselho você já começar a tomar o Whey junto com Malto no pos treino.. 10 minutos depois de malhar já manda pra dentro... com agua fria... se o Whey for bom já vai ter uma dose muito boa de bcaa's o que é muito boa... ajuda a diminuir a dor muscular.

Postado

[quote name='Fox' post='16117' date='20 05 08']O malto acho que posso tomar batido junto do hiper né? No pós-treino...[/quote]

1g/kg pós-treino
Se seu hipercalórico consegue suprir essa necessidade, o que eu acredito que sim, dai não é necessario.

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Ryu' post='18224' date='08 06 08']ow, rola tomar malto antes do treino? ou eh desperdicio?[/quote]
Não toma malto antes do treino. Malto é só no pós-treino.

Come umas bananas com aveia, é o melhor a fazer antes do treino!

Postado

[quote name='Ryu' post='18224' date='08 06 08']ow, rola tomar malto antes do treino? ou eh desperdicio?[/quote]

Os carboidratos são nutrientes que fornecem energia e o seu consumo próximo aos treinos contribui para a melhora da performance de atletas durante os mesmos, já que [b]o início da fadiga é adiado.[/b]
Mas o correto mesmo é pós treino.

Postado

[quote name='dolleto' post='18534' date='11 06 08']pessoal, eu treino na hora do almoço das 12 as 13:30.
ha algum problema em tomar o shake e almoçar logo depois?
Vlw![/quote]

claro qeu não a idéia como disse em outro tópico:

Shake imediatamente após o treino e refeição sólida até 40 mins após o treino

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='18504' date='10 06 08']Os carboidratos são nutrientes que fornecem energia e o seu consumo próximo aos treinos contribui para a [b]melhora da performance de atletas durante os mesmos[/b], já que [b]o início da fadiga é adiado.[/b]
Mas o correto mesmo é pós treino.[/quote]

qeu fique bem claro qeu é recondável tomar durante o treino pessoas que treinam muito pesado, se vc pega 10, 20, 30 ou 40 no supino nem adianta tomar, eu falo isso, pq vejo na minha academia epssoas treinando com 15 de cada lado, ai faz uma série vai lá e dá uma golada..............rs

Postado

Po, Vlws ae galera!! O malto tava acabando rapido pra kraio qnd eu tava tomando antes e dps...!! Agora to usando soh o whey, glutamina e bcaa antes do treino, e depois eu mando um nitro,creatina,glutamina com o malto dps do treino

Ps: o nitro da probiotica jah vem com bcaa

Postado

[quote name='Ryu' post='19037' date='15 06 08']Po, Vlws ae galera!! O malto tava acabando rapido pra kraio qnd eu tava tomando antes e dps...!! Agora to usando soh o whey, glutamina e bcaa antes do treino, e depois eu mando um nitro,creatina,glutamina com o malto dps do treino

Ps: o nitro da probiotica jah vem com bcaa[/quote]

Sua suplementação está toda errada...

Seus resultados vão ser menores...

• Administrador
Postado

[quote name='Ryu' post='19037' date='15 06 08']Po, Vlws ae galera!! O malto tava acabando rapido pra kraio qnd eu tava tomando antes e dps...!! Agora to usando soh o whey, glutamina e bcaa antes do treino, e depois eu mando um nitro,creatina,glutamina com o malto dps do treino

É só ver o video rapaz... Tua suplementação está toda zoada.

Postado

Esse com certeza não assistiu o video rsrsrsrs

Tudo isso que vc tá tomando é pós-treino, antes do treino não se toma nada disso brother ;)

Postado

Galera, o que voces acham, daria pra tomar Malto antes do treino, e Hipercalorico + Malto pos treino?, e se sim seria bem melhor do que tomar apenas o hipercalorico no pos treino? Ja vou pedindo desculpas por essas perguntas ridiculas hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...