Postado 30/04/2014 às 18:15 04/30, 2014 ... Editado 13/05/2014 às 13:36 05/13, 2014 por Warder (veja o histórico de edições) Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 30/04/2014 às 18:40 04/30, 2014 Foque nos compostos, progressao de carga constante, volume pequeno , porém intenso !!! 5 exercicios no max, por TREINO ! Eu por exemplo gosto de fazer supino c halter do que com barra é uma individualidade minha , kkkk Faz isso tmb, escolha os exercicios e faça deles um bom proveito !! Nao faça aquilo que voce nao goste Valeu brother, precisar só falar tmj Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 30/04/2014 às 19:02 04/30, 2014 Supermoderador Repetições em cada série? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 30/04/2014 às 19:09 04/30, 2014 Autor Repetições em cada série? Começo fazendo 12 repetições na maioria (menos barra fixa), nas séries seguintes tento chegar a 12, mas na maioria das vezes trava antes. Foque nos compostos, progressao de carga constante, volume pequeno , porém intenso !!! 5 exercicios no max, por TREINO ! Eu por exemplo gosto de fazer supino c halter do que com barra é uma individualidade minha , kkkk Faz isso tmb, escolha os exercicios e faça deles um bom proveito !! Nao faça aquilo que voce nao goste Valeu brother, precisar só falar tmj Eu tento fazer todos compostos que a academia pode me oferecer (não tem barras para paralelas) Sempre progredindo carga em exercícios mais "pesados": deadlift, squat, remada curvada, ohp, bench press! Tu acha que meu treino tem um volume muito grande? Intensidade sempre! Sim, mas não consigo progredir mto na carga com supino com halter :/ Valeu! Editado 30/04/2014 às 19:12 04/30, 2014 por Warder (veja o histórico de edições) Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 30/04/2014 às 19:13 04/30, 2014 Supermoderador Começo fazendo 12 repetições na maioria (menos barra fixa), nas séries seguintes tento chegar a 12, mas na maioria das vezes trava antes. Então edite o post inicial e deixe-o de acordo com o modelo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 30/04/2014 às 19:13 04/30, 2014 eu treinaria trapezio com costas, acrescentaria o cerrote tambem... e tiraria o mais rapido possivel esse bi-set do treino de triceps! faz o corda normal ... Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 30/04/2014 às 19:16 04/30, 2014 Autor Então edite o post inicial e deixe-o de acordo com o modelo. ok eu treinaria trapezio com costas, acrescentaria o cerrote tambem... e tiraria o mais rapido possivel esse bi-set do treino de triceps! faz o corda normal ... Eu tenho o braço esquerdo menor que o direito, por isso insisto em vários exercícios unilaterais para o braço até estabilizar pelo menos. Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 30/04/2014 às 19:40 04/30, 2014 acredite em menos de um mes eu tirei , quase que 100% a assimetria do meu triceps APENAS com FRANCES unilateral, e Testa unilateral... nao precisa de bi-set! é só vc fazer o corda, Testa unl, frances unl e triceps no banco Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 30/04/2014 às 19:53 04/30, 2014 Autor acredite em menos de um mes eu tirei , quase que 100% a assimetria do meu triceps APENAS com FRANCES unilateral, e Testa unilateral... nao precisa de bi-set! é só vc fazer o corda, Testa unl, frances unl e triceps no banco beleza! vlw Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Crie uma conta ou entre para comentar