Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Avaliação) Treino Abcad

Posts Recomendados

Postado

Foque nos compostos, progressao de carga constante, volume pequeno , porém intenso !!! 5 exercicios no max, por TREINO !

Eu por exemplo gosto de fazer supino c halter do que com barra é uma individualidade minha , kkkk

Faz isso tmb, escolha os exercicios e faça deles um bom proveito !!

Nao faça aquilo que voce nao goste :)

Valeu brother, precisar só falar :) tmj

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado
  • Autor

Repetições em cada série?

Começo fazendo 12 repetições na maioria (menos barra fixa), nas séries seguintes tento chegar a 12, mas na maioria das vezes trava antes.

Foque nos compostos, progressao de carga constante, volume pequeno , porém intenso !!! 5 exercicios no max, por TREINO !

Eu por exemplo gosto de fazer supino c halter do que com barra é uma individualidade minha , kkkk

Faz isso tmb, escolha os exercicios e faça deles um bom proveito !!

Nao faça aquilo que voce nao goste :)

Valeu brother, precisar só falar :) tmj

Eu tento fazer todos compostos que a academia pode me oferecer (não tem barras para paralelas)

Sempre progredindo carga em exercícios mais "pesados": deadlift, squat, remada curvada, ohp, bench press!

Tu acha que meu treino tem um volume muito grande?

Intensidade sempre! :mad:

Sim, mas não consigo progredir mto na carga com supino com halter :/

Valeu!

Editado por Warder (veja o histórico de edições)

Get BIG or die trying!

SQUAT FAN #50

Warder's Diary

Postado
  • Supermoderador

Começo fazendo 12 repetições na maioria (menos barra fixa), nas séries seguintes tento chegar a 12, mas na maioria das vezes trava antes.

Então edite o post inicial e deixe-o de acordo com o modelo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

eu treinaria trapezio com costas, acrescentaria o cerrote tambem... e tiraria o mais rapido possivel esse bi-set do treino de triceps! faz o corda normal ...

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

Então edite o post inicial e deixe-o de acordo com o modelo.

ok

eu treinaria trapezio com costas, acrescentaria o cerrote tambem... e tiraria o mais rapido possivel esse bi-set do treino de triceps! faz o corda normal ...

Eu tenho o braço esquerdo menor que o direito, por isso insisto em vários exercícios unilaterais para o braço até estabilizar pelo menos.

Get BIG or die trying!

SQUAT FAN #50

Warder's Diary

Postado

acredite em menos de um mes eu tirei , quase que 100% a assimetria do meu triceps APENAS com FRANCES unilateral, e Testa unilateral... nao precisa de bi-set! é só vc fazer o corda, Testa unl, frances unl e triceps no banco

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

acredite em menos de um mes eu tirei , quase que 100% a assimetria do meu triceps APENAS com FRANCES unilateral, e Testa unilateral... nao precisa de bi-set! é só vc fazer o corda, Testa unl, frances unl e triceps no banco

beleza! vlw

Get BIG or die trying!

SQUAT FAN #50

Warder's Diary

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.