Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Full Body, Treino De Força

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, apos alguns anos fazendo treinos abcde/abcab/abc resolvi fazer o Full Body, alias é arriscando que se descobre o melhor treino/dieta, o Treino ABCDE foi de fato o melhor para min, mas On Fire, nas ultimas semanas quando mudei para abcab eu achei um pouco melhor. enfim vou começar a fazer o treino full body, visando queima de gordura/ganho de forÇA, ai vao os dados ;

Treino : Full-Body 3X

Levantamento Terra - 5X5

Desenvolvimento Olimpico-5X5

Agachamento - 5X5

Remada sentada 5X5 (queria fazer Pull ups, mas na academia onde estou treinando não tem como fazer, não tem a maquina, não tem a barra para fazer)

SUPINO RETO + CRUCIFIXO INCLINADO 5X5

Elevação Lateral 5X5

Panturrilha no leg/hack machine/em pé. 5X Falha

~~Aerobicos nos sabados e domingos em jejum~~

bem, os pontos fracos são : Peito/panturrilhas/ombro. por isso adicinei os isoladores, basicamente o treino é esse.

lembrando que é o primeiro FB que eu monto.

Postado

achei o volume de empurrar alto para um fullbody, já o de puxar eu achei baixo, incluiria algo (como não dá pra mandar barra-fixa, faz outra puxada no lugar)

Crucifixo eu não curto mto mandar low reps, creio que funciona melhor com medium~high reps

como é seu primeiro FB, lembre-se de não chegar a falha, senão não passa nem da segunda semana. Comece com um peso um pouco menor do que vc normalmente usa, e vá aumentando aos poucos

Postado

eu recomendo definir uma progressão de cargas e um peso inicial pra bater seus records pessoas a partir da quarta semana de treino.

mto volume, mtos exercicios mesmo, por ser o primeiro full body vc podia seguir um modelo basico tipo SL 5x5 e adicionar os isoladores no fim e só

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.