Postado 8/04/2014 às 18:38 04/8, 2014 Bem pessoal, montei minha dieta pro cutt,mas to meio sem verba pra suplementar com multivitaminico. Minha duvida é, os legumes ricos em algumas vitaminas são: tomate, pimentão, cenoura,brocolis entre outros ai. O ideal, seria suplementar mesmo com o multivitaminco, ou colocar esses alimentos na minha dieta, ja que tem muitas qualidades e baiximas calorias?
Postado 8/04/2014 às 18:39 04/8, 2014 Vai na fé. Só ficar atento as kcal diárias. Pode mandar sem medo. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 8/04/2014 às 18:43 04/8, 2014 Alimento sempre será superior a suplemento. Inclua esses alimentos em sua dieta sem medo. Tem também suco de clorofila, ótima opção para cutting. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 8/04/2014 às 18:46 04/8, 2014 Autor Valeo ai galera, tinha achado meio estranho que eu vi varios relatos de cutting aqui. Não sei se o pessoal esquece os micros nutrientes, ou se usam o multivitamico... Por isso essa duvida um tanto quanto "juvenil" Isso é bom, acrescentei varios legumes aqui, mata a fome e nao tem muita call
Postado 8/04/2014 às 19:09 04/8, 2014 Supermoderador Só um detalhe, tomate é fruta... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/04/2014 às 19:18 04/8, 2014 Abrobrinha, couve flor, brócolis, legumes de baixo carbo. Cenoura ainda tem uma quantidade um pouco considerável dependendo da quantidade... Eu revezo entre esses 3 no cutting e é super de boa, nem enjoa mais. "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 8/04/2014 às 19:20 04/8, 2014 Autor Só um detalhe, tomate é fruta... Putz, é verdade.. Mosquei agora em. uhauahuahua ;x Abrobrinha, couve flor, brócolis, legumes de baixo carbo. Cenoura ainda tem uma quantidade um pouco considerável dependendo da quantidade... Eu revezo entre esses 3 no cutting e é super de boa, nem enjoa mais. se manda multivitamínico ou nem?
Postado 8/04/2014 às 19:21 04/8, 2014 se manda multivitamínico ou nem? Sim, mando 2 a noite antes de dormir e ta bom dms haha "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 8/04/2014 às 19:22 04/8, 2014 Brócolis é coisa maravilhosa. Abrobrinha, couve flor, brócolis, legumes de baixo carbo. Cenoura ainda tem uma quantidade um pouco considerável dependendo da quantidade... Eu revezo entre esses 3 no cutting e é super de boa, nem enjoa mais. 2 Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 8/04/2014 às 19:22 04/8, 2014 Cara, eu como refogado de brócolis ou couve-flor e estou em bulking, e é uma das comidas q mais gosto. Maxixe tbm é uma delícia, é questão de costume. já tem outras coisas q não consigo comer tipo giló, beterraba, abóbora... "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 8/04/2014 às 19:26 04/8, 2014 Autor Sim, mando 2 a noite antes de dormir e ta bom dms haha Me indica o que você usa, ou é pedir muito da sua bondade? Brócolis é coisa maravilhosa. 2 é mesmo, principalmente nos beneficios Cara, eu como refogado de brócolis ou couve-flor e estou em bulking, e é uma das comidas q mais gosto. Maxixe tbm é uma delícia, é questão de costume. já tem outras coisas q não consigo comer tipo giló, beterraba, abóbora... Eu como tambem, gosto pra car*
Postado 8/04/2014 às 19:27 04/8, 2014 Me indica o que você usa, ou é pedir muito da sua bondade? Mgn, mano ahuauh Uso o multi complex da body action, cxb é bom "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 8/04/2014 às 19:49 04/8, 2014 Só um detalhe, tomate é fruta... Abobrinha, chuchu, berinjela... também. São frutos. Mas quanto à dúvida, cara, eu duvido que legumes farão vc ter um cutting mal-feito... Aproveita as delícias da natureza! Não precisa se entupir do negócio, é só comer o normal, um pouco por refeição, vai ajudar com tudo, funcionamento do intestino, imunidade... In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.
Crie uma conta ou entre para comentar