NoFearBaby Postado Agosto 21, 2014 às 12:17 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 12:17 Bom dia galera. Meus treinos estão 100%, mas como já estou há um tempo com o mesmo, irei trocar. Meu instrutor disse que está fazendo uma ficha nova, o que me preocupou foi o fato de que ele disse que vai usar menos aparelhos (ok), vai me passar um treino funcional(q?). Vou precisar pesquisar mais, pois meu objetivo é hipertrofia e a idéia que tenho de treino funcional não é essa rsrs
Visitante Postado Agosto 21, 2014 às 12:21 Postado Agosto 21, 2014 às 12:21 vixi instrutor de academia passando treino "funcional" ahsuahus se prepara pra merda
NoFearBaby Postado Agosto 21, 2014 às 15:39 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 15:39 Ele é bom hahahahaha Eu sempre pego os treinos que ele me passa como base e modifico algumas coisas. É o único cara decente de lá.
NoFearBaby Postado Agosto 26, 2014 às 13:28 Autor Postado Agosto 26, 2014 às 13:28 Ontem fiz musculação, 30 minutos de hiit, 20 de aeróbico "normal", depois jj. Cheguei em casa MORTA! Comecei a trembo ontem, treino também vou mudar.
Pa Prut Postado Agosto 28, 2014 às 07:34 Postado Agosto 28, 2014 às 07:34 Eitaporra... tá monstra hein, Juba. Cresceu bastante e secou bem... Superiores estão fodas. Parabéns!
NoFearBaby Postado Agosto 28, 2014 às 10:59 Autor Postado Agosto 28, 2014 às 10:59 Eitaporra... tá monstra hein, Juba. Cresceu bastante e secou bem... Superiores estão fodas. Parabéns! Obrigada, agora a meta é deixar os inferiores fodas
NoFearBaby Postado Agosto 29, 2014 às 14:27 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 14:27 Pensando em mudar meu treino conforme a seguir, quero focar mais nos glúteos, o unilateral não estava dando os resultados esperados e só agacho sinto que também não vai dar. A Supino vertical Fly Crucifixo (8 reps unilaterais+ isometria+ 4 reps) Bíceps com bola fit Rosca direta Militar KrocRows Pull Ups Tríceps corda com o tronco inclinado Tríceps na cadeira extensora B Agacho livre Agacho no smith (kickando ao descer) Agacho unilateral Leg Press 45º Cadeira Extensora Cadeira Flexora Stiff Hip Trust Single leg hip trust Pendulum quadruped hip extension Banding standing abduction Gêmeos Se alguém tiver sugestões, serão bem vindas
Rafael Sobral Postado Setembro 2, 2014 às 15:57 Postado Setembro 2, 2014 às 15:57 Acompanhando aqui amiga,..e torcendo por resultados que te satisfaça. Já vii tbm q conseguiu progredir nessa caminhada...é nóiZ Foto e determinação!
NoFearBaby Postado Setembro 2, 2014 às 19:11 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 19:11 Acompanhando aqui amiga,..e torcendo por resultados que te satisfaça. Já vii tbm q conseguiu progredir nessa caminhada...é nóiZ Foto e determinação! Obrigada por acompanhar, você é grande exemplo de determinação. Bóra em frente, cada um com seu objetivo
Missy Postado Setembro 3, 2014 às 13:03 Postado Setembro 3, 2014 às 13:03 (editado) Pensando em mudar meu treino conforme a seguir, quero focar mais nos glúteos, o unilateral não estava dando os resultados esperados e só agacho sinto que também não vai dar. A Supino vertical Fly Crucifixo (8 reps unilaterais+ isometria+ 4 reps) Bíceps com bola fit Rosca direta Militar KrocRows Pull Ups Tríceps corda com o tronco inclinado Tríceps na cadeira extensora B Agacho livre Agacho no smith (kickando ao descer) Agacho unilateral Leg Press 45º Cadeira Extensora Cadeira Flexora Stiff Hip Trust Single leg hip trust Pendulum quadruped hip extension Banding standing abduction Gêmeos Se alguém tiver sugestões, serão bem vindas -Poe "Terra", depois do agach livre. -E o agacho livre faz assim: 4 reps super devagar - 4 reps normal - reps super devagar até falhar. - stiff faz esse biset : movimento completo + movimento subindo até a metade só/ mantendo a tensão, não trava o quadril em cima. Umas 4 séries. Editado Setembro 3, 2014 às 13:06 por Caroliny
NoFearBaby Postado Setembro 3, 2014 às 14:07 Autor Postado Setembro 3, 2014 às 14:07 -Poe "Terra", depois do agach livre. -E o agacho livre faz assim: 4 reps super devagar - 4 reps normal - reps super devagar até falhar. - stiff faz esse biset : movimento completo + movimento subindo até a metade só/ mantendo a tensão, não trava o quadril em cima. Umas 4 séries. Tiraria o agacho no smith então, certo?
Missy Postado Setembro 3, 2014 às 14:12 Postado Setembro 3, 2014 às 14:12 Tiraria o agacho no smith então, certo? Não não, deixa. Podes ate utilizar essa técnica que se chama "super slow" no agach no smith. Desce bem devagar, kika, sobe rápido.
NoFearBaby Postado Setembro 3, 2014 às 20:36 Autor Postado Setembro 3, 2014 às 20:36 Farei hoje, VOU MORRER! kkkkkkkkkkk Carol, mais uma vez muito obrigada
Missy Postado Setembro 5, 2014 às 00:54 Postado Setembro 5, 2014 às 00:54 como foi o treino? Baby... sofresse com varizes, ou tens??
NoFearBaby Postado Setembro 5, 2014 às 11:45 Autor Postado Setembro 5, 2014 às 11:45 como foi o treino? Baby... sofresse com varizes, ou tens?? Estou com dor até agora hahahahaha Preciso arrumar logo o pc de casa, estou tendo dificuldades pra executar o stiff direito, tá dando uma ferrada na coluna. Tenho vazinhos, 2 acho só, dei uma respondida lá no seu diário
Berrr Postado Setembro 12, 2014 às 17:59 Postado Setembro 12, 2014 às 17:59 Jujuba... Parabéns.. Dividiu bem a dieta.. E tem um shape muito bonito! Eu só farias umas mudancinhas.. Tiraria 2 os dois agachos.. Adicionaria adutora e chute ou um leg 90 para trabalhar mais a parte de dentro que esta´um pouco mais atrás APARENTEMENTE e trabalhar mais femural...
NoFearBaby Postado Setembro 12, 2014 às 18:53 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 18:53 (editado) Jujuba... Parabéns.. Dividiu bem a dieta.. E tem um shape muito bonito! Eu só farias umas mudancinhas.. Tiraria 2 os dois agachos.. Adicionaria adutora e chute ou um leg 90 para trabalhar mais a parte de dentro que esta´um pouco mais atrás APARENTEMENTE e trabalhar mais femural... Obrigada Tirar agacho? Tipo, não fazer nenhum? Que exercício é esse de chute? Aquele lateral pra parte de dentro das coxas? Eu faço leg 45°, comecei ontem a fazer na posição normal e com os pés abertos, pra pegar a parte de dentro das coxas, na minha academia não tem o 90°, eu fazia no "hack" mas não via muito resultado então parei. Editado Setembro 12, 2014 às 18:53 por NoFearBaby
Berrr Postado Setembro 12, 2014 às 19:02 Postado Setembro 12, 2014 às 19:02 Obrigada Tirar agacho? Tipo, não fazer nenhum? Que exercício é esse de chute? Aquele lateral pra parte de dentro das coxas? Eu faço leg 45°, comecei ontem a fazer na posição normal e com os pés abertos, pra pegar a parte de dentro das coxas, na minha academia não tem o 90°, eu fazia no "hack" mas não via muito resultado então parei. Mantenha o livre... Bumbum no calcanhar e ja era.. Eu só manteria algum outro agacho se fosse com pés fechados pra pegar os vastos laterais, mas assim eu ACREDITO que vc consiga bem isso no leg 90. O chute vc fica em pée apoia as costas em alguma barra.. Assim ó.. https://2.bp.blogspot.com/-70JHdkSiJiQ/UkZNbumHxyI/AAAAAAAABKw/FGW30O9lrWs/s1600/20130928_000612_LLS.jpg Só que ai ela faz livre.. vc prenderia o pé em algum cross e faria com peso... Entende ? E gosto do leg 45 na posição sumo.. QUEIMA medial lindamente.. Teste ele.. no final do movimento com as pernas esticadas de uma ultima empurradinha com o calcanhar, beeeem de leve mesmo para aproveitar o movimento inteiro. E NUNCA empurre tudo a ponto do peso sair um pouquinho e voltar com tudo pq vai machucar sua articulação...
NoFearBaby Postado Setembro 12, 2014 às 19:21 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 19:21 Mantenha o livre... Bumbum no calcanhar e ja era.. Eu só manteria algum outro agacho se fosse com pés fechados pra pegar os vastos laterais, mas assim eu ACREDITO que vc consiga bem isso no leg 90. O chute vc fica em pée apoia as costas em alguma barra.. Assim ó.. https://2.bp.blogspot.com/-70JHdkSiJiQ/UkZNbumHxyI/AAAAAAAABKw/FGW30O9lrWs/s1600/20130928_000612_LLS.jpg Só que ai ela faz livre.. vc prenderia o pé em algum cross e faria com peso... Entende ? E gosto do leg 45 na posição sumo.. QUEIMA medial lindamente.. Teste ele.. no final do movimento com as pernas esticadas de uma ultima empurradinha com o calcanhar, beeeem de leve mesmo para aproveitar o movimento inteiro. E NUNCA empurre tudo a ponto do peso sair um pouquinho e voltar com tudo pq vai machucar sua articulação... AGORA eu entendi, tenho problema com mobilidade, meu agacho melhorou MUITO, mas bumbum no calcanhar ainda não hahahaha Eu nunca tinha pensado no leg nessa posição, aí vi ontem uma bb fazendo e resolvi testar, curti mto! Obrigada pelas dicas Berrr reagiu a isso 1
Berrr Postado Setembro 12, 2014 às 19:37 Postado Setembro 12, 2014 às 19:37 AGORA eu entendi, tenho problema com mobilidade, meu agacho melhorou MUITO, mas bumbum no calcanhar ainda não hahahaha Eu nunca tinha pensado no leg nessa posição, aí vi ontem uma bb fazendo e resolvi testar, curti mto! Obrigada pelas dicas Acho q vai curtir mesmo hehe... Vai relatando ai, to acompanhando... Vai q vai!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
NoFearBaby Postado Setembro 14, 2014 às 23:08 Autor Postado Setembro 14, 2014 às 23:08 Acho q vai curtir mesmo hehe... Vai relatando ai, to acompanhando... Vai q vai!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk meu treino de ontem foi um mix das suas indicações com às a a Carol me passou e com alguns exercícios a gosto. Ficou assim: Agacho livre 4 lentos 4 rápidos e o resto até falha Terra Adutor Chute pra frente Chute pra trás (glúteo) Flexora Hip trust com duas bases e depois unilateral Leg press 45° sumô Panturrilha no leg press Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2
MRCFerreira Postado Setembro 14, 2014 às 23:55 Postado Setembro 14, 2014 às 23:55 Caramba grande evoluçao! Acompanhando aqui.
Berrr Postado Setembro 15, 2014 às 13:38 Postado Setembro 15, 2014 às 13:38 meu treino de ontem foi um mix das suas indicações com às a a Carol me passou e com alguns exercícios a gosto. Ficou assim: Agacho livre 4 lentos 4 rápidos e o resto até falha Terra Adutor Chute pra frente Chute pra trás (glúteo) Flexora Hip trust com duas bases e depois unilateral Leg press 45° sumô Panturrilha no leg press Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2 E ai, gostou do treino jujub@ ??
NoFearBaby Postado Setembro 15, 2014 às 18:33 Autor Postado Setembro 15, 2014 às 18:33 E ai, gostou do treino jujub@ ?? Amei! Vamos ver os resultados, vou continuar com ele. Muito obrigada pelas dicas! Berrr reagiu a isso 1
carlosfbueno Postado Setembro 16, 2014 às 00:31 Postado Setembro 16, 2014 às 00:31 Acompanho em off o seu diário e relatos de ciclo há alguns meses e é muito dahora ver a evolução que você tem obtido (principalmente comparando com a sua fotinha de 3 anos atrás... hahahaha), é realmente incrível toda essa mudança. Serve de inspiração pra muita gente por aqui com certeza. Parabéns pelo shape! Vou continuar acompanhando por aqui.
NoFearBaby Postado Setembro 16, 2014 às 12:07 Autor Postado Setembro 16, 2014 às 12:07 Acompanho em off o seu diário e relatos de ciclo há alguns meses e é muito dahora ver a evolução que você tem obtido (principalmente comparando com a sua fotinha de 3 anos atrás... hahahaha), é realmente incrível toda essa mudança. Serve de inspiração pra muita gente por aqui com certeza. Parabéns pelo shape! Vou continuar acompanhando por aqui. Obrigada por acompanhar, não tem sido fácil, mas tem valido a pena. Muito bom poder ajudar as pessoas a mudar também com meu exemplo, com ou sem aes as mudanças são possíveis.
Lidii Postado Setembro 17, 2014 às 19:06 Postado Setembro 17, 2014 às 19:06 Acompanhando aqui Bela evolução!!
NoFearBaby Postado Setembro 18, 2014 às 10:45 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 10:45 Acompanhando aqui Bela evolução!! Olha quem fala né Lidi Obrigada por acompanhar!
NoFearBaby Postado Setembro 19, 2014 às 16:50 Autor Postado Setembro 19, 2014 às 16:50 Tenho treinado 7 dias por semana, ou seja, sem descanso. Estava que nem conseguir andar direito conseguia, ontem resolvi fazer um "day off"...não poderia ter feito coisa melhor. Hoje estou renovada, certeza que o treino irá render mais
Berrr Postado Setembro 19, 2014 às 17:43 Postado Setembro 19, 2014 às 17:43 Tenho treinado 7 dias por semana, ou seja, sem descanso. Estava que nem conseguir andar direito conseguia, ontem resolvi fazer um "day off"...não poderia ter feito coisa melhor. Hoje estou renovada, certeza que o treino irá render mais Eu sempre aconselho isso.. Descanso é muitoooooooooooooo importante!! Se acha que não vai render no dia, é MUITOOO mais benéfico descansar e comer bem, pode ter certeza! Dieta não pode falhar nunca!! hehehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora