Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Parei De Ganhar Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Galera estou em bulking, e parei de ganhar peso, estou com 71kgs e faz um mês que estou tentando passar pra 72kg e nada...

Minha dieta ta de acordo com as proteínas 2g/kg, então eu suspeito q seja falta de carbo, tentei adicionar mais batata cozida, porém impossível de comer mais, minha dieta ja tem MUITO carbo, tem dia q chego a passar mal de tanto comer...

Então a idéia e a seguinte ao invés de aumentar o consumo de calorias,vou diminuir o gasto de calorias. Estava pensando em diminuir as series de 4 para 3 (faço 6 exercícios por dia divido em 2 grupos musculares) pela lógica diminuindo o número de series, menor sera o gasto calórico.

Outra ideia q tive era ir apenas 4 ou 3 vezes pra academia na semana ao invés de 5 vezes.

Ou outra ideia seria treinar apenas um grupo muscular por dia mantendo a mesma base 3 exercícios de 4 series de 8

Queria saber opinao de vcs, nao sou nenhum profissional, então queria saber se faz sentido oq disse, ou tudo nao passa de bobeira sem lógica

Obs: nao estou querendo optar por remédios de abrir apetite por causa de seu colateral de dar sono...

Postado

Hipercalórico

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado
  • Autor

Ja tomo hipercalorico duas vezes ao dia, so de hipercalorico sao 1200kcal...

Nao tem problema tomar mais levando em conta q eh um carbo alto IG?

Postado

Não manjo muito, mas 4 séries de 6 exercícios não é muito volume mesmo em bulking? São a maioria compostos?

Ainda assim, pelo que aprendi com o pessoal aqui, o gasto calórico no treino com pesos não seria tão significativo a ponto de te impedir a ganhar peso, então a questão é dieta ou sei lá, algum outro problema hormonal / físico.

Meu diário

Postado
  • Autor

Diria q metade dos exercícios são compostos...

Não tenho nenhum problema hormonal ou algo do tipo. Um amigo meu diz q essa questão de eu ter q ingerir muitas calorias eh devido a minha idade de 18 anos, ele diz q meu metabolismo ainda eh muito acelerado

Postado

[1] Frutas Oleaginosas; em outras palavras, amendoim, amêndoa, etc..

[2] REFORMULE SEU TREINO.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Não tinha pensado nisso de ingerir alimentos com densidade calórica como disseram, meu problema era q não tinha apetite o suficiente pra comer ainda mais carbo.

Vou adicionar 50 gramas de amendoim(q deve ter umas 250kcal), q não vai ser problema nenhum em comer 50 gramas so, e ainda adoro comer amendoim...

Postado
  • Autor

Enquanto a questão do treino, estarei montando um novo, meu amigo tbm disse q está errado meu treino

Obrigado a todos q ajudaram e opinaram

Postado

1 - treine 3x na semana no maximo 40 minutos

2 - Beba no minimo 4 litros de agua por dia

3 - Melhore sua ceia

4 - Aumente as gorduras boas

5 - Suplementos essenciais , whey, 3g/dia creatina, 10g/dia bcaa , 10g/dia glutamina e multivitaminico

:thumbsup_anim:

Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/

"Do your best and conquer the rest"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.