Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paraf4L - bodyweight workout

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

ah vai melhorar com o tempo neh mano ateh o vim do ano quero por 50 de cada ladao no agachamento e tentar chegar nos 400 no leg

cara no lag vc ta bem pra krai kkk meu lag quando eu fazia eu só colocava 160kg

e vc agacha com aqla carga la e faz um lag bem pesadinho até

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 95,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra, kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal arkham!!! não aguentei. Piada pronta!!! Abraços.

• Esses dias vi uma explicação no sumô que ajudou muito a melhorar o meu movimento. Seria mais ou menos isso, complementando a explicação do Proxy: Você deve fica com o quadril o mais próximo da barra

• OHP warm-up 5x40kg 3x46kg Set 1 3x54kg Set 2 3x62kg AMRAP 7x70KG Front squat 1x8 80kg 1x7 86kg bom eu n quiz arriscar a 8 rep kkk 1x6 90kg Pause bench 1x8 78kg 1x8 84kg 1x6 90kg

Imagens Postadas

Postado

se bem qeu nao ligo pra carga viu mano, meu negocio eh chegar nos 90 kg e depois mandar um cutting pra baixar o bf pra 10%, ai depois o que vier eh lucro, bora chegar nso 90 mano

Postado

carga no leg é relativo, na minha academia tem 3 leg , um eu ponho 100kg , outro 160kge o no outro no mínimo 270kg , todos são 45º , então ..

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado
  • Autor

se bem qeu nao ligo pra carga viu mano, meu negocio eh chegar nos 90 kg e depois mandar um cutting pra baixar o bf pra 10%, ai depois o que vier eh lucro, bora chegar nso 90 mano

cara então faz o seguinte coma muito muito muito muito muito q vc chega la, se bem q um treino bem montado tb ajudaria e muito, eu penso assim cara como q vc pegando 200 kg no supino, vc vai ter peito ombro e triceps pequeno? n tem como as cargas influencia de mais

carga no leg é relativo, na minha academia tem 3 leg , um eu ponho 100kg , outro 160kge o no outro no mínimo 270kg , todos são 45º , então ..

euem q porra de lag são esses.

Postado

são modelos diferentes , tem nada de anormal não lol

as cargas influenciam sim , mas se você olhar alguns praticantes de crossfit , os caras pegam cargas absurdas e não são gigantes ..

dieta >

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado
  • Autor

são modelos diferentes , tem nada de anormal não lol

as cargas influenciam sim , mas se você olhar alguns praticantes de crossfit , os caras pegam cargas absurdas e não são gigantes ..

dieta >

alguns levantadores olimpicos tb, mais vc ja se pergunto se eles querem ser maior?

Postado

por isso que eu to dizendo que as cargas não influenciam tanto assim , porem p naturais a progressão de carga é o melhor caminho , se tu n tiveres um superavit calórico , pouco crescerás

Postado

mano dependendo do treino da pra ficar enorme sem colocar grandes cargas, grandes cargas eh pra treino de foça que o o pessoal ta acostumado aqui, logo que a carga ajuda também

Postado
  • Autor

por isso que eu to dizendo que as cargas não influenciam tanto assim , porem p naturais a progressão de carga é o melhor caminho , se tu n tiveres um superavit calórico , pouco crescerás

bom tabom ne kk

mano dependendo do treino da pra ficar enorme sem colocar grandes cargas, grandes cargas eh pra treino de foça que o o pessoal ta acostumado aqui, logo que a carga ajuda também

com certeza da, mais com grandes cargas ja é um caminho e tanto andado saco.

eh galerinha partiu banho e cama flw, bom sono anabolico pra vcs.

Postado

ababab? n tem descanço nenhum nisso oo'

sim, tem o domingo, pra mim esse tipo de treino tem que ter frequencia. eu faço assim treino 3x durante semanas, e ai na quarta semana faço ab quinta e sexta para o corpo poder descansar e entrar para a quinta semana revigorado

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkk deixa eu quetinho no meu ab2x msm q ta de boas kk

kkkkkkkk cada corpo é de um jeito, o meu tem que por pra trabalhar pesado, senão não da resultado nao kkkk

Postado

Vou acompanhar, brother quanto as dores na lombar será que não é por má execução não ? já tentou fazer exercicios pra fortalecer ? tenta fazer um terra levinho e filmar pra gente vê ..

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado
  • Autor

Vou acompanhar, brother quanto as dores na lombar será que não é por má execução não ? já tentou fazer exercicios pra fortalecer ? tenta fazer um terra levinho e filmar pra gente vê ..

Acompanhae ae fela kk, cara certeza eu n fazia ele 100% correto ainda mais minhas 1RM kk pqp cara levinho da pra fazer de boa bem leve, nunca tentei fazer nada pra fortalecer n cara

Postado

agente nunca consegue fazer uma repetição 100% , acredite

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.