Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Equipamento Muito Legal Para Zercher Squats

Posts Recomendados

Postado

Mais ou menos fácil. Tem que curvar as chapas e não é todo serralheiro q tem o equipamento.

A ideia é boa, mas eu acho que o aparelho pega nos "paises baixo", hehehe.

Talvez se fosse curvado, ou menor na ponta de baixo.

Se não posso ser o melhor, vou ser o maior, se não posso ser o maior, vou ser o mais forte,se não posso vencer, vou morrer tentando.

Meu Diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153404-diario-de-um-ex-gordinho-de-35-anos/

Postado
  • Autor

Serralheiros que fazem portões costumam ter equipamentos para dobrar chapas. Felizmente são comuns encontrar.

Rapaz, agora que percebi mesmo, talvez entre em contato com nossos queridos e delicados órgãos genitais, hehehe!

header-image.jpg

Mas deve ser fácil contornar isso, é só diminuir um pouquinho o comprimento do equipamento, sem tirar seu equilíbrio.

Aqui mostra o uso do equipamento com muito peso:

Fui dar uma olhada no preço: 300 dólares :laughingsmiley:

Postado

manda logo fazer dois squat stand que saem mais baratos

como esses

31bZzC28DzL._SY300_.jpg

SSS-1-2.jpg?1360837688

ou esse aq bem simples

0190b.gif

https://www.newyorkbarbells.com/0190.html

Editado por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições)

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

ví o vídeo me pareceu muito bom, eu usaria de boa só fico pensando nos negos olhando aff

Postado
  • Autor

Mostrei pra um serralheiro este equipamento e o mesmo me disse que é bem simples e faria pra por 180 reais. Se eu pesquisar mais, devo encontrar mais barato.

À primeira vista, esse equipamento é melhor pra fazer zercher do que de forma tradicional, segurando a barra com os braços, pelo simples motivo que dá pra progredir mais carga com a ajuda do equipamento. Chega a um ponto que fazer zercher com os braços se torna uma tortura, além de colocar muita pressão no bíceps, que está contraído, aumentando o risco de lesão (diferente do deadlift em que o bíceps não está contraído).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.