Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Fisiculturista Que Teve O Mairo Biceps De Todos Os Tempos ?

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando um pouco e achei medidas do Coleman e do Ruhl, os dois tem a mesma medida 61cm de braço.

Alguem sabe de mais alguem ?

Ouvir falar q o Phill tava com 63cm, mais nao achei nada relacionado a ele.

Se alguem souber, comenta ae e se der posta fotos.

O limite é uma barreira criada pela mente, esvazie o pensamento.

" Get Big or Die Tryin "

Postado

Acho que foi o Gregg Valentino , ele tbm é conhecido por injetar óleos no braço , ai um dia o braço dele ficou podre e o biceps murchou.

rbfw9k.jpg

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado
  • Autor

Greg Valentino é um escroto retardado.

dakele jeito todo mundo passar do 60cm ¬¬

Tou falando de Fisiculturista mesmo.

" Get Big or Die Tryin "

Postado

Ele era fisiculturista , num é pq ele injetava oleo que vai deixar de ser fisiculturista.

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

aauSHAUHSua' , tem oleo pra poxa mesmo , mas é grande neah , fazer oq .!

Postado

O maior mesmo é de um alagoano com 90cm de braço.

Agora o maior para fisiculturistas de verdade fica entre o Ronnie Coleman e o Markus Ruhl. Mas já vi foto de fisiculturista em off com 60cm. Acho que é o Evan Centaponi que tem 60cm de braço em off, ele vai participar do Mr.Olympia deste ano.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

cara acho que esse alagoano tem elefantiase , aquilo num parece ser musculos.

Postado

nojento esse alagoano ae

Você não treina para ganhar de amigos.

Você não treina para ficar mais bonito.

Você não treina para pegar umas vadias (Bem...As vezes).

VOCÊ SABE PORQUE VOCÊ TREINA.

Se você não sabe, Vá para o inferno,

Pois você esta apenas ocupando espaço.

ISSO É MUITO PESADO!!

Postado

geração nova do fórum. o greg já ta old aqui. o alagoano tb hduashduas

so pra lhes informar. hduashduas

mas enfim

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado
entendi morramed

mas acho que o biceps mais top da historia era a do dorian yates

é um dos meus grandes idolos

o greg achava que tava abalando com seus 200cm de braço

fura lá pra ver KASPOKASPOKPASASKOASKPOASKAS

sai mais oleo que meu carro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

o gregg valentino foi fisiculturista, mas a partir do momento que ele começou com a obsessao de ter braços gigantes ele parou de competir, é so assistir o documentario da discovery, tem no youtube.

isso nao faz dele "o fisiculturista com o maior biceps".

eu apostaria no Coleman.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

Bom galera, quando falamos em biceps acabamos pegando o braço inteiro e isso inclue o triceps, mas se for pegar o tamanho do biceps mesmo eu acho que talvez o Arnold seja o que tinha o maior biceps de todos. Ele tinha um biceps super volumoso, super bicudo e bem feito.

Pra min não há biceps melhor que do arnold, nem o Coleman bate o biceps do Arnold. Essa é minha opinião...

iz6j41.jpg

Postado
  • Autor

Dei uma analisada em algumas fotos por aki e cheguei a conclusao q Arnold perde legal pro Coleman... sao outros tempos né pessoal.

Quando falei la no post em BICEPS quis me referir ao tamanho do BRAÇO nao só do biceps em si.

PS.braço sem oleo por favor.

" Get Big or Die Tryin "

Postado

O jack khan tem 61 cm

o cutler uma vez vi que tem 54 55 parece.

Agora o maior deve ser dos monstros com mais de 2 metros de altura.

Postado

Se for por altura, então é do Great Khali concerteza ;D!

iz6j41.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.