Postado 13/03/2014 às 18:12 03/13, 2014 Galera, estou com uma dúvida com relação ao meu eixo hormonal. Primeiramente não vou colocar meus dados pois não pretendo ciclar nem nada do tipo, é realmente uma dúvida que não consegui encontrar mesmo pesquisando. Vamos lá. A pouco mais de um ano, enquanto eu treinava fiz uso de alguns AE's - Stano, Oxan, Metandrostenolona e também um PH. Foi meio que um ciclo que fiz porém não obtive resultados totalmente satisfatórios uma pq não tinha nenhuma testo base pro ciclo e outra porque também não segui uma dieta toda correta, porém não vou entrar nesse mérito. A questão é que fiz o uso destes e no final não fiz nenhuma TPC. De lá pra cá tive problemas e parei de treinar, ganhei peso, senti um certo déficit na libido (porém parece que tenho picos, tem época que esta em alta e época que bem baixa) e acumulei um pouco de gordura no peitoral. Lendo mais sobre, vi que esse acumulo poderia ser também por uma desregulagem do eixo hormonal. A libido eu tenho quase certeza que foi afetada realmente. A minha dúvida maior é, será que depois desse tempo meu eixo continua desregulado ou o mesmo já voltou a produção normal? Eu teria que fazer algum tipo de TPC ou reposição? Espero que possam me ajudar. Valeu. Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154341-alvaro-013-diario-warrior-d-sl-5x5-cutting-t-i-s/ Metas (Cutting) - 96Kg 95Kg 94Kg 93Kg 92Kg 91Kg 90Kg 89Kg 88Kg 87Kg 86Kg 85Kg 84Kg ======== "As flechas dos persas são tantas que podem esconder o Sol. Então lutaremos na sombra." >> This Is Sparta <<
Postado 13/03/2014 às 18:19 03/13, 2014 Faça exames e veja como estão seus níveis hormonais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/03/2014 às 19:24 03/13, 2014 "A questão é que fiz o uso destes e no final não fiz nenhuma TPC. De lá pra cá tive problemas e parei de treinar, ganhei peso, senti um certo déficit na libido (porém parece que tenho picos, tem época que esta em alta e época que bem baixa) e acumulei um pouco de gordura no peitoral." Você deve ta ganhando Peso pq ta comendo igual quando treinava. Ganhou tetas e ta com libido baixo, pq ta GORDO. Para de chorar. I'm a beast.
Postado 13/03/2014 às 19:31 03/13, 2014 Autor Faça exames e veja como estão seus níveis hormonais. É, pretendo mesmo. Mas era mais uma dúvida pra saber se poderia ainda estar relacionado a isso. Mesmo assim valeu! "A questão é que fiz o uso destes e no final não fiz nenhuma TPC. De lá pra cá tive problemas e parei de treinar, ganhei peso, senti um certo déficit na libido (porém parece que tenho picos, tem época que esta em alta e época que bem baixa) e acumulei um pouco de gordura no peitoral." Você deve ta ganhando Peso pq ta comendo igual quando treinava. Ganhou tetas e ta com libido baixo, pq ta GORDO. Para de chorar. Cara, eu não to chorando, estou apenas tirando um dúvida. Se não tem nada a acrescentar para esclarecer a mesma não faça questão de postar! FLW Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154341-alvaro-013-diario-warrior-d-sl-5x5-cutting-t-i-s/ Metas (Cutting) - 96Kg 95Kg 94Kg 93Kg 92Kg 91Kg 90Kg 89Kg 88Kg 87Kg 86Kg 85Kg 84Kg ======== "As flechas dos persas são tantas que podem esconder o Sol. Então lutaremos na sombra." >> This Is Sparta <<
Postado 13/03/2014 às 19:45 03/13, 2014 "A questão é que fiz o uso destes e no final não fiz nenhuma TPC. De lá pra cá tive problemas e parei de treinar, ganhei peso, senti um certo déficit na libido (porém parece que tenho picos, tem época que esta em alta e época que bem baixa) e acumulei um pouco de gordura no peitoral." Você deve ta ganhando Peso pq ta comendo igual quando treinava. Ganhou tetas e ta com libido baixo, pq ta GORDO. Para de chorar. Típico comentário de quem não entende do assunto e quer aparecer um pouco... @topic: Amigao, só da p saber c exames. Faz de lh, fsh, testo total e livre, estradiol, prolactina, tgo e tgp. Vc deve estar ganhando gordura e c picos de libido por conta do estradiol e pela falta de atividade física. Faz esses exames e posta aqui p a gente. Abraço. @edit Acrescenta dht nos exames. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 13/03/2014 às 20:32 03/13, 2014 Autor Típico comentário de quem não entende do assunto e quer aparecer um pouco... @topic: Amigao, só da p saber c exames. Faz de lh, fsh, testo total e livre, estradiol, prolactina, tgo e tgp. Vc deve estar ganhando gordura e c picos de libido por conta do estradiol e pela falta de atividade física. Faz esses exames e posta aqui p a gente. Abraço. @edit Acrescenta dht nos exames. Valeu pela resposta brother!! Farei os exames e assim que tiver com os resultados posto aqui. Abraço! Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154341-alvaro-013-diario-warrior-d-sl-5x5-cutting-t-i-s/ Metas (Cutting) - 96Kg 95Kg 94Kg 93Kg 92Kg 91Kg 90Kg 89Kg 88Kg 87Kg 86Kg 85Kg 84Kg ======== "As flechas dos persas são tantas que podem esconder o Sol. Então lutaremos na sombra." >> This Is Sparta <<
Crie uma conta ou entre para comentar