Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Deve Ser A Dieta, Utilizando Hormonios?

Posts Recomendados

Postado

Entao galera irei começar a utilizar , em relaçao aos hormonios esta tudo certo, mAs tenho duvida em relaçao a dieta que eu preciso seguir para o ter ganhos, ganhos secos e etc... ( sei q isso depende da droga , mas uma ajuda eh smp bem vinda ) quem puder dar um exemplo ai de uma dieta boa..

Postado

Acredito eu que com deficit.

Da uma olhada nos relatos, vê o que mais se parece com seu protocolo; veja as fotos se lhe agradam, siga a dieta do individuo como base.

Editado por lucastarik

Postado

deficit mano ? isso dependende do objetivo...

os efeitos anabolicos das drogas funcionam melhor em excedente calorico ...

Postado

deficit mano ? isso dependende do objetivo...

os efeitos anabolicos das drogas funcionam melhor em excedente calorico ...

Existem estudos que comprovam que apenas a indução de hormônios exógenos e dieta de manutenção (tmb) geraram ganhos de massa magra sem treinamento em seres humanos normais. Para quem treina, o ganho de MM é ainda maior.

Fazendo déficit você vai ter ganhos mais secos, "puramente" massa magra, é praticamente um cutting e um bulk ao mesmo tempo. Enquanto o treino e os hormônios te fazem crescer MM, a dieta se encarrega de queimar as kcals do que falta.

Mas nada impede de fazer um bulk mesmo e comer mais do que a TMB. Eu mesmo hormonizado estou em déficit calórico para ganhos secos. Vai de cada um. Lembrando sempre que a individualidade de cada um conta muito. No meu ponto de vista, o usuário em questão se vai fazer um ciclo, já deveria ter obrigação de saber como vai ser sua dieta de acordo com o que seu corpo responde melhor, mas... ninguém me perguntou nada sobre "devo ciclar ou não".

Abraços.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.