Ir para conteúdo

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Postado

Quadril baixo e paresce q vc n esta esticando as pernas toda no final do movimento OO'

aa e paresce q vc ta com os joelhos muito pra frente, mais acho q é pq o quadril ta baixo msm.

Postado

Quadril baixo e paresce q vc n esta esticando as pernas toda no final do movimento OO'

eu estiquei ao maximo mas vou cuidar com isso e vê se da pra esticar mais.. Quanto ao quadril baixo e pra ele ta mais alto ? Se eu deixar mais alto vai fica um pouco estofado eu acho ou não ?
Postado

eu estiquei ao maximo mas vou cuidar com isso e vê se da pra esticar mais.. Quanto ao quadril baixo e pra ele ta mais alto ? Se eu deixar mais alto vai fica um pouco estofado eu acho ou não ?

n entendi isso oo'

Postado

BOM acho q vc quiz dizer stifado, o quadril ta baixo sim manow .

olha o quadril desse cara ak manow
vc ta fazendo com o quadril tipo quando ele ta se posicionando ainda.

Postado

essas anilhas do video as primeiras sao de 20kgs?

10 kg.. Fiz deload .. Só tem 29 kg .. 2x10 1x5 1x4

BOM acho q vc quiz dizer stifado, o quadril ta baixo sim manow .

olha o quadril desse cara ak manow

vc ta fazendo com o quadril tipo quando ele ta se posicionando ainda.

HM vou tentar e filmo segunda.. Achei que ficaria meio stifado mas vou cuidar com isso ..
Postado

cara, eu sei que tem gente que ja chega abaixado, puxa a barra pro corpo e manda o DL mas pra nos que nao temos postura certa ainda nao adianta, o melhor pra se posicionar é para em pé na frente da barra, deixar ela no meio dos pes, pegar a barra sem dobrar os joelhos, dobrar os mesmos até a canela encosta na barra e erguer o peito, se nao tu pode acaba flexionando demais os joelhos como tu fez e ae acaba acontecendo alguns erros, tipo:

-- tu ta com o peito mto pra baixo durante toda a execução praticamente, tu só joga ele pra frente no final quando ta quase de pé

-- pra compensa os joelhos pra frente tu ta "esticando os joelhos" e quando a barra passa dos mesmos tu flexiona eles de novo, isso aparentou pra mim ser uma especie de alavanca pra que tu consiga passa da linha dos joelhos com a barra, como se sem isso a barra fosse tranca dnos teus joelhos e nao ia da pra subir

Postado

@debew

eu não lembro se nesse eu ajeitei ou não, porque quem filmou foi meu parceiro, mas vou ver isso, não é por ser uma alavanca, é meio que antes disseram que eu tava fazendo ele meio stifado, esticava os joelhos e depois puxava, mas vou cuidar, os joelhos tão indo pra dentro nesse? a adução está boa ?vou tentar fazer mais parecido com o cara que o parafal postou o video

Postado

nao da pra ver pq filmaram de lado e um pouco atraz, dae nao deu pra perceber se os joelhos foram pra dentro, terra nao é agacho, mesmo sem jogar os joelhos assim pra frente da pra subir em conjunto sem fazer stiffado

Postado

nao da pra ver pq filmaram de lado e um pouco atraz, dae nao deu pra perceber se os joelhos foram pra dentro, terra nao é agacho, mesmo sem jogar os joelhos assim pra frente da pra subir em conjunto sem fazer stiffado

blz.. Eu lembro de ta fzd jogando pra fora mas vou ver isso e subir o quadril pra melhorar segunda filmou de novo e posto

Relatando

-------------------------------------

Flexão plantar 101. 1x100 10 min. 9 kg

Pump monstro , dor normal , no mais e isso

Avaliação : sem grande smudancas variacao entre 0,1-0,2 pra mais ou pra menos

--------------------------------------

Resolvi fazer mobilização hoje também

Full squat free 1 minute

Full squat in the wall. 9 minutes..

A panturrilha tava queimando e. Os pés dormentes..

Postado

Bom dia galera apesar de que não sei o que tem de bom.. Não vou pra academia hj nem pro jiu jitsu nem vou fazer a flexão plantar... Acordei doente PA caramba tava ate agora deitado com uma febre da porra um frio tremendo e olhe que tava fazendo uns 34 graus lá fora geralmente eu faco e suar em dia normal sem ventilador.. Tou com dor de cabeca e sem forca nenhuma.. Fui comer e vomitei .. Ta foda.. Mas segunda já volto normal eu acho

Postado

Fala galera, sexta passei altos apuros, sabado melhorei pela manha, atarde recai , anoite melhorei de leve, hoje demadrugada so tive uma caganeira de leve, acho que foi pq como fiquei sem comer direito na sexta e no sabado comi bem o organismo não reagiu bem.. hoje mantive a dieta traquila, tou com medo de me pesar amanha, mas vou seguir o planejado, amanha começo o deficit de 100 kcal..

Não fiz a flexão plantar 101 nem sexta nem ontem, não consegui, hoje mandei de leve.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1 x100 10 min

Nada a comentar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, amanha vou fazer com 5 kg, terça com 9 kg e depois volto a progressão das 250 g

Postado

cade o treino de hj manow?

Vou treinar amanha .. Minha mae não quis deixar discutir com ela e td mas ela tbm ficou doente ai tava cuidando dela e não quis fazer mais raiva já que ela ficou com dor de cabeca :/.. Mas fiz a serie de pantu como prometido

--++++--------------------------

Flexão plantar 101. 1x100. 10 min 5 kg

Postado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat 5x5 2x5 ATG 3X5 Low bar 20 kg (50 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 30 kg atg

1x5 40 kg atg

Bom, eu acho que o joelho guentava uma terceira serie atg mas preferia não arriscar, fazendo atg o peso parece tá mais pesado kkk mas faz parte , acho que melhorei minha posição, quinta vou filmar, hoje o parceiro não foi.. os low bar esqueci de fazer pausado, quinta faço

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Bench Press- 5x5 13 kg ( 36 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 24 kg

1x5 30 kg

Não vou negar que fiquei com vergonha, tinha mt gente e bota esse pesinho é tenso, mas joguei meu ego no inferno e fiz o que devia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row- 5x5 16 kg ( 42 kg)

Bom, esse e o agacho foram os melhores exercicios do dia, minha execução foi muito boa, 0 dores no ombro, muito legal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips - 3x5 bw+ 18 kg

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 24 kg

1x5 30 kg

Bom, esse foi uma grande surpresa... o primeiro fato foi que eu pensava que não fosse consegui porque tava doente, o segundo é que o aparelho tava ocupado ai ia fazer banco, ai botei vinte e cinco quilos pra vÊ como era, muito muito leve então voltei no aparelho e pai whey desoculpou mas ainda era ruim.. tem mulher achando que graviton da bunda -.- sabem de nada inocente.. e umas mulher conversando fiquei numa puta raiva eu querendo fazer e a mulher so conversava conversava pensem na raiva ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom no mais é isso .. tava com saudade já de minha segunda casa <3

Postado

fiquei estragado esses dias tbm... friozinho de 8º em SP, coisa linda

kkk vc mora em SP e sua Gym nao tem gaiola ? Lol ..

Kkkk doença foi foda vei,

só uma pergunta aqui,o que é ATG? uahauhauhauhauahuh

ass to the grass .. Mais o meu ainda e um projeto atg tenho que treinar mobiidade
Postado

Boa tarde, passando pra relatar a serie de pantu

---------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 9,250 kg

Hoje foi tranquilo, deu um pump legal

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje demanha acordei cedo e com vontade fui fazer aerobico em jejum, não deu muito certo, a doença tomou td meu gas, mas tá valendo ..

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 9,5 kg

Bom hoje deu um pump monstro e quase não faço.. já tá complicadinho pra botar peso .. kkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 4X5 ATG 1X5 PAUSE 21 kg ( 52 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 26 kg atg

1x5 34 kg atg

1x5 40 kg atg

Acredito que eu guentarai fazer as 5x5 atg mas não quis estuprar meu joelho, então fiz só 4

Progressão no próximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP- 5X5 11 KG (32 KG)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 26 kg

foi bem tranquilo, segurei descida, explodi bem.. sem comentarios

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift 1x5 31 kg(72 kg)

warm up set

1x10 ou foi 5 tou em duvida ,30 kg

1x5 50 kg

1x5 60 kg

Foi bem tranquilo fiz pausado e tudo, daqui a pouco tem video

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- 3x5 + 16 kg

Quase que não ia viu ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mermão que delicia o atg deu um pump gigante na perna.. a chin up também deu um pump gigante.. hoje no ohp quase que perdia as contas.. tinha umas gostosa fazendo uns projeto de agachamento, mas tinha uma bundona.. ave maria .. kk coisa de deus.. vou postar o video..

Comecem as criticas ..

Postado

teu DL melhorou bastante, só para de puxa os ombros pra cima

TIRA ESSA PORRA DE ALMOFADA PRA AGACA CARALHO, tirando isso e o but wink - acho que se escreve assim - fico bem bom o squat

Postado

TIRA ESSA PORRA DE ALMOFADA PRA AGACA CARALHO, tirando isso e o but wink - acho que se escreve assim - fico bem bom o squat

Caralho não dá -.- as outras barras são pequenas demais -.-... 1,60 em geral são menores que eu pow.. kkk pra agachar com barra pequena fica horrivel, o equilibrio muda demais, mas pretendo construir minha gaiola e começa a malhar em casa... e ai haverão mudanças... não se você percebeu mas o suporte balança mais do que td , quando fica mt perto ele parece que vai cair..

No squat vou trabalhar a mobilidade, tava ficando legal mas adoeci e quebrou -.-.. como assim ombros pra cima ? tá falando na parte alta ou na parte baixa ?

Postado

DL ta muito muito muito melhor cara.

tu é homem porra.

Postado

DL ta muito muito muito melhor cara.

tava esperando você aparecer, gazela saltitante... oh meu fio.. altos treinos .. kkk vou pegar o jeito acredito que de pra ajeita o ombro e bota o peito de ganso pra fora -.- kkk, talvez, talvez sabado tenha video do supino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...