Postado 29/10/2010 às 03:49 10/29, 2010 [b]@Ricard:[/b] Se vale a pena ou nao cara vai de cada um. Um se dão MUITO bem com EC sem colaterais, outros nem tanto. Realmente nao tem como opinar sobre isso... [b]@GOA[/b] : na minha opinião se voc já está fazendo 4 dias de AEJ, nao teria necessidade de correr os 15 min depois do treino, MAS se o seu BF tiver muito alto talvez compense, depende cara. Editado 29/10/2010 às 04:11 10/29, 2010 por Gouki (veja o histórico de edições) Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 29/10/2010 às 14:18 10/29, 2010 Já tinha ouvido falar sobre realizar aeróbico em jejum, mais nunca tinha dado mta atenção por achar meio absurdo, agora finalmente resolvi dar atenção ao assunto e após ler o tópico todo e aproveitar que vou começar um periodo de cutting, vou dar ínicio a prática. Vou fazer da seguinte forma: Tomar 500ml de água junto com 500mg de l-carnitina e 150mg cafeína, e partir pra caminhada. No pós vou tomar Leite desnatado + 20g albumina + 2bananas + aveia. O que vocês acham? Mudo alguma coisa? Ah, estou tomando creatina, na verdade quase no final do ciclo, posso começar com a cafeína ou melhor esperar terminar a creatina? PS. Estado de choque quando li isso aqui "No aeróbico seu organismo utiliza como fonte primária glicogênio e massa muscular e depois passa pra gordura". Valeu! Editado 29/10/2010 às 14:31 10/29, 2010 por Rayden (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2010 às 16:16 10/29, 2010 @Rayden pode ficar tranquilo,desde que não aumente muito a intensidade do aeróbico. @Rei_natoO https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19681-zonas-de-treinamento/ -no próprio artigo tá escrito que não deve aumentar a intensidade,caso contrário a massa magra vai embora. -tem um artigo dizendo que :"60-70% FcMax - Nesta intensidade o seu organismo utiliza [size="4"]mais gordura como fonte de energia[/size]. Nesta zona você fortalece os seu coração e a partir desta intensidade seu organismo começa a sofrer os efeitos positivos do treinamento aeróbico." EU ACHO que: quanto mais intenso,vai precisar de + energia e a gordura não é adequado para suprir essa necessidade de energia rápida. então desde que matenha a FCM não muito elevado,a perda de massa magra não será tão grande.
Postado 29/10/2010 às 21:14 10/29, 2010 [quote name='Rayden' timestamp='1288361905' post='428150'] Já tinha ouvido falar sobre realizar aeróbico em jejum, mais nunca tinha dado mta atenção por achar meio absurdo, agora finalmente resolvi dar atenção ao assunto e após ler o tópico todo e aproveitar que vou começar um periodo de cutting, vou dar ínicio a prática. Vou fazer da seguinte forma: Tomar 500ml de água junto com 500mg de l-carnitina e 150mg cafeína, e partir pra caminhada. No pós vou tomar Leite desnatado + 20g albumina + 2bananas + aveia. O que vocês acham? Mudo alguma coisa? Ah, estou tomando creatina, na verdade quase no final do ciclo, posso começar com a cafeína ou melhor esperar terminar a creatina? PS. Estado de choque quando li isso aqui "No aeróbico seu organismo utiliza como fonte primária glicogênio e massa muscular e depois passa pra gordura". Valeu! [/quote] o pré caminhada, tah tranquilo até.. mas esse seu pós... naminha opinião manin, reveja isso ai! pobre em proteinas, mt carbo (2 bananas, alto IG). compra 1 whey isolado no fórum, 50 conto 1kg, e põe no shake. tira esse leite, põe água. 30g de whey isolado + 20g de albumina + 1 banana + 30g de aveia e ficaria ideal. (como diz no proprio tópico) Eu to fazendo igual ao q sugere o texto, até comprei complexo B hoje. To curtindo os resultados. Abraço e boa sorte! I Think Fit, Do you?
Postado 30/10/2010 às 03:04 10/30, 2010 [quote name='I_Think_Fit' timestamp='1288386861' post='428507'] o pré caminhada, tah tranquilo até.. mas esse seu pós... naminha opinião manin, reveja isso ai! pobre em proteinas, mt carbo (2 bananas, alto IG). compra 1 whey isolado no fórum, 50 conto 1kg, e põe no shake. tira esse leite, põe água. 30g de whey isolado + 20g de albumina + 1 banana + 30g de aveia e ficaria ideal. (como diz no proprio tópico) Eu to fazendo igual ao q sugere o texto, até comprei complexo B hoje. To curtindo os resultados. Abraço e boa sorte! [/quote] Valeu a dica, é que o problema do Whey é o seguinte, eu até estou com o Whey, só que como eu não to com mta grana, estou deixando ele mais pra tomar no pós treino com pesos. Pobreza é foda. hehehe
Postado 30/10/2010 às 10:46 10/30, 2010 Eu tomo só 1 dose de whey por dia. Eu alterno os treinos de peso com Aej eu n faço os 2 no mesmo dia. Ai pra mim dah no mesmo, pq sai 1 dose de whey por dia auaeuauaeuhaeuaeauh. Vc vai treinar com pesos e fazer o AEJ no mesmo dia? abraço manin! Editado 30/10/2010 às 10:51 10/30, 2010 por I_Think_Fit (veja o histórico de edições) I Think Fit, Do you?
Postado 30/10/2010 às 21:14 10/30, 2010 [quote name='GOA' timestamp='1288279476' post='427141'] Caso eu tomar Pó de Guaraná vai quebrar o jejum do AeJ ? se eu fizer Seg Qua Sexta Dom // AeJ e Terç Quinta Sab Treino com pesos e um aerobico de 15 mins pós .... fica mt pesado ou é viável fazer isso? .. pesado q eu diga desfazer a massa magra ,,,, abraço [/quote] Não. Pode fazer sim, não é tão exagerado, dependendo de alguns outros fatores. Abraço [quote name='Ricard' timestamp='1288280110' post='427153'] Sim eu estou de dieta, mas agora so estou usando óleo de cártamo pra ajudar na queima de gordura, além de musculação seg/qua/sex. O que eu tenho cisma é com ECA, ou Clemb como me indicaram. Sei lá sou azarão e temo pelos colaterais que possam ocorrer. Mas vou continuar o aej assim msm. Será que um termogênico não pode substituir o ECA?? [/quote] São coisas diferentes. Um é suplemento o outro é uma droga forte. Mas isso não quer dizer NEM UM POUCO que vc nao consiga queimar gordura sem ele. Abraço [quote name='Rei_natoO' timestamp='1288292337' post='427371'] Alguém poderia dar uma opinião ? Obrigado !!! [/quote] Há uma transição até chegar na gordura, primeiro glicogenico, depois massa magra e por fim gordura. Porém em todos os estágios todas as fontes de energia participam, mas com a predominancia que eu disse. A vantagem do AEJ é que ele chega na gordura como fonte principal mais rápido. Abraço [quote name='Ricard' timestamp='1288296095' post='427453'] Pelo que li E = efedrina / C = cafeína / A = aspirina logo ECA mas tem gente que se deu mal com a aspirina mas o que fala no primeiro post é ECA mesmo ^^ Essa é a questão da minha duvida. Vale a pena o risco?? Ou vale mais pagar um pouco no resultado ganhando no aspecto saúde?? [/quote] Aspirina é catabolica! Por isso que quase ninguem hoje usa ela. Isso quem tem que dizer é vc, serei imparcial. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 30/10/2010 às 22:11 10/30, 2010 Começarei um ciclo com clemb na segunda-feira e vou realizar AEJ. Alguém sabe se é possível tomar o clem e realizar o AEJ ou é necessário tomar apenas pós-desjejum? Abrass
Postado 30/10/2010 às 23:05 10/30, 2010 Pode sim. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 31/10/2010 às 00:23 10/31, 2010 [quote name='LeandroTwin' timestamp='1288473270' post='429231'] Há uma transição até chegar na gordura, primeiro glicogenico, depois massa magra e por fim gordura. P [/quote] Leandro,vc está certo disso? Meu prof de fisiologia,fez essa pergunta dentro da sala e eu errei,pois citei esta mesma ordem que vc. Ele disse que a ordem de obtenção de energia do corpo humano seria: 1-carbos 2-gorduras 3-proteinas “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 31/10/2010 às 00:25 10/31, 2010 Chun é isso mesmo, o corpo humano só vai destruir tecidos musculares em último caso, vide a Warrior Diet "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 31/10/2010 às 00:26 10/31, 2010 Vou começar no novo emprego semana que vem e não vou poder mais fazer o AEJ durante a semana pois teria q acordar muito cedo. Como vou fazê-lo somente sábado e domingo e mandar tbm 20min de caminhada depois do treino com pesos, como devo tomar o EC? Somente nos dias do AEJ ou tomo antes de ir p/ o trampo pra ajudar no metabolismo ao longo do dia? Tomo pela tarde tbm? Valeus!!!!!!!
Postado 31/10/2010 às 00:31 10/31, 2010 [quote name='R.Hellmann' timestamp='1288484755' post='429404'] Chun é isso mesmo, o corpo humano só vai destruir tecidos musculares em último caso, vide a Warrior Diet [/quote] Então vou sair pra comemorar,pois estou em cutting e tenho muita fat pra queimar,isso significa que é quase impossível perder mm,kkkkkkkkkkkk.Confere né? [quote name='Tizgrilo' timestamp='1288484768' post='429405'] Vou começar no novo emprego semana que vem e não vou poder mais fazer o AEJ durante a semana pois teria q acordar muito cedo. Como vou fazê-lo somente sábado e domingo e mandar tbm 20min de caminhada depois do treino com pesos, como devo tomar o EC? Somente nos dias do AEJ ou tomo antes de ir p/ o trampo pra ajudar no metabolismo ao longo do dia? Tomo pela tarde tbm? Valeus!!!!!!! [/quote] Se vc vai "ciclar"isso ai,o correto é que se tome mesmo sem fazer cardio em jejum. Agora se vc treina a noite,não sei se seria uma boa tomar antes do treino,pois dá muita insônia. Melhor tomar durante o dia mesmo e não esquece da dieta que é o mais importante=] “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 31/10/2010 às 00:33 10/31, 2010 Depende, se você estiver falando de queimar massa magra com o cortisol tranquilo, aquele que a gente acorda, sem ser o secretado por atividades físicas, ele não irá queimar massa magra, mas se for o por exercícios físicos esse sim pode queimar massa magra, pode não, ele vai ahhaha, o que você pode fazer é tomar um Shake de Malto depois, e antes tomar umas 10g de BCAA, é melhor você falar com o Ney hahaha ele vai te ajudar muito melhor do que eu. Beijos "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 31/10/2010 às 00:49 10/31, 2010 [quote name='R.Hellmann' timestamp='1288485182' post='429413'] Depende, se você estiver falando de queimar massa magra com o cortisol tranquilo, aquele que a gente acorda, sem ser o secretado por atividades físicas, ele não irá queimar massa magra, mas se for o por exercícios físicos esse sim pode queimar massa magra, pode não, ele vai ahhaha, o que você pode fazer é tomar um Shake de Malto depois, e antes tomar umas 10g de BCAA, é melhor você falar com o Ney hahaha ele vai te ajudar muito melhor do que eu. Beijos [/quote] Eu vi um vídeo falando sobre anabolizantes hj,um documentário do discovery(tá na sala de aes). E deixou subentendido pra mim,que em ciclo o cortisol é quase nulo ou inexistente,porém quando cessa bruscamente o uso,o cortisol cai matando. Como estou ciclando,creio que ãs chances de catabolizar são quase nulas. E sim,uso bcaa+vitamina C antes do cardio e após shake com whey+dextrose. Bjux! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 31/10/2010 às 00:58 10/31, 2010 Ah então ta tranquilo Chun esqueci que você está ciclando, faz o AEJ, cuidado pra não ficar viciada em aeróbico em ahahahha. Fora que catabolizar não é esse bicho de 7 cabeças como a maioria do fórum acha hahahaha. Beijos "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 31/10/2010 às 01:10 10/31, 2010 Alguem pode me dar uma explicação a nivel celular, do porque quando acordamos a um maior uso de ácidos graxos para geração de energia? o corpo não tem mais facilidade em transformar proteina em glicose? Gostaria de explicações mais especificas, alguem tem? Editado 31/10/2010 às 01:21 10/31, 2010 por Flavius (veja o histórico de edições) "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 31/10/2010 às 03:11 10/31, 2010 [quote name='I_Think_Fit' timestamp='1288435596' post='428848'] Eu tomo só 1 dose de whey por dia. Eu alterno os treinos de peso com Aej eu n faço os 2 no mesmo dia. Ai pra mim dah no mesmo, pq sai 1 dose de whey por dia auaeuauaeuhaeuaeauh. Vc vai treinar com pesos e fazer o AEJ no mesmo dia? abraço manin! [/quote] É.. na verdade, 1 dia ou outro faria junto com treinamento de pesos, isso claro AEJ de manhã e treino a noite, mais vou tentar evitar, e tomar 1 dose por dia como disse aí. Valeu velho! Editado 31/10/2010 às 03:13 10/31, 2010 por Rayden (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2010 às 12:51 10/31, 2010 [quote name='Chun_li' timestamp='1288485109' post='429408'] Então vou sair pra comemorar,pois estou em cutting e tenho muita fat pra queimar,isso significa que é quase impossível perder mm,kkkkkkkkkkkk.Confere né? Se vc vai "ciclar"isso ai,o correto é que se tome mesmo sem fazer cardio em jejum. Agora se vc treina a noite,não sei se seria uma boa tomar antes do treino,pois dá muita insônia. Melhor tomar durante o dia mesmo e não esquece da dieta que é o mais importante=] [/quote] Vou treinar mais a noite sim, por volta de 18h +/- Mas a idéia é levar o EC p/ o trampo e tomar lá pelas 15-16h
Postado 31/10/2010 às 13:42 10/31, 2010 [quote name='Chun_li' timestamp='1288484590' post='429399'] Leandro,vc está certo disso? Meu prof de fisiologia,fez essa pergunta dentro da sala e eu errei,pois citei esta mesma ordem que vc. Ele disse que a ordem de obtenção de energia do corpo humano seria: 1-carbos 2-gorduras 3-proteinas [/quote] Então, pelo que sei é isso mesmo que eu falei... O amigo disse sobre a dieta do guerreiro, mas na dieta estamos parados.. o que eu disse foi durante uma atividade aerobico de intensidade moderada... Tava tentando achar onde li isso.. mas não achei =[ O mais perto foi esse: [quote]Toda atividade aeróbica deve ser praticada por, no mínimo, meia hora. Do contrário, ela traz pouco benefício ao coração e não emagrece como poderia. Veja como o organismo reage ao longo desses 30 minutos [b]De 3 a 5 minutos[/b] Só nessa fase o exercício é predominantemente aeróbico. Setenta por cento da energia consumida é proveniente do carboidrato acumulado por alimentação recente. Os outros 30% correspondem à queima de gordura [b]De 15 a 20 minutos[/b] Para compensar o desgaste provocado pela atividade física, o cérebro aumenta a produção de uma substância, a betaendorfina, que está associada à sensação de prazer e bem-estar. Graças a essa substância, o organismo encontra "ânimo" para seguir com o exercício [b]De 25 a 30 minutos[/b] Com a baixa nas reservas de carboidrato, o organismo passa a usar a gordura como maior fonte de energia. É apenas aqui que o exercício começa de fato a emagrecer e a oferecer benefícios cardiovasculares. A gordura queimada é tanto a corporal quanto a circulante no sangue sob a forma de colesterol ruim e triglicérides, duas grandes ameaças ao coração [/quote] Beijos Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 31/10/2010 às 13:52 10/31, 2010 Po galera, desculpa a minha ignorância mas to seguindo o que ta escrito no texto inicial do Rafael Bracca que diz : "...já que só após esses 20 minutos iniciais é que seu aeróbico começa de verdade! Então, com seu organismo utilizando como fonte primária glicogênio e massa muscular, vamos consider impróprio, ou menos produtivo, esse aeróbico para quem quer perder gordura e minimizar a perda de massa muscular! ..."
Postado 31/10/2010 às 23:58 10/31, 2010 Vou começar amanhã tbm,de manhã cedo,15 min no trote ,pra agradar a coroa vou comprar pão pra ela. Engenheiro e Estudante de Medicina (Pública - SP) . Fórum Hipertrofia since 2010, observando, refletindo, estudando. Volta e meia, de volta para contribuir e continuar aprendendo. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Postado 1/11/2010 às 00:35 11/1, 2010 Se eu fizer 5x na semana os resultados serão melhores? To fazendo a uma ou duas semanas só 3x... valeu
Postado 1/11/2010 às 11:06 11/1, 2010 Uma outra dúvida, alguém sua durante os aerobicos? Eu pelo menos nunca transpirei não... Não ao ponto de "ficar molhado" ahahahuah
Postado 1/11/2010 às 11:24 11/1, 2010 eu muito pouco tb,dei um trotezinho,subindo uma ladeira chega fadiguei heuheuhe. Não vou trotear mais subindo ladeira.Me arrependi até Engenheiro e Estudante de Medicina (Pública - SP) . Fórum Hipertrofia since 2010, observando, refletindo, estudando. Volta e meia, de volta para contribuir e continuar aprendendo. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Postado 1/11/2010 às 12:08 11/1, 2010 Fala galera,comecei o AEJ ontem e fiz 40min,naum senti tontura nem nada,li que era melhor começar com menos tempo,mas como naum senti nada errado fiz os 40min,naum tem problema neh?....Depois do AEJ mandei o shake sugerido pelo artigo do Raffa (menos o complexo B,pois to sem). PS: antes de sair pro AEJ,to tomando soh um café forte,sem a aspirina que ele sugere no texto...isso pode minimizar os resultados? abraço Diário de Treino Instagram
Postado 1/11/2010 às 12:27 11/1, 2010 [quote name='D3s0rd3r' timestamp='1288569531' post='430040'] Vou começar amanhã tbm,de manhã cedo,15 min no trote ,pra agradar a coroa vou comprar pão pra ela. [/quote] Isso, vai trotando sim... massa muscular agradece! Abraço [quote name='unkler' timestamp='1288571759' post='430057'] Se eu fizer 5x na semana os resultados serão melhores? To fazendo a uma ou duas semanas só 3x... valeu [/quote] Quanto mais aerobico menos gordura e menos massa muscular, naturalmente e teoricamente dizendo. Abraço [quote name='unkler' timestamp='1288609575' post='430206'] Uma outra dúvida, alguém sua durante os aerobicos? Eu pelo menos nunca transpirei não... Não ao ponto de "ficar molhado" ahahahuah [/quote] Suar não tem nada haver com emagrecimento e sim com resfriamento do corpo. Abraço [quote name='D3s0rd3r' timestamp='1288610663' post='430218'] eu muito pouco tb,dei um trotezinho,subindo uma ladeira chega fadiguei heuheuhe. Não vou trotear mais subindo ladeira.Me arrependi até [/quote] Leia o artigo de novo. Cada trote é mais massa magra que vc perde. Abraço [quote name='SaBiih' timestamp='1288613290' post='430242'] Fala galera,comecei o AEJ ontem e fiz 40min,naum senti tontura nem nada,li que era melhor começar com menos tempo,mas como naum senti nada errado fiz os 40min,naum tem problema neh?....Depois do AEJ mandei o shake sugerido pelo artigo do Raffa (menos o complexo B,pois to sem). PS: antes de sair pro AEJ,to tomando soh um café forte,sem a aspirina que ele sugere no texto...isso pode minimizar os resultados? abraço [/quote] Sem problemas. Aspirina é dispensável. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/11/2010 às 12:35 11/1, 2010 cara, nada a ver a questão de caminhar ou trotar... como falado, o importante é ficar dentro do 60%-65% da FCM. Eu mesmo corro entre 8 - 9km/h pra ficar nos meus 65% Pra quem puder, é interessante ter um medidor de frequencia pra acompanhar durante a atividade [quote name='LeandroTwin' timestamp='1288614475' post='430256'] Isso, vai trotando sim... massa muscular agradece! Abraço Quanto mais aerobico menos gordura e menos massa muscular, naturalmente e teoricamente dizendo. Abraço Suar não tem nada haver com emagrecimento e sim com resfriamento do corpo. Abraço Leia o artigo de novo. Cada trote é mais massa magra que vc perde. Abraço Sem problemas. Aspirina é dispensável. Abraço [/quote]
Crie uma conta ou entre para comentar