Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Elevação Lateral


lukazora

Posts Recomendados

Galera, nao consigo fazer elevação lateral com o braço esquerdo por conta de uma dor MONSTRA que eu nao sei de onde saiu, faço elevação lateral com 10kg, e mesmo que eu pegue 5 sinto uma dor insuportavel ao erguer, as vezes da um estalo, nunca tive isso, a dor soh vem na elevação lateral, nao faço ideia do que pode ser...

estou desesperado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh mais ou menos, qd faço puley sinto umas fisgadas, nenhum exercicio de ombro doi, somente esse... ta foda treinar assim pq se eu forçar muito pode se transformar numa lesao mais seria... pior que tomei anti inflamatoria 2 semanas seguidas por conta de 1 sinusite ou seja acho que nao seja algo inflamado... nao faço ideeia do que seja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha um fisgao ali no ombro tambem, eu sentia bastante nas puxadas tambem, fiquei por umas 2 semanas assim, foi por causa do triceps frances, se tu fizer no teu treino tira ele que melhora legal, pelo menos em mim foi assim

Vou tirar intao, mais vc fazia com as 2 maos? quanto tempo demorou pra dar uma melhorada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado .

eu faço isso e sinto dor no OSSO do ante-braço

não é nem na execução do exercício .. é quando largo o halter

Eu posso terminar a série e ficar com o Halter na mão uns 10 seg.. mas quando eu largo no chão dói

já diminui peso , pedi pra alguem ver se eu faço errado ... e a dor continua quando largo.

mas continuo fazendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...