Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

B&c Propionato De Testo/ Masteron/ Trembolona/gh/insulina

Posts Recomendados

• Respostas 368
  • Visualizações 28,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

acompanhando brow. usando bd?

Não man!.usando Ac Labs e Fire Power Labs.

Sentiu alguma coisa até agora ?

Como já esperado comecando a sentir a rage agora. Músculos mais compactados, força e disposição já são alguns sinais.

Postado
  • Autor

Relatando

Hoje tive um dia turbulento fui fazer Aej pela manhã e usei 2ml de clemb + 420mg de cafeina + 350ml de água. Como de costume fiz 30 min e tomei 400ml de água. Ai fui inventar de não comer após os 30 min fui comer 2,5hs depois, quando cheguei na cozinha o cheiro do omelete fez minha pressão baixar, sensação horrivel, fraqueza e tontura. Tentei empurrar a comida, melhorei, 10 min depois a pressão baixou de novo, suor frio. Tomei bastante água e fiquei sentado 15 min depois comi uma maçã e fui deitar. Tremedeira batendo, sensação de desconforto estomacal, só fui conseguir comer as 16:30 e fui treinar pernas as 19:00 cheguei em casa o jeito foi pedi uma pizza pra compensar as kcal não ingeridas durante o dia.

Conclusão:

Mais nunca faço isso, mas, é com os erros que aprendemos.

vlw!

Postado
  • Autor

Vai fazer cutting ou bulk nesse blast manin? Acompanhando e ancioso pra ver os results =)

Então man!

Último que fiz foi com bold/tremb/enan e 5000kcal / dia cheguei nos 100kg e junto veio a retenção e a gordura, pra esse novo blast com drogas de meia vida curta é pra ganhos secos. To fazendo Aej pra afinar mais a pele, e eliminar um pouco a gordura para que quando for entrar com slin/gh esteje com o bf mais baixo. Dessa forma farei um carb up de 5000kcal / dia durante os 30 dias da slin. Pra poder absorver o máximo possível.

Postado

Então man!

Último que fiz foi com bold/tremb/enan e 5000kcal / dia cheguei nos 100kg e junto veio a retenção e a gordura, pra esse novo blast com drogas de meia vida curta é pra ganhos secos. To fazendo Aej pra afinar mais a pele, e eliminar um pouco a gordura para que quando for entrar com slin/gh esteje com o bf mais baixo. Dessa forma farei um carb up de 5000kcal / dia durante os 30 dias da slin. Pra poder absorver o máximo possível.

Que loucura mano, vou presenciar isso aqui ;)
Postado

Protocolo Atual

100mg Propionato de Testo/tds

100mg Masteron/tds

110mg Tremholona/tds

1° a 30° dia 2ui Gh Kigtropin

31° a 60° dia 3ui Gh

61° a 90° dia 4ui Gh + 5ui/dia de Slin (Novorapid) no pós treino subindo 1ui/dia até chegar 10ui/dia. Somente 30 dias pra ver o que acontece.

Dieta segue no padrão Clean com pouco glutem e zero lactose(escolha própria).

Suplementos:

Creatina

Glutamina

Bcaa

Multi vitaminico

Picolinato de cromo

óleo de primula

MCT

LDN

Pregnenolona

vit C

vit D 3

Em pré treino

D Ribose

Beta alanina

Arginina com citrulina

Protocolo Cruise

6 semanas 200mg Durateston/sem

Divididos entre:

0.3ml segunda

0.3ml quarta

0, 2ml sexta

Protocolo Blast:

1-60 DSDN 100mg Enantato de Testo

1-30 DSDN 50mg Stanozolol

15-44 DSDN 100mg Trembolona

45-60 DSDN 150mg Trembolona

40-60 DSDN 100mg Masteron

30 -70 1000ui HCG/sem

30-60 1mg Anastrazol/sem (vai depender da aromatização para aumento ou diminuição da quantidade)

Sugestões será bem vinda, se tiver mudanças no protocolo sera feito alterações.

rapaz ta tudo muito lindo isso aqui...$

com relação a beta alanina vc vem usando, poderia me dizer se o atraso do acido lactico na execucao dos exercicios é realmente algo que ajuda usando ela ? ou e mais algum placebo ? vlw

Postado
  • Autor

rapaz ta tudo muito lindo isso aqui...$

com relação a beta alanina vc vem usando, poderia me dizer se o atraso do acido lactico na execucao dos exercicios é realmente algo que ajuda usando ela ? ou e mais algum placebo ? vlw

Grande Chico!

Então!

Eu uso no pré treino

Beta Alanina

Arginina com citrulina

D Ribose

30 min antes me da um foco impressionante, dilatação e mais disposição nas execuções são alguns benefícios que eu sinto.

Não observei ainda nenhum malefício com relação ao uso da Beta Alanina.

Abraço!

Postado
  • Autor

Relatando

Final da 4° Semana

ENTÃO!

Resolvi fazer um Deload com duas substâncias Propionato / Masteron, 0,8ml de cada e a partir de amanhã será 0,5ml de cada e 1ml todos os dias de Trembo. Até a 10° semana, entrarei tb com 2ui de GH kig, a Slin entrarei faltando 30 dias para o final do ciclo.

Abraço!

Postado

Relatando

Final da 4° Semana

ENTÃO!

Resolvi fazer um Deload com duas substâncias Propionato / Masteron, 0,8ml de cada e a partir de amanhã será 0,5ml de cada e 1ml todos os dias de Trembo. Até a 10° semana, entrarei tb com 2ui de GH kig, a Slin entrarei faltando 30 dias para o final do ciclo.

Abraço!

Específica as dosagens ae mano! , acompanhando ... vlw!
Postado

A maior dosagem que ja usei foi 100mg/tds, nunca usei 150mg/dsdn.

sentiu mt diferença pra 100mg/dsdn? Em todos os aspectos, psicologico, resistencia, forca...

Postado

Fala Freak Monster, sussa??

Relata pra nós detalhadamente os efeitos do Kigtropin, por favor.... Estou querendo usar essa marca e nao achei nenhum relato finalizado ou que desse alguma conclusão significativa a respeito desse GH... Muita gente fala bem dessa marca, muita gente fala mal, por se tratar de um gh chines, falam que nao é gh, outros dizem que é gh porém subdosado, enfim: varias "teorias" a respeito dele mas nenhuma conclusao concreta e resultados visíveis...

Relato ta top man...

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.