Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Treinar Também Nos Finais De Semana....

Posts Recomendados

Postado

Galera a duvida e o seguinte entre a semana não consigo foca muito em panturrilhas e nem em abdômen então seria valido eu manda eles no domingo.... sendo assim não ter aquele dia de descanso... segue abaixo como ta o meu treino

E tipo um ABCDE.... Como do prioridade pro meu bíceps se ele estive bem na sexta malho ele novamente como vocês podem ver...

Segunda : Peito

Terça : costa trapézio bíceps

Quarta : quádriceps

Quinta : tríceps panturrilhas

sexta : deltoides bíceps ante braço

sábado : posterior de coxa e abdômen

domingo : panturrilhas e ante braço...

Sendo assim todo grupo muscular tendo o seu devido descanso....

Postado

Não aconselho.

Mano, acho que você deve tirar AO MENOS UM DIA DA SEMANA PRA DESCANSAR. Se você não descansar, teu rendimento vai cair e muito.

e Outra: Teus músculos não crescem quando vc ta treinando, crescem quando você ta dormindo (descanso é essencial)

EDIT: pq vc não ta treinando tríceps junto com peito?

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Lógico que precisa de descanso, é no descanso que os musculos crescem! Por isso que a gente fala ''sono anabólico''.

Isso varia de acordo com o treino.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

Vamo lah galera concordo com tudo que vocês falaram.... crescemos fora da academia o treino e super catabólico certo... ?

Mais se analisarem minha divisão todo os musculos tem o seu descanso correto de 48 ou 72 horas ou ate mesmo uma semana como o peito e outros.... Nem um esta sofrendo um estres continuo procuro malha 2 x na semana apenas os que precisam de mais atenção...

Ha e respondendo o fella .RussO o motivo de não manda tríceps no mesmo dia de peito e que treino com bastante intensidade porem procuro não passa de 30 minutos... alem do tríceps ja receber um estres junto com o peito... e quando chega quinta ja esta recuperado pra poder da pal dnv rs....

O lado bom de manda panturrilhas nos domingos e que não desgasta muito e posso da um foco maior...

A questão eh sera que se todos os musculos receberem o seu devido descanso e necessário ter um dia off sem treino ?

Ha claro juntando isso com uma boa noite de sono e uma alimentação boa.... um off limpo

Editado por Sancler (veja o histórico de edições)

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Home Gym

Diário de treino:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.