Minerinh Postado Fevereiro 7, 2014 às 03:11 Postado Fevereiro 7, 2014 às 03:11 E ae galera blz?? Já estou aqui no forum a algum tempo, avaliaram meu treino anterior, e curti muito as dicas, já fazem praticamente 3 meses que estou nele, e tenho curtido muito o resultado, mas acho que já ta na hora de começar outro, queria a opinião de vcs, se continuo com ele mais algum tempo (uma vez que ainda tem dado resultado) ou se começo com um novo, pra maximizar o treino. O meu treino atual é esse:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/143575-avaliem-meu-treino-abc2x/#entry1888805 Treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x6 crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 Treino B barra fixa remada curvada 5x5 remada baixa 4x10 rosca direta 4x8 krock rows 2x20 Treino C1 agachamento livre 5x5 Rdl 4x6 leg 3x15 panturrilha 4x25 Treino C2 Levantamento terra 5x5 front squat 4x6 leg 4x10 panturrilha 3x15 abraços..
Nielsen C Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:36 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:36 Lembre-se, C1 pouco peso e C2 acho bom virar o Rock Lee e tacar peso auhauha. Post os resultados, se continuar progredindo, pode continuar sim, se quiser mude algumas pegadas, técnicas, ou aprimore-as. Se já tiver perdendo, mantenha alguns e troque por outros, enfim, continue lendo e re-lendo e se alimentando bem. Mas o esqueleto do treino basicamente é esse (: bons ganhos
Visitante Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:50 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:50 se for pra escolhe entre os dois, mil vezes melhor esse do matheus, só trocaria o testa por supino fechado, o resto é isso mesmo Lembre-se, C1 pouco peso e C2 acho bom virar o Rock Lee e tacar peso auhauha. desconsidere isso
Minerinh Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:47 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:47 Lembre-se, C1 pouco peso e C2 acho bom virar o Rock Lee e tacar peso auhauha. Post os resultados, se continuar progredindo, pode continuar sim, se quiser mude algumas pegadas, técnicas, ou aprimore-as. Se já tiver perdendo, mantenha alguns e troque por outros, enfim, continue lendo e re-lendo e se alimentando bem. Mas o esqueleto do treino basicamente é esse (: bons ganhos Sempre dou uma variada, e tenho dito bons ganhos, espero q tenha mais! Vlww ae pelas dicas. se for pra escolhe entre os dois, mil vezes melhor esse do matheus, só trocaria o testa por supino fechado, o resto é isso mesmo desconsidere isso Na verdade o atual é o treino do Matheus, coloquei o link do post só pra mostrar a discução anterior. A pergunta era se continuava com ele agora q farei 3 meses, ou se mudo.
.RussO Postado Fevereiro 11, 2014 às 00:05 Postado Fevereiro 11, 2014 às 00:05 (editado) caralho, teu treino ta mtooo parecido com o meu hehehe, to fazendo esse treino a 1 mes e to gostando pra caralhoo... Se tu ta a 3 meses nesse treino ai, acho que ta bom de mudar algo, não precisa ser uma mudança drastica, só o numero de repeticoes,series, adicionar alguns exercicios diferentes e tals. Aconselho trocar triceps testa por supino fechado, se tu faz pull up, troca por chin up ou vice versa. Coloca também um bulgarian squat no treino de pernas. Tem muita coisa que pode ser feita aí.. espero ter ajudado em algo, abraços. Editado Fevereiro 11, 2014 às 00:06 por .RussO
melolucas Postado Fevereiro 11, 2014 às 00:13 Postado Fevereiro 11, 2014 às 00:13 caralho, teu treino ta mtooo parecido com o meu hehehe, to fazendo esse treino a 1 mes e to gostando pra caralhoo... Se tu ta a 3 meses nesse treino ai, acho que ta bom de mudar algo, não precisa ser uma mudança drastica, só o numero de repeticoes,series, adicionar alguns exercicios diferentes e tals. Aconselho trocar triceps testa por supino fechado, se tu faz pull up, troca por chin up ou vice versa. Coloca também um bulgarian squat no treino de pernas. Tem muita coisa que pode ser feita aí.. espero ter ajudado em algo, abraços. +1 Treino muito bom mesmo e sugiro que faça o que o .RussO disse, abraço.
Minerinh Postado Fevereiro 15, 2014 às 23:07 Autor Postado Fevereiro 15, 2014 às 23:07 caralho, teu treino ta mtooo parecido com o meu hehehe, to fazendo esse treino a 1 mes e to gostando pra caralhoo... Se tu ta a 3 meses nesse treino ai, acho que ta bom de mudar algo, não precisa ser uma mudança drastica, só o numero de repeticoes,series, adicionar alguns exercicios diferentes e tals. Aconselho trocar triceps testa por supino fechado, se tu faz pull up, troca por chin up ou vice versa. Coloca também um bulgarian squat no treino de pernas. Tem muita coisa que pode ser feita aí.. espero ter ajudado em algo, abraços. Pois eh, acho que farei isso msm, trocarei pequenas coisas e farei uma mudança nas repetições! Que acha de voltar a fazer 4x10 e 3x12 pra algumas? Vlww ae Abraço +1 Treino muito bom mesmo e sugiro que faça o que o .RussO disse, abraço. Vlww cara. Abraço
Visitante Postado Fevereiro 15, 2014 às 23:53 Postado Fevereiro 15, 2014 às 23:53 cara tu nao precisa muda nada, tira isso da cabeça, nao tem tempo pra ti muda de treino, se tu ta gostando dos resultados nao tem que muda nada, fica com o treino até tu cansa dele ou nem troca só vai progredindo as cargas e deu, nao existe isso de tanto em tanto tmepo te que muda de treino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora