Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino [Abc2X]


Minerinh

Posts Recomendados

E ae galera blz?? Já estou aqui no forum a algum tempo, avaliaram meu treino anterior, e curti muito as dicas, já fazem praticamente 3 meses que estou nele, e tenho curtido muito o resultado, mas acho que já ta na hora de começar outro, queria a opinião de vcs, se continuo com ele mais algum tempo (uma vez que ainda tem dado resultado) ou se começo com um novo, pra maximizar o treino.

O meu treino atual é esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143575-avaliem-meu-treino-abc2x/#entry1888805

Treino A

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 4x6

paralelas 4x6

crucifixo reto 4x8

triceps testa 3x10

Treino B

barra fixa

remada curvada 5x5

remada baixa 4x10

rosca direta 4x8

krock rows 2x20

Treino C1

agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

leg 3x15

panturrilha 4x25

Treino C2

Levantamento terra 5x5

front squat 4x6

leg 4x10

panturrilha 3x15

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembre-se, C1 pouco peso e C2 acho bom virar o Rock Lee e tacar peso auhauha.

Post os resultados, se continuar progredindo, pode continuar sim, se quiser mude algumas pegadas, técnicas, ou aprimore-as.

Se já tiver perdendo, mantenha alguns e troque por outros, enfim, continue lendo e re-lendo e se alimentando bem.

Mas o esqueleto do treino basicamente é esse (:

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra escolhe entre os dois, mil vezes melhor esse do matheus, só trocaria o testa por supino fechado, o resto é isso mesmo

Lembre-se, C1 pouco peso e C2 acho bom virar o Rock Lee e tacar peso auhauha.

desconsidere isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se, C1 pouco peso e C2 acho bom virar o Rock Lee e tacar peso auhauha.

Post os resultados, se continuar progredindo, pode continuar sim, se quiser mude algumas pegadas, técnicas, ou aprimore-as.

Se já tiver perdendo, mantenha alguns e troque por outros, enfim, continue lendo e re-lendo e se alimentando bem.

Mas o esqueleto do treino basicamente é esse (:

bons ganhos

Sempre dou uma variada, e tenho dito bons ganhos, espero q tenha mais! Vlww ae pelas dicas.

se for pra escolhe entre os dois, mil vezes melhor esse do matheus, só trocaria o testa por supino fechado, o resto é isso mesmo

desconsidere isso

Na verdade o atual é o treino do Matheus, coloquei o link do post só pra mostrar a discução anterior. A pergunta era se continuava com ele agora q farei 3 meses, ou se mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, teu treino ta mtooo parecido com o meu hehehe, to fazendo esse treino a 1 mes e to gostando pra caralhoo...

Se tu ta a 3 meses nesse treino ai, acho que ta bom de mudar algo, não precisa ser uma mudança drastica, só o numero de repeticoes,series, adicionar alguns exercicios diferentes e tals.

Aconselho trocar triceps testa por supino fechado, se tu faz pull up, troca por chin up ou vice versa. Coloca também um bulgarian squat no treino de pernas. Tem muita coisa que pode ser feita aí.. espero ter ajudado em algo, abraços.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, teu treino ta mtooo parecido com o meu hehehe, to fazendo esse treino a 1 mes e to gostando pra caralhoo...

Se tu ta a 3 meses nesse treino ai, acho que ta bom de mudar algo, não precisa ser uma mudança drastica, só o numero de repeticoes,series, adicionar alguns exercicios diferentes e tals.

Aconselho trocar triceps testa por supino fechado, se tu faz pull up, troca por chin up ou vice versa. Coloca também um bulgarian squat no treino de pernas. Tem muita coisa que pode ser feita aí.. espero ter ajudado em algo, abraços.

+1

Treino muito bom mesmo e sugiro que faça o que o .RussO disse, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, teu treino ta mtooo parecido com o meu hehehe, to fazendo esse treino a 1 mes e to gostando pra caralhoo...

Se tu ta a 3 meses nesse treino ai, acho que ta bom de mudar algo, não precisa ser uma mudança drastica, só o numero de repeticoes,series, adicionar alguns exercicios diferentes e tals.

Aconselho trocar triceps testa por supino fechado, se tu faz pull up, troca por chin up ou vice versa. Coloca também um bulgarian squat no treino de pernas. Tem muita coisa que pode ser feita aí.. espero ter ajudado em algo, abraços.

Pois eh, acho que farei isso msm, trocarei pequenas coisas e farei uma mudança nas repetições! Que acha de voltar a fazer 4x10 e 3x12 pra algumas?

Vlww ae Abraço

+1

Treino muito bom mesmo e sugiro que faça o que o .RussO disse, abraço.

Vlww cara. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu nao precisa muda nada, tira isso da cabeça, nao tem tempo pra ti muda de treino, se tu ta gostando dos resultados nao tem que muda nada, fica com o treino até tu cansa dele ou nem troca só vai progredindo as cargas e deu, nao existe isso de tanto em tanto tmepo te que muda de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...