Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carbcycling + Aej + Fotos - Rumo Aos 5%bf


Pensamento Big

Posts Recomendados

Publicidade

ainda não colocarei o dia completo, mas vim dar uma "dica", sobre o pão sírio integral:

Foto:

brpl.jpg

Informações nutricionais (1 Unidade) (33g):

Carboidratos: 17

Proteínas: 2

Gorduras: 2

Segue o meu almoço e a ordem de preparo:

1- cfu2.jpg

Peite de pero (40g)

2- g5ol.jpg

Ricota Fresca (sabor óregano) (30g)

3- snxv.jpg

Atum ralado (30g)

4- 2bb4.jpg

Pronto para comer.

Informações nutricionais:

Calorias: 255

Proteinas: 31,3

Carboidratos: 36

Gorduras: 7,1

todas as fontes de calorias presentes nesse prato são limpas

Obs: Comi dois desses (cada um com 2 pães sírios) e demorei nem 2 minutos pra preparar, logo ficou 62 / 72 / 14, relação proteína, carboidrato e gordura. E ainda comi 15g de amendoim por fora 3 / 3 / 7.

Mais a noite eu relato o dia completo.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei berger . essa yoimbina ai , tem que ser tomada separada do e.c.a ou pode mandar junto ? abraço

Tem um tópico que eu abri sobre isso, digita no google. "Ciclando ioimbina e efedrina hipertrofia" que vai aparecer, não coloco o link agr por que estou no celular.

Mas pra resumir, caso não queira ler a discussão toda, ioimbina só tem efeifo mesmo com body fay abaixo de 10% e se tomada em jejum antes de algum aeróbico, logo, see encaixa no aeróbico em jejum. Ela até pode ser usada junto com ec (aspirina não vale a pena) mas os beta e alfa receptores seriam "estimulados", sem contar a pressão que sobe muito, logo, seria melhor utilizar a ioimbina de manhã e horas depois usar a efedrina como pré treino.

Sempre bom lembrar pra tomar cuidados com a dosagem, a efedrina começa com pouco (7,5mg) e vai aumentando se quiser disposição, já o efeito de termogenese não acaba com o tempo.

A ioimbina tem dose considerada "boa" como 0,22mg/kg, mas assim como a ioimbina, comece com menos e vai aumentando até a dose boa.

Desculpa pelos.erros de português ou algum outro erro, pelo celular é triste "/ kk

Espero ter ajudado

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Amigo, em todos os dias você esta em defict correto?

 

Já havia pensado em fazer essa dieta, porém seria algo do tipo

3 dias com 20% de defict

2 dias com 20% de excedente

2 dias com 30% de excedente.

 

 

Mas pelo que vi, tu põe todos os dias em defict né?

Vai no post do carb cycling codex que explica como faz as contas, meus dias de "superavit" são quartas e sábado, mas na verdade sempre é defict, só que eu meio que dou um pump no carb.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o dia não acabou ainda, mas vou relatar antes por que sexta feira é dia de sair da toca um pouco.

Lembrando: Hoje é sexta feira, vou de High Carb

Treino B: Costas e ombros.

Aeróbicos: 40m AEJ de manhã, 30m Aeróbico pós treino, ambos caminhada

Expectativa: Proteina 247 / Carboidrato 247 / Gordura 53

Realidade(macros no final do dia): Proteina 247 / Carboidrato 243 / Gordura 47,5

Dieta:

26sb.jpg

-- Como hoje eu vou sair, o dia vai se extender e as calorias acompanharão, essa é basicamente a minha dieta, a última refeição acontecerá às 23:30, voltando, por volta das 4h eu farei uma outra refeição para ir dormir (Omelete, 2 ovos inteiros 4 claras), levarei pra boate 3 barras de cereal Low Carb da probiótica pelo caso de sentir fome ou por imprevisto dormir fora e não conseguir me alimentar direito.

Foto da barra de proteína:

3362.jpg

Informações nutricionais:

1 unidade

Calorias: 130

Proteínas: 16

Carboidratos: 9

gorduras: 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...