Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

leva na zoa fdp claro que eu desejo que voce pegue os 40---40 mas nao antes de mim ne

kkk entao corre atras do preju que logo logo eh 25 -25 kkk

Nooo eu so treino de bermuda, impossível ir de calça tecteu, só no frio mesmo, ainda mais com esse calor do cão

E a vergonha dos gambitos? Mas como ta insuportavel o calor na minha academia e ta um poquinho melhor meus gambitos botei bermuda e taquei o foda-se, afinal o que nao falta la é hulkito kkkk

Postado

Ficoo doido mesmo vegeta ssj3, eu curti muito dbz, a minha infancia foi o desenho que eu mais vi, dragon ball, o ball z, o GT que foi um pouco paia, mais o final fico doido tbm

Po eu tirava uns contras nervosos no ps2 contra o cara que eh meu personal e amigao hj, era o budokai 2 o que ue mais gostava de tirar contras, o desenho o z foi foda mesmo mas assisti todas series e filmes tb, era fodastico, fazia parte da minha infancia, street fighter 2 victory era muito bacana tb, via no sbt quando era pirralho

Postado

ate jogos do dbz eu nunca gostei de nenhum, ate hoje eu nao achei graça em nenhum jogo do dbz,

agora o desenho eu vi todas as series, os filmes eu ainda nao vi todos, falta alguns, ou esse strett é um das antiga ne,

ate que tem uma parte que o ken, ryu briga com o guiler em um bar, o ken ou o ryu vira do mau, começa a colar com o bison,

vi poucos, mais é muito loco

Postado (editado)

ate jogos do dbz eu nunca gostei de nenhum, ate hoje eu nao achei graça em nenhum jogo do dbz,

agora o desenho eu vi todas as series, os filmes eu ainda nao vi todos, falta alguns, ou esse strett é um das antiga ne,

ate que tem uma parte que o ken, ryu briga com o guiler em um bar, o ken ou o ryu vira do mau, começa a colar com o bison,

vi poucos, mais é muito loco

isso mesmo tinha 13 anos quando via no sbt, esse episodio da briga do ryu com o guile é o primeiro e do bison é o ultimo, po o budokai 2 era bem loko pra epoca tinha todas transformações, e tinha que encher o ki, pra tranformar, entao nao podia dar espaço pro oponente, ainda tenho meu ps2 encostado kkk

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Hahahah, pensei que tinha hoje.

dando bola fora direto, melhor ficar quieto

Treino de segunda , terça, quarta, quinta off, sexta e sabado, ou seja Faço um ABC pra trabalhar o corpo inteiro , descanso quinta e treino o corpo todo em um treino diferente que seria um A B ou D E como vc preferir, da uma olhada no primeiro post que tem todos os treinos la, vou treinar mais duas semana , depois vou mudar

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

To contente pra caralho, pela primeira vez na vida uma mina elogiou meus gambitos kkkk, saiu com ela na semana retrasada agora ela disse no meu skype que eu tinha as pernas grossas e ela adora kkkkk, meus gravetos estao menos gravetos ou ela viaja nas ideias, eu ainda sou complexado com minhas pernas , mas quase gozei com o comentario dela kkkk, desculpa galera mas tive que compartilhar isso

Editado por Nando32SA
Postado

To contente pra caralho, pela primeira vez na vida uma mina elogiou meus gambitos kkkk, saiu com ela na semana retrasada agora ela disse no meu skype que eu tinha as pernas grossas e ela adora kkkkk, meus gravetos estao menos gravetos ou ela viaja nas ideias, eu ainda sou complexado com minhas pernas , mas quase gozei com o comentario dela kkkk, desculpa galera mas tive que compartilhar isso

virgemsão

Postado

virgemsão

kkkkkkkkkk, eu neh, nem vou comentar sobre esse assunto pq vc ainda ta cheirando leite, pra quem nao usa bermuda pq tem complexo das pernas ganhar elegio da mulherada eh bom demais pequeno gafanhoto, incentiva pra caralho a treinar, se prepara que vou por 25=25 logo logo kkkk

Postado

kkkkkkkkkk, eu neh, nem vou comentar sobre esse assunto pq vc ainda ta cheirando leite, pra quem nao usa bermuda pq tem complexo das pernas ganhar elegio da mulherada eh bom demais pequeno gafanhoto, incentiva pra caralho a treinar, se prepara que vou por 25=25 logo logo kkkk

Queremos print, sei reconhecer html editado (só para constar)

vai por nada, voc é um frango definhado, vou botar 25----25 no proximo treino, do semestre que vem

Postado

Queremos print, sei reconhecer html editado (só para constar)

vai por nada, voc é um frango definhado, vou botar 25----25 no proximo treino, do semestre que vem

o meio quilo, vc ta demais hj heim kkk

Postado

um elogio da mulherada falando do nosso corpo, braço, perna é muito bom, e igual uma prima que eu tenho, todo final de ano agente encontra com a família, e ela fica doida com meu braço, quando ela vem me chamar, me pega com as duas mãos no braço e vem me puxando kkkkkkkk, não tem coisa mais motivadora que isso. .. falou tudo nando

Postado

Sempre acho que a maioria das coisas que fazemos é pra impressionar o gênero oposto, treinar não é diferente, e quando somos recompensados pelo nosso esforço por um elogio feminino nos da ainda mais ânimo pra continuar nos esforçando.

É massa demaaais!!

Postado

pior que eh viu, ainda mais quando vc eh complexado o resto do corpo eu ja fui elogiado varias vezes, agora as pernas eu nao treinava antigamente era bem desproporcional, e mulher geralmente gosta mais de perna mesmo, pra quem nao usa bermuda fiquei bem feliz kkkk, bora treinar os gambitos

Postado

Alguem sabe me dizer se as proteinas do pão integral e do feijão são boas para hipertrofia? Pois a da soja não é absorvida, ta entrando 30 gramas de proteinas diarias somente do pao integral na minha dieta

Postado

as melhores proteinas são de origem animal, acho que a proteina do feijão não é tão boa igual da carne / ovo mais já ajuda um pouco...

eu to em bulk e mando feijão no almoço e na janta, to nem ai kkk, mais por causa do gosto mesmo..

e as fotos do shape man, tem?

Postado

as melhores proteinas são de origem animal, acho que a proteina do feijão não é tão boa igual da carne / ovo mais já ajuda um pouco...

eu to em bulk e mando feijão no almoço e na janta, to nem ai kkk, mais por causa do gosto mesmo..

e as fotos do shape man, tem?

Não tinha visto seu post, tenho do ano passado so quanto treinei 3 meses, mais pra frente eu posto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...