Man Of Steel Postado Fevereiro 1, 2014 às 19:01 Postado Fevereiro 1, 2014 às 19:01 é isso que eu to falando, principalmente se tiver de shortinho..hmmm kkkkk Sim, sempre há apetrechos que enlouquecem. Curto, por ex., quando elas usam calça legging c/ sandália Havaianas, ou um vestidinho c/ sandália salto alto fina, que realça as laterais dos pezinhos.. Enfim.... O podólatra não se casa com os pés da mulher, mas se trata de um cara (pelo menos no meu caso) que consegue apreciar seus mínimos detalhes e, de certa forma, reconhecer o mérito dos esforços de higiene e estética delas. Observo pés, mãos, a pele, os pelinhos na perna.... como disse, o que mais vale é a harmonia do conjunto! Watchnlearn reagiu a isso 1
Watchnlearn Postado Fevereiro 2, 2014 às 12:37 Postado Fevereiro 2, 2014 às 12:37 Sim, sempre há apetrechos que enlouquecem. Curto, por ex., quando elas usam calça legging c/ sandália Havaianas, ou um vestidinho c/ sandália salto alto fina, que realça as laterais dos pezinhos.. Enfim.... O podólatra não se casa com os pés da mulher, mas se trata de um cara (pelo menos no meu caso) que consegue apreciar seus mínimos detalhes e, de certa forma, reconhecer o mérito dos esforços de higiene e estética delas. Observo pés, mãos, a pele, os pelinhos na perna.... como disse, o que mais vale é a harmonia do conjunto! É, esse foi um post mais interessante. Mas é bem difícil um homem reparar na cor do esmalte, pelinhos dourados, cor do batom, pele hidratada e etc xD...mas acho bem massa reparar. Amigos gays reparam hauahahauaha x.x
Man Of Steel Postado Fevereiro 2, 2014 às 18:12 Postado Fevereiro 2, 2014 às 18:12 Pois é... a diferença é que os amigos gays reparam, mas não sentem tesão! hehehe
nan101 Postado Fevereiro 2, 2014 às 18:18 Postado Fevereiro 2, 2014 às 18:18 Eu adoro os pés das minas...só não sou louco igual akeles caras q preferem pés do que a xxt, a bunda e os tits.
unnamed- Postado Março 15, 2014 às 00:04 Autor Postado Março 15, 2014 às 00:04 eae pessoal, eu ressuscitei esse tópico pra mostrar esse vídeo, e dizer que eu sair dessa vida dps de ver esse vídeo que mostra duas gatinhas, mas é broxante mesmo..kkkkkk manoarroz e FrangoEctomorfo reagiu a isso 2
ArtVanderley Postado Outubro 31, 2014 às 20:42 Postado Outubro 31, 2014 às 20:42 https://youtu.be/d0ILs37nzuE?list=UUwBvNNslSvwskt7fQj4XxBw Tem um canal show no youtube para quem gosta de pezinhos!!! FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Waggamama Postado Novembro 15, 2014 às 19:02 Postado Novembro 15, 2014 às 19:02 Eu acho lindo, sempre me interessei por eles, não lembro há quanto tempo, só sei que do nada comecei a prestar mais atenção, tem cada pé lindo, pé limpinho, bonito, tudo certinho. Será que o pé da Eva Andressa é bonito? Não pode ser..
RAFABRAVE Postado Novembro 17, 2014 às 13:01 Postado Novembro 17, 2014 às 13:01 Eu acho lindo, sempre me interessei por eles, não lembro há quanto tempo, só sei que do nada comecei a prestar mais atenção, tem cada pé lindo, pé limpinho, bonito, tudo certinho. Será que o pé da Eva Andressa é bonito? Não pode ser.. putz eu tinha uma prof na primeira série que era foda... aquela fdp me tornou apaixonado por pés... e engraçado que hj, acho pés de mulheres + 30 mais bonitos que de minas -20... esses fetiches, taras etc... com ctza sao estimulados na infancia !
Waggamama Postado Novembro 17, 2014 às 20:55 Postado Novembro 17, 2014 às 20:55 (editado) putz eu tinha uma prof na primeira série que era foda... aquela fdp me tornou apaixonado por pés... e engraçado que hj, acho pés de mulheres + 30 mais bonitos que de minas -20... esses fetiches, taras etc... com ctza sao estimulados na infancia ! Foda, agora tem umas que tem uns pés bem grandes '='. é estranho.... Hj vi uma amiga do meu lado, ele é gostosa até, e fiquei olhando para os pés ahuea, eram até bonitinhos, deu pra imaginar segurando eles enquanto eu dava umas pirocadas, ou na hora mesmo do sexo, nunca ignoro...também depende do tesão, da vontade que voce ta, etc.. Mulher descalça é foda!, ainda mais quando elas andam com a ponta do pé... mulher é uma delicia ahuehae, apesar de ter me tornado extramemnte realista depois das umas lições sobre elas, a admiração nunca vai sumir. Editado Novembro 17, 2014 às 21:02 por Waggamama
After Postado Novembro 17, 2014 às 22:17 Postado Novembro 17, 2014 às 22:17 tenho um tesao por panturrilhas tambem, quando a mulher é bonita baixinha e meio "parrudinha" e usa aquelas calças coladas que destacam as coxas/panturras pqp *0*
y BlackStar z Postado Novembro 17, 2014 às 22:31 Postado Novembro 17, 2014 às 22:31 Mulher descalça é foda!, ainda mais quando elas andam com a ponta do pé... Verdade cara, foda é aguentar elas quando tentam pegar alguma coisa em algum lugar alto descalças, da vontade de chegar por trás e ... Pqp Ainda mais quando eu to em no fap heaueauhea
RAFABRAVE Postado Novembro 17, 2014 às 22:37 Postado Novembro 17, 2014 às 22:37 nao sei vcs, mas eu acho mto estranho caras que tem "nojo" de alguma parte do corpo feminino que esteja higienizada... e as axilas... qdo a mina levanta o braço e vc ve aqui lisinho, cheiroso... MULHER é tdo de bOM ! talvez seja sorte minha de ter pego apenas mulheres bem cuidadas...
Waggamama Postado Novembro 18, 2014 às 05:21 Postado Novembro 18, 2014 às 05:21 (editado) sim aheuahea, muito sexy! Também tenho uma tara nas panturrilhas HUDHSAJASD, mas foi só em uma mulher até agr o.o, uma baixinha... Eu também n tenho preconceito com nada, desde que esteja tudo limpo e cheiroso, chupo tudo... é mulher, n tem benga. Agora que reparei que o avatar do rafabrave é o cara do kingsize HDSJHJSDSDSDAHJ, esse cara é doido vei, ele começa respondendo numa entrevista, normalmente...ai depois ele diz que sequestraram n sei qm da familia dele e começa a falar um monte de coisa louca Editado Novembro 18, 2014 às 05:22 por Waggamama
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora