Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Empresário Diz Que Belfort Não Deve Usar Trt Na Luta Contra Chris Weidman

Posts Recomendados

Postado

Kkkkkkkkk, Toquinho quando foi pego no Anti Doping e alegou desconhecimento e colocou a culpa nos suplementos.

Claro, ele não pode assumir e tal, mas tem cada desculpa que eles fazem kkkkk....

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

• Respostas 68
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pessoal é realmente ingênuo se acham que só o Belfort usa esteróides. A unica diferença é que ele arrumou uma licença para fazer TRT que pela idade dele deve conseguir facilmente. TRT de verda

• Comentário do autor do texto. "Chael Sonnen dormindo, igual ao seu pênis, graças aos esteroides." Claramente vejo como ele é conhecedor do tema e a opinião dele deve ser levada em consideração

• Você que claramente não tem argumento, seu argumento é a comparação de 2 fotos que não diz absolutamente merda nenhuma. Não sabe nem o que é TRT, fala um monte de merda, hateia e condena o cara sem mo

Postado

A lógica do povo desse tópico é a seguinte:

Se o cara tem hipogonadismo e seu corpo, naturalmente, só produz 1 ng/dl de testo e outro tem, naturalmente, 1000 ng/dl, foda-se quem tem só 1, azar dele, pois é justo lutar com tamanha diferença, pois é natural.

Já que é natural, coloca a culpa em Deus.

Quem tem menos não pode fazer trt porque aí já deixa de ser natural e é injusto o cara lutar com as taxas de testo mais altas.

Pois é, deviam separar as categorias por niveis de testosterona.

Postado

Desculpa desfocar do belford, mas li isso hoje e achei meio esquisito, um agente dando declaração dessa, é no minimo constrangedor.

EDIT: Na minha opnião não existem esportistas de alto nível naturais. Seja em qualquer esporte, e lógico, em alguns é algo rotineiro que já faz parte do protocolo. Como já dito aqui, muitas pessoas normais que nunca usaram nada tem problemas hormonais.. imagina quem já usou e usa em longo prazo essas substancias.. doping pra valer de fato deveria ser feito todo mês nos atletas de alto nivel, no caso há lutadores que fazem 1 ou 2 lutas no ano, e só são submetidos a exames antes da luta, sendo que alguns tem uma janela de meses para usar sem ser "incomodado".

'Agente justifica uso de TRT para Pezão: 'Chegou a ficar em lactação'

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/agente-justifica-uso-de-trt-para-pezao-chegou-ficar-em-lactacao.html

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Constrangedor por que?!

Pra mim, é a realidade. Só que ninguém quer admitir.

xs8mfz.jpg

Postado

Constrangedor por que?!

Pra mim, é a realidade. Só que ninguém quer admitir.

Sim é a realidade, mas vc sendo o Pezão no caso, não ficaria constrangido do seu agente (sem nenhuma necessidade aparente) declarar isso a imprensa?

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Desculpa desfocar do belford, mas li isso hoje e achei meio esquisito, um agente dando declaração dessa, é no minimo constrangedor.

EDIT: Na minha opnião não existem esportistas de alto nível naturais. Seja em qualquer esporte, e lógico, em alguns é algo rotineiro que já faz parte do protocolo. Como já dito aqui, muitas pessoas normais que nunca usaram nada tem problemas hormonais.. imagina quem já usou e usa em longo prazo essas substancias.. doping pra valer de fato deveria ser feito todo mês nos atletas de alto nivel, no caso há lutadores que fazem 1 ou 2 lutas no ano, e só são submetidos a exames antes da luta, sendo que alguns tem uma janela de meses para usar sem ser "incomodado".

'Agente justifica uso de TRT para Pezão: 'Chegou a ficar em lactação'

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/agente-justifica-uso-de-trt-para-pezao-chegou-ficar-em-lactacao.html

Muitas pessoas que tem acromegalia tem hiperprolactemia.

0ew5.jpg

Postado

Sim é a realidade, mas vc sendo o Pezão no caso, não ficaria constrangido do seu agente (sem nenhuma necessidade aparente) declarar isso a imprensa?

Eu ficaria... más vai saber se o pézão não autorizou. Eu acho que não.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

É, ele quis justificar a causa de ser pego no doping. Mas claro, a explicação dele sobre lactação não tinha muita necessidade mesmo heheh, mas é a realidade kkk.

family-guy-gif-cow-milk-1.gif

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.