Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco Supino


roxsk8

Posts Recomendados

Publicidade

Parece ser top. Pela descrição ele aguenta bastante carga.

Entao.. Meu pai eh dono de uma Serralheria

Eu e Outro amigo tamos pensando em montar uma academia para malhar em casa

Tava Pensando nesse Banco ai que alem de trazer o supino ainda leva a flexora e extensora e tb um banco scott

Fabricar um Leg Press, Pulley , Barra Fixa, Ter barras em Geral e uns 250 Kilos de Anilhas

Da Pra malhar de Boa em casa com Tudo neh ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.netshoes.com.br/produto/banco-supino-power-up-n03-A74-0005-006

Esse Banco de Supino parece ser bom ?

É coisa boa, ou encontra melhor pelo msmo preço ?

( A vantagem que olhei nesse, é que minha mulher poderia usar a Flexora e Extensora :D )

Obrigado !!

Tipos de Exercícios: Abdominal,Banco Livre,Bíceps,Desenvolvimento,Ombros,Panturrilha,Paralela,Peso livre,Rosca Scott,Supino Inclinado,Supino Reto,Tríceps

Suporta Quantos Kg de Anilhas em Cada Exercício: Pernas até 45 kg e barra até 136 kg

Inclinação e Declinação Níveis: 4

Anilhas Compatíveis: Padrão

Composição : Ferro

Peso: 48,8 kg

Valor : 999,00

Fonte: tirado do site de venda do aparelho

Para iniciante(menos de 1,5 ano de treino ) é um bom aparelho para pessoas do nível intermediário e avançado ( com mais de 1,5 ano de treino) não eu não acho um bom aparelho, pela limitação de peso em determinados exercícios .

É 100% mais eficaz comprar uma barra maciça (R$200,00) e o resto investir tudo em anilhas(R$800,00) do que comprar este aparelho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao.. Meu pai eh dono de uma Serralheria

Eu e Outro amigo tamos pensando em montar uma academia para malhar em casa

Tava Pensando nesse Banco ai que alem de trazer o supino ainda leva a flexora e extensora e tb um banco scott

Fabricar um Leg Press, Pulley , Barra Fixa, Ter barras em Geral e uns 250 Kilos de Anilhas

Da Pra malhar de Boa em casa com Tudo neh ? :P

Se você tem acesso a uma serralheria, monte um power rack.

Muito mais eficaz e vai te servir para a vida inteira.

Caso não saibam direitinho como fazer um, faça as coisas separadamente.

Uma Barra fixa, uma paralela, um suporte para agachamento (que ja da pra fazer de maneira a servir para o supino tambem) e um banco livre.

Para fazer tais aparelhos você nao ira gastar nem R$ 500,00 (vai ser muito menos) ai é só comprar as barras e anilhas e ta pronta a academia.

E para sua mulher nao ficar triste, ensina ela a fazer avanço (afundo) :laughingsmiley: é um exercicio superior a extensora e nao precisa de maquina para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem acesso a uma serralheria, monte um power rack.

Muito mais eficaz e vai te servir para a vida inteira.

Caso não saibam direitinho como fazer um, faça as coisas separadamente.

Uma Barra fixa, uma paralela, um suporte para agachamento (que ja da pra fazer de maneira a servir para o supino tambem) e um banco livre.

Para fazer tais aparelhos você nao ira gastar nem R$ 500,00 (vai ser muito menos) ai é só comprar as barras e anilhas e ta pronta a academia.

E para sua mulher nao ficar triste, ensina ela a fazer avanço (afundo) :laughingsmiley: é um exercicio superior a extensora e nao precisa de maquina para fazer.

Tenso

A Questao de malhar pernas, Até pra mim é meio complicado, To com problemas no Joelho, e fazer agachamento e tals vai me prejudicar eu acredito.. =d

Sempre Joguei bola, e de uns 6 Meses pra cah, meu joelho deu Fail ^^ .. ta tenso, nem jogar to conseguindo mais.. entao pras pernas vai fica meio complicado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o TsuG, você poderia mudar o treino para compostos usando peso livre, ai iria só precisar de um power rack, barras e anilhas, o que teria um imenso custo x benefício, Principalmente pra você que tem acesso fácil a mão de obra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...