Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Banco De Supino Cxb


kolinus

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Pesquisei sobre 'banco de supino 3 posições' e não fiquei satisfeito com o resultado obtido. E há de ser um pronto, haja vista que encomendar um com o serralheiro é inviável em minha localidade.

Os "melhores" custam algo em torno dos R$ 400,00. E a carga máxima suportada desses bancos é pouca (200kg com o usuário).

Pergunto: nesse valor (RS 400,00) qual o banco de supino com maior CxB disponível no mercado?

Observação: nessa loja, TudoEsportes, há um modelo por R$ 399,00 (foto abaixo). Suporta 200kg e é em 'metalon'. E um outro em material aço carbono (banco supino 3 posições) também por R$ 399,00. Vale a pena? A loja é confiável?

Link: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-de-supino-regulavel

logoTopo.png

1500_345.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu adquiri e achei muito bom para minhas necessidades https://www.gazung.com.br/Banco-Livre-Inclinado-E-Declinado/prod-915839/

Meu caro, e essa loja é confiável? Achei o preço mais em conta, se comparado ao modelo de R$ 399,00 disponível na Tudo Esportes. Ambos me parecem semelhantes em termos de material, acabamento e resistência.

O estofamento desse seu não é fino e duro demais? O banco é estável, sem ficar balançando?

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suporta 200kg com o usuário ou sem o usuário??

Escrubles1, o banco suporta 200kg com o usuário. É a carga total suportada e ou resistida pelo material do banco de supino.

E todos os bancos vendidos, geralmente, mencionam dessa maneira, até por que o peso corporal de cada usuário e ou cliente será diferente, e o que importa no final é o todo: pessoa + carga. Se o cara pesar 120kg só poderá pegar uma carga de 40kg de cada lado, somando os 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, e essa loja é confiável? Achei o preço mais em conta, se comparado ao modelo de R$ 399,00 disponível na Tudo Esportes. Ambos me parecem semelhantes em termos de material, acabamento e resistência.

O estofamento desse seu não é fino e duro demais? O banco é estável, sem ficar balançando?

Grande abrs.

Sim, depois de uma busca refinada cheguei à essa loja. A única coisa que n gostei foi do estofado mto fino, mas vai de vc saber usar. No mais, é um bom equipamento sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q lixo...entao...peso 75kg..

Poderás puxar 125kg, se manter seu peso. E o pior é que praticamente todos os bancos nessa faixa de preço só suportam os 200kg. Além disso, encontra-se somente os bancos sem regulagem (somente reto) que aguentam 250kg e custam um pouco mais barato (R$ 189,00), e aqueles bancos com regulagens na casa dos R$ 1.000,00.

Sim, depois de uma busca refinada cheguei à essa loja. A única coisa que n gostei foi do estofado mto fino, mas vai de vc saber usar. No mais, é um bom equipamento sim.

Verdade. É o que percebi. Economizaram demais no estofamento. Aliás, 'estofamento' é só o nome, porque está mais para uma capa sintética sob a madeira, Temos que colocar quase um travesseiro junto! hehehe.

Mas continuo pesquisando. Esse que tu tens, aliás, é pra mim até então o mais em conta, apesar desse detalhe do estofado. Na loja Tudo Esportes tem um muitíssimo parecido com o seu, porém pouco mais caro; e o estofado me parece ser mais "fofinho". Segue imagem:

Link: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-tudo-esportes

1500_349.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderás puxar 125kg, se manter seu peso. E o pior é que praticamente todos os bancos nessa faixa de preço só suportam os 200kg. Além disso, encontra-se somente os bancos sem regulagem (somente reto) que aguentam 250kg e custam um pouco mais barato (R$ 189,00), e aqueles bancos com regulagens na casa dos R$ 1.000,00.

Verdade. É o que percebi. Economizaram demais no estofamento. Aliás, 'estofamento' é só o nome, porque está mais para uma capa sintética sob a madeira, Temos que colocar quase um travesseiro junto! hehehe.

Mas continuo pesquisando. Esse que tu tens, aliás, é pra mim até então o mais em conta, apesar desse detalhe do estofado. Na loja Tudo Esportes tem um muitíssimo parecido com o seu, porém pouco mais caro; e o estofado me parece ser mais "fofinho". Segue imagem:

Link: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-tudo-esportes

1500_349.jpg

Bom esse tb, mas mto caro.

Tenho 78Kg e faço de boa nesse q eu citei. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...