Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Encerrado] Clembuterol Gel Lavizoo + Fotos

Posts Recomendados

Postado

Mas que diacho de treino é esse, pipa? AHUUAHHA

As fotos das drugs me dão uma saudade, também quero minhas preciosas! rsrs

Continua firme, manolão, final da semana que vem posta umas fotos pra gnt

Oxan eu acho um custo x benefício lixo dms...

Tamo junto, abração!

cara tu nao fez um video nao no youtube sobre como aplicar? tu é parecido com um cara no youtube.

Postado

Mas que diacho de treino é esse, pipa? AHUUAHHA

As fotos das drugs me dão uma saudade, também quero minhas preciosas! rsrs

Continua firme, manolão, final da semana que vem posta umas fotos pra gnt

Oxan eu acho um custo x benefício lixo dms...

Tamo junto, abração!

Mano, treinei assim pq era pra ser PUSH, mas eu tava me sentindo fraco, morrendo mesmo huahua

Relaxa man, logo logo é vc com as drugs haha

Oxan, na verdade nunca foi uma opção haha, vou ver se posto umas fotos hoje ainda, pq no fds vou fazer um dia de high carb e vou dar uma mini retida

Eh nois seu lindo

Fadiga eterna LOL

Low carb é tenso mesmo, mas manda bala cara.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Cara, sério, esse negócio não é pra eu não huehue

Não tenho pique nenhum, nem com clemb kkkk

Sent from my ST15i using Tapatalk

Postado

cara tu nao fez um video nao no youtube sobre como aplicar? tu é parecido com um cara no youtube.

Fiz nada, brow!

Se minha mãe descobre já era, ela me interna! HUAUHUHAHUAH

Mas sou bonito, o pipy confirma...

Mano, treinei assim pq era pra ser PUSH, mas eu tava me sentindo fraco, morrendo mesmo huahua

Oxan, na verdade nunca foi uma opção haha, vou ver se posto umas fotos hoje ainda, pq no fds vou fazer um dia de high carb e vou dar uma mini retida

Eh nois seu lindo

Entendi, titio

Ta certo, posta então, aquelas que você fez pro book ficou legal, mano! Manda elas pra galera

Postado

Eh nois seu lindo

Cara, sério, esse negócio não é pra eu não huehue

Não tenho pique nenhum, nem com clemb kkkk

Sent from my ST15i using Tapatalk

Em cutting minha força some cara kkk, da até vergonha das cargas.

Postado

Fiz nada, brow!

Se minha mãe descobre já era, ela me interna! HUAUHUHAHUAH

Mas sou bonito, o pipy confirma...

Entendi, titio

Ta certo, posta então, aquelas que você fez pro book ficou legal, mano! Manda elas pra galera

Eu confirmo, o cara é mto gato HUEHUEHUE

As do book? Não, aquelas lá não mano, eu vou deixar as pessoas com inveja da minha beleza HUEHUE

Em cutting minha força some cara kkk, da até vergonha das cargas.

Cara, a força vai embora, dá vergonha de aparecer na academia, sem contar que eu me sinto como se as pessoas me olhassem e pensassem: "Nossa, o cara começou a treinar semana passada"

Enfim, meu povo, hoje é o décimo quinto dia de clemb, e, por consequência, o último dessa primeira fase.

Gostei dos resultados, meu peso se manteve em 81kg desde a última vez que me pesei

Vou colocar aqui umas photeeeenhas

7mya.jpg

xpd5.jpg

sqq7.jpg

Agora, devido a mudança de planos, não farei mais 15off e farei apenas 7off

Nos próximos dias de Clembuterol mandarei um cetotifeno.

Alguém manja uma apresentação desse medicamento pra eu dar uma pesquisada?

Não to achando na apresentação que eu tinha aqui em casa, e, eu guardei tão bem guardado que não sei onde coloquei HUEHUEHUE

É nóizes

PS: não reparem, to meio retido pq ontem jantei PIZZA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Postado (editado)

Melhorou muito, man! Parabéns!!!

Pipy virando modelo fitness em breve rsrs

Uma foto pra comparar aqui:

kzwf.jpg

Vamo que vamo, parceiro!! Bora finalizar esse #PROJETOCARNAVAL rsrs

Parabéns.

Editado por Max Well
Postado

deu uma secada mano, contiua ai!

pippy, o ceto é para regular os receptores beta 2 que ficam saturados pelo clen certo?

nao seria legal vc usa-lo quando for off o clen? para regular mais rapido e vc poder entrar com 100% do efeito.

Postado

Melhorou muito, man! Parabéns!!!

Pipy virando modelo fitness em breve rsrs

Uma foto pra comparar aqui:

kzwf.jpg

Vamo que vamo, parceiro!! Bora finalizar esse #PROJETOCARNAVAL rsrs

Parabéns.

Huehuehue

É, projeto carnaval para a vida toda HUEHUE

Obrigado, meu caro.

Bem visível a melhora, segue firme manolo.

Opa man! Valeu!

Vamos nessa queimar essa capa adiposa.

deu uma secada mano, contiua ai!

pippy, o ceto é para regular os receptores beta 2 que ficam saturados pelo clen certo?

nao seria legal vc usa-lo quando for off o clen? para regular mais rapido e vc poder entrar com 100% do efeito.

Então meu querido, é exatamente isso mesmo, pra "limpar" os receptores.

Normalmente, nos relatos que acompanhei os dias off é pra deixar um pouco de saturar esses receptores e o ceto é comumente utilizado em conjunto com o clemb.

E outra, hoje é o último dia de clemb (no primeiros 15) e até eu comprar, até chegar, acho que já deu tempo de começar os outros 15on HUEHUE

Postado

RELATANDO

Bom, hoje foi o 15º dia ON Clembuterol e posso dizer que gostei bastante do produto, e recomendo.

Me pesei e hoje bati 80Kg, perdi 5kg e minhas medidas estão praticamente INTACTAS, com exceção do abdomen e peitoral.

Hoje também iniciei uma rotina de treino nova, ABCoffFB - Peito/Tri - Costas/Bic - Omrbos/Pernas - OFF - FULLBODY

Acho uma boa alternativa pro meu momento natural, enfim, só testando.

Os exercícios vão variar de acordo com meu feeling, no momento, essa dieta LOW CARB está acabando com a minha força e resistência, portanto, não se assustem ao pouco volume (apesar de dividido em ABC)

Supino Reto - Rest'n'Pause

1 x 18 - 94Kg

1 x 8 - 94Kg

1 x 6 - 94Kg

1 x 7 - 94Kg

1 x 5 - 94Kg

1 x 3 - 94Kg

Crucifixo

1 x 10 - 16Kg

1 x 10 - 18Kg

1 x 6,5 - 18Kg

Supino Fechado

2 x 12 - 44Kg

Tríceps Testa

1 x 10 - 30Kg

1 x 7 - 30Kg

Praticamente em todos os exercícios alcancei uma fadiga muscular bastante intensa, e apesar do pump eu não me animo muito com isso, na verdade tenho medo disso estando em cutting. Fadiga nunca me deu muitos resultados SATISFATÓRIOS, bom, vamos ver. Tenho uma vida inteira pra testar essas coisas.

Enfim, é isso.

Hoje eu bati QUASE 2000kcal de pura proteína (com exceção de meia batata inglesa assada e um iogurte por dica do nosso amigo Max Well - é nóis lindão).

Minha TMB está em torno de 2900Kcal

O déficit já está bem alto mesmo, mas vou dar uma segurada nesses dias OFF e consumir mais calorias de fontes proteicas.

Como disse anteriormente vou encurtar os dias OFFCLEMB para sete dias e talvez no final de toda essa bagaça eu adicione EC.

É isso.

Postado

Relatando

Hoje o treino foi

Barra fixa

1 × 10 → BW

1 × 10 → +10kg

1 × 7 → +10kg

Yates Row

1 × 10 → 64kg

1 × 10 → 64kg

1 × 8 → 74kg

Kroc Row

1 × 15 → 36Kg

1 × 10 → 36Kg

Rosca Simultanea

1 x 10 → 12kg

1 × 10 → 14kg

Dieta hoje 100%, bati 800kcal de déficit.

Por enquanto é só pessoal.

Postado

Ibaaagens, eu quero ibaagens.

Edit: agora q eu vi q ja postou. Mano, tu botou silicone nos peitos, ctz aheuaheuaheu

Huahuahua

Já me disseram isso.

É o músculo que mais tenho facilidade em desenvolver, agora, pra desenvolver os braços, maaaaano é muito difícil!

Meu peito me irrita, tenho uma pequena gineco adolescente nos dois =/

RELATANDO

Hoje fiz um treino que me cansou legal, dieta hoje foi 90%, fui na padaria com a namorada e comi um acaí.

Shoulder Press

2 × 10 → 44kg

1 × 6 → 44kg

Elevação lateral 45°

3 × 10 → 12kg

Agachamento

1 × 6 → 94kg

1 × 6 → 102Kg

1 × 4 → 114kg

Leg 45

2 × 8 → 160kg

1 × 7 → 160kg

Cadeira Extensora

1 × 10 → Sei lá, sei que tava pesado

1 × 8 → Tava mais pesado

1 × 4 → Tava pesado pra caralho

Abdutor

mesmo esquema do exercício anterior

Panturrilha sentado

2 × 15 → 60Kg

Panturrilha em pé

2 × 8 → BW + 10kg

HOJE MEU PÉ NÃO DOEU AEEE

bom, é isso.

buenas noches

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Postado

o velho, eu não acompanhei todo relato pra saber se tu comentou sobre isso (ou se alguém souber), mas e o gosto do clemb como é?

o meu eu comprei de um cara q vende anabol e o gosto é sereno, parece um xarope de tão doce. achei que era falso, mas logo que eu tomei ontem 2ml (primeiro dia) deu uma leve tremedeira e calorão, a noite depois do treino de perna fui contrair a coxa e quase me deu uma cãimbra (nunca tive cãimbra nos quads).

Psicológico ou apenas uma marca diferente?

Postado

o velho, eu não acompanhei todo relato pra saber se tu comentou sobre isso (ou se alguém souber), mas e o gosto do clemb como é?

o meu eu comprei de um cara q vende anabol e o gosto é sereno, parece um xarope de tão doce. achei que era falso, mas logo que eu tomei ontem 2ml (primeiro dia) deu uma leve tremedeira e calorão, a noite depois do treino de perna fui contrair a coxa e quase me deu uma cãimbra (nunca tive cãimbra nos quads).

Psicológico ou apenas uma marca diferente?

Então mano, o meu tem gosto de PLÁSTICO, só que líquido huehueheu

Sei que vc nunca deve ter comido plástico mas é um gosto muito estranho, com o tempo me acostumei.

Posta uma foto aí do seu produto pra vermos....

provavelmente é de uma marca diferente (no caso, o meu da Clembuterol mesmo da Lavizoo)

O da Vetnil é chamado de Pulmonil.

Postado

o meu parece meio denso mas na boca é muito liquido, a cor é transparente..o gosto me lembra muito um xarope kkk

O meu é mais líquido msm, vc deu sorte por ter gosto de xarope pois o meu tem gosto de plástico derretido hahaha

Fala Pippy !

Vi a foto hoje. Secando mesmo... Parabéns pela diferença que já conquistou !

Abços

Valeu Antonio! Eu fico feliz em ler isso, cutting não é moleza!

Bom, eu dei uma pequena abandonada aqui no relato mas foi por conta de um presente que ganhei.

Minha namorada me deu um OxyElite com DMAA e isso me impediu de treinar, pois me causou sérios problemas intestinais KKKK

Toda vez que invento de tomar Oxy isso acontece.

E apesar disso eu não me dei por satisfeito, ontem comi uma pizza inteira e tomei um pote de sorvete haha

pretendo não fazer mais isso.

Postado

O meu é mais líquido msm, vc deu sorte por ter gosto de xarope pois o meu tem gosto de plástico derretido hahaha

Valeu Antonio! Eu fico feliz em ler isso, cutting não é moleza!

Bom, eu dei uma pequena abandonada aqui no relato mas foi por conta de um presente que ganhei.

Minha namorada me deu um OxyElite com DMAA e isso me impediu de treinar, pois me causou sérios problemas intestinais KKKK

Toda vez que invento de tomar Oxy isso acontece.

E apesar disso eu não me dei por satisfeito, ontem comi uma pizza inteira e tomei um pote de sorvete haha

pretendo não fazer mais isso.

Fala Pippy,

Amanhã é meu último dia OFF dos primeiros 15 dias.

Vou abrir um relato pra mostrar fotos, e quando começar o 2º

Minha maior dúvida agora! Como é a primeira vez. ...

Mando o cetotifeno todos os dias OFF à noite ? E qtos mls que tem que ser ???

Obs: Saí dos 97kg pra 90kg SENSACIONAL esse Clemb Gel Lavizoo... ah! E o meu tbm tem um gosto parecido com plástico haha

Postado

Fala Pippy,

Amanhã é meu último dia OFF dos primeiros 15 dias.

Vou abrir um relato pra mostrar fotos, e quando começar o 2º

Minha maior dúvida agora! Como é a primeira vez. ...

Mando o cetotifeno todos os dias OFF à noite ? E qtos mls que tem que ser ???

Obs: Saí dos 97kg pra 90kg SENSACIONAL esse Clemb Gel Lavizoo... ah! E o meu tbm tem um gosto parecido com plástico haha

Aí sim! Esse Clemb é bom mesmo! Claro, que somente acompanhado com uma boa dieta rsrs

Então, o cetotifeno pode ser utilizado juntamente com o clemb, as dosagens são de 2mg todos os dias (eu acho) e de preferência antes de dormir

ta indo bem , pretendo fazer um ciclo de clemb em breve

Valeu mano!

Quando fizer, me avisa pra eu acompanhar, Abraços.

Postado

RELATANDO

Boa noite rapeize!

Hoje, com a adição do Oxyelite que ganhei de presente meu treino me deixou com muitas náuseas huehuehue

Supino inclinado

1 x 8 - 94kg

1 x 8 - 100kg

1 x 4 - 104kg

Fly reto

1 x 8 - 36kg

1 x 6 - 36kg - aqui, eu queria MUITO colocar as tripas pra fora.

Crucifixo reto

2 x 10 - 20kg

Paralelas com BW

2 x 12

Pulley

1 x 10 - ?

1 x 10 - ? + algum peso

1 x 6 - ? + algum peso + muito peso

(não, eu não sei quanto quilos tem aquela bagaça)

Hoje treinei ao lado de uma famosa atriz de filmes adultos brasileira de filmes adultos, conhecida pelo nome de "Carol Miranda"

Destaque especial que foi a dieta:

Oxyelite em jejum + aeróbico em jejum

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, meia batata cozida e MUITA CARNE VERMELHA.

Lanche da tarde: 4 ovos mexidos, meia batata, cebolinhas e azeitonas e umas 100g de carne vermelha

Intervalo da facul: 30g de albumina Naturovos, 20g de amendoim japonês + Oxyelite

Pós treino: 300g de peito de frango grelhado, 20g de amendoim japonês, 30g de albumina Naturovos

Nem contei as macros hoje com medo HUEHUEHUE

talvez o déficit esteja muito alto (ou não né?) Mas tendo em vista que travei nos 80kg desde a semana passada eu dei uma mudada na dieta.
Não perdi medidas, exceto por uma perda de 0,4 centímetros de abdômen, mesmo depois de ontem eu comer uma pizza inteira + sorvetes + feijão com farofa e pimenta huehuehue

Ps: bebi duas daquelas latas pequenas de Skol no sábado - Calor + Visita a um amigo de longa data = Cerbreja.

É isso, BEIJOS!

Postado

Abusando nessa comilança ae, doidão! UHAUHAUH

Qual é a desse amendoim japonês?? Come sempre?

Tava sumido, corrido com umas coisas, agora to de volta de novo e me responda no face faz favor, obrigado

Quero imagensssss, continua firme!!

Abraço

Postado

Aí sim! Esse Clemb é bom mesmo! Claro, que somente acompanhado com uma boa dieta rsrs

Então, o cetotifeno pode ser utilizado juntamente com o clemb, as dosagens são de 2mg todos os dias (eu acho) e de preferência antes de dormir

Valeu mano!

Quando fizer, me avisa pra eu acompanhar, Abraços.

Então, hoje é meu último dia dos 1º 15 ON não mandei o cetotifeno junto... mas vou comprar pra começar a tomar amanhã nos 15 dias OFF.

Postado

Abusando nessa comilança ae, doidão! UHAUHAUH

Qual é a desse amendoim japonês?? Come sempre?

Tava sumido, corrido com umas coisas, agora to de volta de novo e me responda no face faz favor, obrigado

Quero imagensssss, continua firme!!

Abraço

Ibagens só semana que vem man.

hueheuehue

Esse amendoim aí, eu só comprei pq não tinha outro kakaka

Man, eu tava dando uma olhada nuns vídeos no youtube, e tem umas categorias que vc venceria se queimasse um pouco mais de graxa, mas precisaria trabalhar um pouco mais os abs.

Vc tá lindão huehehueu

Prometo não mais te abandonar in Face

Então, hoje é meu último dia dos 1º 15 ON não mandei o cetotifeno junto... mas vou comprar pra começar a tomar amanhã nos 15 dias OFF.

É bom que teus receptores estarão limpos ao iniciar o próximo período on, mas se quiser manter durante o ON tbm, vai fundo.

Postado

Ibagens só semana que vem man.

hueheuehue

Esse amendoim aí, eu só comprei pq não tinha outro kakaka

Man, eu tava dando uma olhada nuns vídeos no youtube, e tem umas categorias que vc venceria se queimasse um pouco mais de graxa, mas precisaria trabalhar um pouco mais os abs.

Vc tá lindão huehehueu

Prometo não mais te abandonar in Face

Demorou, depois posta pra gnt s2

Deve ser calórico pra kct, não? rsrs

Po, me manda esse vídeos depois la no face, vamos chegar la!!! E tem que subir pra ganhar mesmo, com ctz ainda falta mt coisinha pra arrumar, mas vamo que vamo!!

Obrigado, browzão, você também!

Faz favor, né Jaiminho... KKKK

Abraço

Postado

Demorou, depois posta pra gnt s2

Deve ser calórico pra kct, não? rsrs

Po, me manda esse vídeos depois la no face, vamos chegar la!!! E tem que subir pra ganhar mesmo, com ctz ainda falta mt coisinha pra arrumar, mas vamo que vamo!!

Obrigado, browzão, você também!

Faz favor, né Jaiminho... KKKK

Abraço

Até que não é muito calórico não, é tranquilo, e estou ajustando com as macros da dieta então tá sussa.

Acompanhando aqui, Mano sou muito burro as únicas fotos sua que vi foi as 3 que vc ta meio retido, cade suas fotos atuais, brigado.

Então man, tem umas fotos na página 5, semana que vem vou postar outras.

mas só segunda feira huehuehue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...