Ir para conteúdo

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?

Balance

Posts Recomendados

Postado

Recebi um email da ultrafarma falando que voltou ao estoque, fui a milhão comprar e ja tinha esgotado :(

Putzzz, agora comecei a usar o black mamba...será que vão começar a repor com frequência novamente?

Postado

Com frequência não, pode usar teu black mamba sossegado...

Valeu, bro! Deixarei pro próximo cutting. Mas não tô insatisfeito com o black mamba não...só o CxB que seria mais em conta mesmo

Postado

Valeu, bro! Deixarei pro próximo cutting. Mas não tô insatisfeito com o black mamba não...só o CxB que seria mais em conta mesmo

'e o BM com dmaa?

pq nao ta satisfeito? falam tao bem dele.

Postado (editado)

Thanks a lot! @TigreEC, salvou meus receptores beta-2! Kkkkkk. Acabei de fazer um pedido de 10 caixas... @Balance, o site parece ser confiável sim, possui certificados de segurança (SSL), e bem estruturado. Qualquer novidade eu comento aqui... Preferi "arriscar" pois o site me passou confiança. Melhor do que não comprar e acabar o estoque! Rsrs. Até! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por thiagomorales
Postado

Thanks a lot! @TigreEC, salvou meus receptores beta-2! Kkkkkk. Acabei de fazer um pedido de 10 caixas... @Balance, o site parece ser confiável sim, possui certificados de segurança (SSL), e bem estruturado. Qualquer novidade eu comento aqui... Preferi "arriscar" pois o site me passou confiança. Melhor do que não comprar e acabar o estoque! Rsrs. Até! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Verdade, tens razão...

Comprei também, acho que essa farmácia estocou bem porque todos estão comprando 10 caixas... espero que não dê xabú...

Postado

Efetuei a compra de madrugada, na hora que postei a mensagem anterior, hoje já recebi um email que o produto estava em separação... Torcendo aqui pra dar tudo certo.. Cheers pra gente! ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Efetuei a compra de madrugada, na hora que postei a mensagem anterior, hoje já recebi um email que o produto estava em separação... Torcendo aqui pra dar tudo certo.. Cheers pra gente! ;)

Recebi o mesmo email de separação do produto....

Detalhe: o meu pagamento ainda nem foi identificado, mas o medicamento já segue em separação...

Cheers!!! Que tudo dê certo... =)

Postado (editado)

Balance, on 27 Mar 2014 - 10:17, said:

com certeza.. daqui a pouco no Clemb tb! :mad:

Acho que o Clembo nem tanto, visto que o que "utilizamos" é a versão de equinos.. Eles podem tentar até restringir um pouco mais, mas acho difícil!! Complicaria a vida dos donos de cavalos! Kkkkkk. :ph34r_anim:

Editado por thiagomorales
Postado

Acho que o Clembo nem tanto, visto que o que "utilizamos" é a versão de equinos.. Eles podem tentar até restringir um pouco mais, mas acho difícil! Complicaria a vida dos donos de cavalos! Kkkkkk. ���

Tá cheio de cavalinho dodói....

Tadinhos... rssssssssssss

Postado

O meu pedido na Drogaria Primus acabou de ser enviado.. Me mandaram o tracking aqui! :lmaosmiley:

Thiago, também recebi meu tracking... tomara que dê tudo certo.

Seu pagamento foi identificado? Estranho eles terem mandado já pedido, o meu estando o pagamento pendente de confirmação! Estranho também é meu pagamento ainda não ter sido identificado, compro toda hora na internet e o cartão autoriza em minutos... :oink:

Postado

Thiago, também recebi meu tracking... tomara que dê tudo certo.

Seu pagamento foi identificado? Estranho eles terem mandado já pedido, o meu estando o pagamento pendente de confirmação! Estranho também é meu pagamento ainda não ter sido identificado, compro toda hora na internet e o cartão autoriza em minutos... :oink:

Sim.. O meu pedido foi confirmado na hora da compra..

Estranho, mas com certeza eles não dariam mole de enviar sem que tenha confirmado o pagamento! Kkkkkk. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...