Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Enantato Inicio 06/07/2013

Posts Recomendados

Postado

nao estou conseguindo ver as fotos da primeira pag, da uma olhada.. bons ganhos, segue firme, abraço

aqui ta normal, vou re-postar a foto do antes amanha blz?

quanto ao relato: ontem a aplicação de Enantato foi feita após o meu trabalho, 10:00 apliquei e fui malhar, minha mulher tava enchendo muito o saco ai fiz apenas 4 exercícios de costas e fui para casa. (minha chefe que aplicou, muito foda não ta doendo nada!)

hoje: FINALMENTE!!! consegui me auto-aplicar!!!!!! pra mim foi uma conquista muito grande por que eu sempre tive muito medo de errar, não voltou nenhum sangue e sem dor, mas como tem menos de 20min que apliquei só amanha pra saber se mandei bem na aplicação ou não. (mandei Stano hj!)

Dieta: hoje tive que dar carona para minha mãe resolver uns problemas dela ai acabei almoçando na casa dela resultado: arroz, feijão, carne seca e verdura (dieta foi pro saco no almoço)

Postado

acompanhando, pretendo fazer um ciclo com os mesmo aes, bons ganhos

Vai ter bons resultados, pode ter certeza! Enantato é muito dolorido, mas vale a pena!

Relatando: apliquei Stano agorinha depois que cheguei do trampo, malhei peito hoje e me senti muito pumpado! auto-aplicação de boa, perdi o medo e não mandei o Enantato por que só tinha 1 seringa, amanha passo na farmácia de boa e aplico! dieta OK.

Ganhei 2kg estou com 87, e meu BF ta começando a cair, estou percebendo por causa do meu abdomen e braço vascularizando coisa que nunca tive.

amanha termina 2 semana de ciclo!

Postado

Relatando: Aplicação de Enantato hoje foi tranquila, porem meu glúteo esquerdo ta inchado e dolorido, vou começar a fazer compressas com água morna para ver se alivia, o direito nem parece que estou aplicando ta zerado.

Malhei perna hoje e fiz 3 exercícios de Biceps só por safadeza mesmo, queria sentir um pump. Dieta Ok.

Carl0s

sexta feira eu vou tirar fotos, o Enantato nem deve ta mostrando as caras ainda... acredito que esses 2kg que ganhei foram da dieta + stano.

Enfim é isso, Bora crescer com qualidade!

Postado

COMPRA POMADA HIRUDOID É BATATA... SÓ PASSAR 3X AO DIA

SEMPRE TENTE APLICAR ALGUNS CM FORA DO LUGAR DOLORIDO

comprei o Hirudoid, tomara que melhore logo, segunda feira academia lota e vida de estagiário é foda.... Muito obrigado pela dica.

Relatando: Hoje teve festa para comemorar aniversário de um parente participei apenas do almoço ou seja, comi churrasco, feijão tropeiro essas gordices tradicionais, não ingeri bebidas alcoólicas pq seria abuso e burrice além da conta, vou deixar para aplicar o stanozolol a noite. A dor esta forte mas não piorou, bora ver agora com remédio.

Postado

Aplicação do stano foi tranquila o glúteo direito esta 100% provavelmente não vai duer, agora o esquerdo a coisa ta feia, continua muito inchado e dolorido, hoje peguei uma seringa e enfiei no local pra ver se o que sairia, sangue, pus sei lá, enfiei só metade da agulha e para minha surpresa não voltou nada só quando tirei a agulha que saiu um pouco de sangue ralo. to rezando para amanha esta melhor, hoje vai ser muito fodido trabalhar com essa dor miserável

Postado

Hoje não tem aplicação, mas vale 2 relatos positivos: Glúteo esquerdo melhorou muito, esta bem menos inchado e a dor diminuiu 60% já não estou mancando nem sinto dor para andar, o roxo esta sumindo e é isso ae, segundo relato é que minha força esta aumentando muito, a 2 meses atras eu tava pegando 30kg no supino, agora to pegando 3x 8 com 50kg e semana que vem vou jogar 55kg e provavelmente vou dar conta.

Eu to sem câmera e meu celular é uma merda, mas ontem tirei fotos com o celular de um colega e jaja deve ta me mandando e posto aqui, acho que vcs vão notar diferença no shape. relembrando to iniciando a 4 semana tem muita coisa ainda!

Postado

Ta ai as fotos atuais, definição ta um lixo porém pelo menos eu percebi um ganho de volume bom! definição lá pra 6 ~ 7 semana deve dar as caras.

Dorsal atual: 8cub.jpg

Frente atual: qqg1.jpg

Lado atual: z01t.jpg

Postado (editado)

to de olho.

ta em qt de deficit?

Brother na boa não sei dizer, eu to em final de férias da facul e eu preciso me dar ao luxo de dormir até mais tarde por que eu sei que vou sentir muita saudade disso quando a chapa esquentar no final do período, mas minha alimentação ta boa nunca você vai me ver comendo doces, bebidas alcoólicas, gorduras essas coisas, to suplementando legal whey gold, bcaa 3 comprimido antes 3 depois da optimun, carvivoro 2x ao dia e albumina antes de dormir mais um multivitaminico e no estágio a noite misturo whey com albumina. to comendo apenas carne de frango ou de boi carne patinho. Mas depois que a rotina voltar ao normal dia 12 vai dar pra seguir a dieta certinho e ai vou ter um controle sobre quantas calorias to ingerindo.

Relatando: apliquei o Enantado no glúteo que ta bom e como prevenção já passei hirudoid, o outro glúteo ta de molho se recuperando a dor já é quase inexistente mais tem um caroço ainda kkkkk, a noite meu colega vai me ensinar a auto-aplicar no ombro pq hj ainda tem aplicação de stano!

Editado por Henrique F Simmer
Postado

Fui na casa do meu colega de tarde e ele me ensinou e aplicou o stano no ombro, foi bem tranquilo e acho que vou dar conta de me auto-aplicar no ombro, dor insignificante no ombro e não parece que vai aumentar, show de bola, vou passar a deixar os glúteos para o Enantato que é muito dolorido e os ombros aplico o Stano que não dói nada ou muito pouco.

Postado

Hoje foi minha primeira auto-aplicação no ombro e foi meio complicada por pura falta de experiência minha, o que aconteceu de errado foi o seguinte, enfiei a agulha mas não conseguia puxar pra ver se voltou sangue de jeito nenhum! ai tirei a agulha, troquei ela e percebi que não deu pra puxar por causa do jeito que eu estava segurando a seringa, pra conseguir ter força precisa segurar com o dedão e dedo anelar ai consegui ter força com o indicador e dedo médio para puxar e graças a deus não voltou nada e apliquei normalmente, voltou 1 tiquim de sangue quando tirei a agulha.

já até passei o hirudoid por que pelo visto sá porra vai duer afinal foram 2 shots, mas to feliz agora que já dominei a auto-aplicação tanto no ombro quanto glúteo, muito importante fazer esse rodizio pra evitar de acorrer inflamação igual aconteceu com meu glúteo esquerdo que já esta quase normal ainda tem um calombinho mas já ta sumindo e sem dor.

hoje o treino vai ser peito! até a próxima! NO PAIN! NO GAIN!

Postado

Relatando: aplicação do Enantato tentei no glúteo esquerdo que inflamou e deu aquelas zicas todas mas não funcionou, voltou sangue pra dentro da seringa ai tive que jogar no outro glúteo ai deu tudo certo, amanha vai ta doendo muito posso ter certeza, mas o Hirudoid é uma mãe e vai me ajudar. Apliquei o stano no ombro direito 2 aplicação nesse ombro e foi tranquilo nenhuma complicação. meu shape ta melhorando semana que vem posto novas fotos!

semana que vem chega o meu tamoxifeno, mas to tranquilo quanto a Gine, vou usar só na TPC.

bom é isso aew, No pain No gain!

Postado

Aplicação do Stano hoje foi ótima, estou pegando o jeito, estou me sentindo muito bem com meu físico e força, acredito estar evoluindo a cada dia, hoje meu treino foi de ombro e rendeu bastante. Até a próxima e segunda tem fotos.

Postado

Stanozolol é da RWR e o Enantato é USPLabs, eu já tinha lido esse post do BCAA e ao que parece é um suplemento meio besta de se usar, to tomando 3 capsulas antes e 3 depois do treino, não pretendo comprar isso nunca mais por que com o que se gasta da pra investir melhor no whey e pegar um top isolado.

Postado

Stanozolol é da RWR e o Enantato é USPLabs, eu já tinha lido esse post do BCAA e ao que parece é um suplemento meio besta de se usar, to tomando 3 capsulas antes e 3 depois do treino, não pretendo comprar isso nunca mais por que com o que se gasta da pra investir melhor no whey e pegar um top isolado.

acho mais legal whey concentrado e albumina, mais prot.

n vejo mt vantagem em whey isolado, acho mt caro.

Postado (editado)

acho mais legal whey concentrado e albumina, mais prot.

n vejo mt vantagem em whey isolado, acho mt caro.

Po eu também acho o custo x beneficio do concentrado a melhor opção, só quis dizer que pra quem costuma sempre estar gastando dinheiro com BCAA que segundo estudos serve pra porra nenhuma em baixa quantidade dá pra deixar de lado o BCAA e com o dinheiro investir num Whey mais caro ou outro produto sei lá =D

Acompanhando...

pretendendo fazer o mesmo ciclo, ou parecido decidindo ainda.

bons ganhos mano.

Obrigado por acompanhar mano!

Relatando: Aplicação do Enantato foi tranquila, indolor e sem susto, já a aplicação do Stano foi meio esquisita por que a agulha não quis entrar completamente no ombro faltou 1 tiquinho, puxei pra ver se vinha sangue e de boa veio nada, comecei a aplicar e na metade a porra travou não queria "injetar" mais, dei uma forçada e ai conclui a aplicação, to com medo de amanhecer com dor, vou passar Hirudoid como prevenção. É isso ai por hoje!

Editado por Henrique F Simmer
Postado

importante sempre revezar.

qd a agulha trava nao é bom continuar aplicando ali, da um descanso pro local.

devo passar a aplicar o stano também no glúteo para descansar por mais tempo o ombro fazendo um "quadrado"? por que esse modelo que eu estou seguindo de glúteos para o Enantato e ombro para o stano ta dando muito certo, nunca mais tive inchaços que vinha tendo quando tava mandando tudo no glúteo, aprender a auto-aplicar no ombro me salvou.

Relatando: Mandei stano hoje no ombro direito sem nada a reclamar, sem dor e a agulha desceu normal e não voltou sangue. O ombro esquerdo que imaginei que ficaria doendo por que a agulha deu uma travada no sábado esta perfeito, malhei domingo tranquilamente sem nenhum incomodo em ambos os ombros. (malhei no domingo por que sábado minha mãe se mudou e fui ajudar, por ser funcionário tenho a chave da academia).

Postado

devo passar a aplicar o stano também no glúteo para descansar por mais tempo o ombro fazendo um "quadrado"? por que esse modelo que eu estou seguindo de glúteos para o Enantato e ombro para o stano ta dando muito certo, nunca mais tive inchaços que vinha tendo quando tava mandando tudo no glúteo, aprender a auto-aplicar no ombro me salvou.

Relatando: Mandei stano hoje no ombro direito sem nada a reclamar, sem dor e a agulha desceu normal e não voltou sangue. O ombro esquerdo que imaginei que ficaria doendo por que a agulha deu uma travada no sábado esta perfeito, malhei domingo tranquilamente sem nenhum incomodo em ambos os ombros. (malhei no domingo por que sábado minha mãe se mudou e fui ajudar, por ser funcionário tenho a chave da academia).

cara da pra revezar no vasto tb.

como tu avalia os ganhos?

Postado

cara da pra revezar no vasto tb.

como tu avalia os ganhos?

O problema é que não conheço ninguém que saiba aplicar no vasto para me ensinar, mas ta tranquilo meus ombros estão dando conta de absorver 0 dor nem parece que estou aplicando neles.

Quanto aos ganhos eu estou muito satisfeito, tipo estou ganhando um volume considerável de massa muscular e o que ta me alegrando é que não to crescendo por retenção liquida, não estou com aquela aparência feia de retidão em água, to tendo ganhos sólidos, mas admito que estou pecando na dieta e poderia estar com o BF mais baixo. Todo mundo quando me ver solta algum comentário do tipo "caraca lemão ta voltando a ficar grande eiin..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...