Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

BENCH PRESS DAY (peso total)

warmup

55kg x5

65kg x5

71kg x5

workingset

75kg x5

83kg x3

91kg x2

Cuban Press

5x10 - 8kg

Chins

6x 5-4-4-4-4-3 BW (aqui eu mantenho sempre 25~30 reps)

OBS: Bench Press não teve uma progressão tão boa quanto o Deadlift, onde fiz 5 reps no 1+, e no OHP, que fiz 6 reps no 1+, porém, fiz 2, já tá valendo!

Hoje é Squat, quero pelo menos 3 reps no 1+... GO!!!

OBS 2: Comecei hoje, para testar, uma lean gains (jejum intermitente), vou comer desjejum 15h, pré treino 18h ( 3h antes do treino +/- ) e as 23h, que é o pós. Vou fazer para ver se me dou bem... porque não consigo fazer 6~8 refeições no dia, é tudo muito corrido, trampo, aula, treino, não consigo me organizar. Com 3 refs/dia fica tudo melhor. Fiz fotos de frente, costas, lado, contraindo, relaxado... em 4 semanas faço novas fotos para comparação e posto aqui. Se der boa, toco ficha nela. Vai ser muito mais fácil bater macros com 3 refs.

Abraços e bons treinos pra vcs!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o peso da barra nessa porra caceta u.u ahushaushau

acho eu, mero achismo, que é normal a progressão no DL ser melhor do que nos demais lifts, no problem

Descobri ontem o peso das barras :D Dead e supino = 15kg. OHP e Agacha 10kg. :D

O Terra é o exercicio mais insano que existe euehuheuehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça treinos de pegada em dias OFF(qua,sab,dom), eu sempre faço em dias off e alguns com menos volume em dias do treino. em media os meus treino de pegada duram 30min rsrs... tempo pra caramba né, mais vale a pena.

as barras da sua gym são olímpicas, ou aquelas comuns(standard) e use sempre a barra de 2,20 metros, são as melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça treinos de pegada em dias OFF(qua,sab,dom), eu sempre faço em dias off e alguns com menos volume em dias do treino. em media os meus treino de pegada duram 30min rsrs... tempo pra caramba né, mais vale a pena.

as barras da sua gym são olímpicas, ou aquelas comuns(standard) e use sempre a barra de 2,20 metros, são as melhores

as barras são as normais mesmo...

vou ver sobre os treinos de pegada :D

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...