Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, frequento fórum a 1 ano e só agora não consegui resolver uma duvida(desculpa se já tiver conteúdo semelhante...). Malho a 8 meses e vou começar com meu primeiro suplemento(malto e whey da growth), o scoop da growth conforta 10g de whey... a duvida é, conforta quanto de malto?

Obs: Devido a densidade do malto acredito que conforte mais do que o whey(mas já me enganei antes...).

Obrigado a atenção.

Postado

Uma balança eletrônica custa absurdamente barato.

Vale muito a pena,aliás.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

Obrigado pela resposta, mas não foi essa a pergunta...

Não há outra resposta. Malto não é algo padrão para alguém medir e te informar.

Você pode estimar o que cabe e controlar no resto da dieta, de acordo com o resultado (peso, espelho, etc). Ou gastar uns 20 reais (ou menos) e comprar uma balança.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

até porque vai variar a depender do tamanho do grão... quem tiver balança, faça o teste, pese um scoop de qualquer pó (whey, malto, dextrose, albumina) depois bata o pó no liquidificador e pese de novo...

Quanto menor o grão, menos ar entre os grão logo num mesmo scoop cabe mais massa.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado
  • Autor

Não há outra resposta. Malto não é algo padrão para alguém medir e te informar.

Você pode estimar o que cabe e controlar no resto da dieta, de acordo com o resultado (peso, espelho, etc). Ou gastar uns 20 reais (ou menos) e comprar uma balança.

até porque vai variar a depender do tamanho do grão... quem tiver balança, faça o teste, pese um scoop de qualquer pó (whey, malto, dextrose, albumina) depois bata o pó no liquidificador e pese de novo...

Quanto menor o grão, menos ar entre os grão logo num mesmo scoop cabe mais massa.

O malto da growth varia? Não sabia, desculpa ai achei que fossem todos iguais. Pode fechar, obrigado pelas respostas.

Postado

pelo que eu sei o malto é mais pesado que o whey...entao se cabe 10g de whey no scoop creio que cabe 20g de malto no mesmo scoop.

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

pelo que eu sei o malto é mais pesado que o whey...entao se cabe 10g de whey no scoop creio que cabe 20g de malto no mesmo scoop.

ja vi alguns testes no youtube, e até mesmo o que fiz, cabe em torno de 20g

Postado
  • Supermoderador

O malto da growth varia? Não sabia, desculpa ai achei que fossem todos iguais. Pode fechar, obrigado pelas respostas.

Não seja lacunoso, não leva a nada.

Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc.

Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Pronto, agora sim. Vlws a todos. Duvida sanada.

Não seja lacunoso, não leva a nada.

Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc.

Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança.

Não estava omitindo nada, como eu disse é meu primeiro malto/whey e desconhecia a aparência dos dois rss.

Editado por João-SP (veja o histórico de edições)

Postado

O scoop de Whey da Growth (que cabem aprox. 10g, sem transbordar) cabem 15g de Malto (da Growth também, sem transbordar, cheio até a borda).

Eu utilizei balança pra pesar certinho, descontei o peso do scoop e tudo mais, também tinha essa dúvida :laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.