Postado 6/01/2014 às 02:25 01/6, 2014 Bom dia/tarde/noite, frequento fórum a 1 ano e só agora não consegui resolver uma duvida(desculpa se já tiver conteúdo semelhante...). Malho a 8 meses e vou começar com meu primeiro suplemento(malto e whey da growth), o scoop da growth conforta 10g de whey... a duvida é, conforta quanto de malto? Obs: Devido a densidade do malto acredito que conforte mais do que o whey(mas já me enganei antes...). Obrigado a atenção.
Postado 6/01/2014 às 09:55 01/6, 2014 Supermoderador Uma balança eletrônica custa absurdamente barato. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/01/2014 às 10:04 01/6, 2014 Uma balança eletrônica custa absurdamente barato. Vale muito a pena,aliás. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 6/01/2014 às 17:54 01/6, 2014 Autor Uma balança eletrônica custa absurdamente barato. Obrigado pela resposta, mas não foi essa a pergunta...
Postado 6/01/2014 às 17:55 01/6, 2014 Acho que 18 a 20g de malto. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 6/01/2014 às 20:16 01/6, 2014 Supermoderador Obrigado pela resposta, mas não foi essa a pergunta... Não há outra resposta. Malto não é algo padrão para alguém medir e te informar. Você pode estimar o que cabe e controlar no resto da dieta, de acordo com o resultado (peso, espelho, etc). Ou gastar uns 20 reais (ou menos) e comprar uma balança. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/01/2014 às 20:22 01/6, 2014 até porque vai variar a depender do tamanho do grão... quem tiver balança, faça o teste, pese um scoop de qualquer pó (whey, malto, dextrose, albumina) depois bata o pó no liquidificador e pese de novo... Quanto menor o grão, menos ar entre os grão logo num mesmo scoop cabe mais massa. @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 6/01/2014 às 22:07 01/6, 2014 Autor Não há outra resposta. Malto não é algo padrão para alguém medir e te informar. Você pode estimar o que cabe e controlar no resto da dieta, de acordo com o resultado (peso, espelho, etc). Ou gastar uns 20 reais (ou menos) e comprar uma balança. até porque vai variar a depender do tamanho do grão... quem tiver balança, faça o teste, pese um scoop de qualquer pó (whey, malto, dextrose, albumina) depois bata o pó no liquidificador e pese de novo... Quanto menor o grão, menos ar entre os grão logo num mesmo scoop cabe mais massa. O malto da growth varia? Não sabia, desculpa ai achei que fossem todos iguais. Pode fechar, obrigado pelas respostas.
Postado 6/01/2014 às 22:21 01/6, 2014 pelo que eu sei o malto é mais pesado que o whey...entao se cabe 10g de whey no scoop creio que cabe 20g de malto no mesmo scoop. NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 6/01/2014 às 22:23 01/6, 2014 pelo que eu sei o malto é mais pesado que o whey...entao se cabe 10g de whey no scoop creio que cabe 20g de malto no mesmo scoop. ja vi alguns testes no youtube, e até mesmo o que fiz, cabe em torno de 20g
Postado 6/01/2014 às 22:25 01/6, 2014 Supermoderador O malto da growth varia? Não sabia, desculpa ai achei que fossem todos iguais. Pode fechar, obrigado pelas respostas. Não seja lacunoso, não leva a nada. Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc. Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/01/2014 às 00:48 01/7, 2014 Autor Pronto, agora sim. Vlws a todos. Duvida sanada. Não seja lacunoso, não leva a nada. Malto varia sim, não importa serem da mesma marca / lote. O tempo armazenado, forma de armazenagem, forma de mensuração, retirada, etc. Quer estimativas, ótimo, já tem várias respostas. Quer saber de verdade, invista 20 reais em você mesmo e compre uma balança. Não estava omitindo nada, como eu disse é meu primeiro malto/whey e desconhecia a aparência dos dois rss. Editado 7/01/2014 às 00:49 01/7, 2014 por João-SP (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2014 às 00:52 01/7, 2014 O scoop de Whey da Growth (que cabem aprox. 10g, sem transbordar) cabem 15g de Malto (da Growth também, sem transbordar, cheio até a borda). Eu utilizei balança pra pesar certinho, descontei o peso do scoop e tudo mais, também tinha essa dúvida
Crie uma conta ou entre para comentar