Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Proxy - Treinos, Teorias E Coisas Ortodoxas

Posts Recomendados

• Respostas 472
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

que mobilidade e tecnica supremas, parabens cara, demais

ps.: e aquele 1/3 de pull up ahushauh

Postado
Oculto

Shoow!!!! Baita mobilidade parabéns

Pergunta besta eu até sabia oque era mas esqueci, pesquisei e não achei oque significa, mas enfim, oque é "jump set" ? É treinar um músculo e depois o antagonista dele e ai volta dnv, por ex 3 chin up e 10 flexão, descanso, 3 chin up e 10 flexão... ?

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor
Oculto

Muito bom, proxy. Tava animado, heim?

Haha, vlw!

Bom treino, deve ser um saco ficar montando tantas vezes a barra, no meu aquecimento já fico com pouca paciência imagina montando mais de 10 vezes.

off topic

Proxy lembro a um tempo atrás uma discussão em um tópico do fórum muito boa onde tinha uns 10 discutindo com vc e sua resposta foi excelente, vc até postou a imagem de um livro de medicina, lembra qual foi o tópico?

Vlw. Montar e desmontar a barra no squat não acho tão ruim, problema é o terra....meeeeeeeeeeeeeee

O tópico era esse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160075-fernando-sardinha-palestra-sobre-esteroides-anabolizantes/page-2

caraca q mobilidade boa da porra, vc usa o squat oly como principal né, muito bom msm parabéns;

Vlw brother

que mobilidade e tecnica supremas, parabens cara, demais

ps.: e aquele 1/3 de pull up ahushauh

Vlw ! Euieuihaiuehaiue notei também. Pior é o cara estendendo o pescoço pra passar da altura da barra! IUEHiuaheiuhiuea

Shoow!!!! Baita mobilidade parabéns

Vlw brother.

Não sei se era exatamente uma pergunta, mas enfim:

-bi-set: 3x10 rosca unilateral + 3x10 rosca martela, alternando os exercícios

-jump set: supino + chinups, alternando os exercícios.

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje

Sumo deadlift

1x1 60kg

1x1 90kg

1x1 110kg

1x1 120kg

1x1 130kg

1x1 140kg

1x1 150kg

1x1 156kg

1x1 160kg - PR

1x1 164kg - PR

1x1 168kg - PR

1x1 170kg - PR

2x4 130kg

Oly squat

4x3 110kg

Spoto press

4x4 80kg

Dips

3x8 BW

Chinups

3x6 8kg adicionais

2x6 8kg adicionais

2x6 BW

________

Treino em 120 minutos. Demorei 60 minutos apenas no terra. Pretendia fazer mais séries de trabalho, no entanto tinha muita gente ao meu redor. Quando fui fazer o 3º set com 130kg, tive que interromper o exercício 2 vezes por gente circulando ao redor da barra, ai fiquei puto e fui agachar. Pelo menos os PRs saíram relativamente fácil. Minha grip já melhorou e mesmo na série de 170kg consegui segurar a barra até o lockout completo.

Sexta-feira irei terrear de novo, pra acertar a carga dos sumo block pulls e semana que vem começo o RTS finalmente.

Abraço a todos!

Postado
Oculto

1x1 170kg - PR

BOOOOOAAA!!!!!

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
Oculto

Muito bom mesmo, para ti ter uma ideia, na última semana na academia tirei 1 rm no sumo e deu 170kg, isso depois de 9 anos de treino, parabéns.

Postado
  • Autor
Oculto

1x1 170kg - PR

BOOOOOAAA!!!!!

Vlw brother!

Muito bom teu sumo, igualou o terra convencional agora.

Será que tu não é mais forte pro sumo Proxy?

Acho que tu não costumava fazer ele, e já bateu 170...talvez seja o teu principal...talvez...

Abraço

Cara, eu me sinto muito mais confortável na posição de sumo. Acho que é uma questão de me adaptar pra treinar o sumo deadlift com frequência. Além disso, A lombar reclama bem menos no dia seguinte.

Pretendo investir no sumo e manter o pause deadlift. Se na posição de sumo eu progredir bem, vou manter o sumo como primeira escolha. Caso eu continue mais forte na posição do terra convencional, os pauses deadlifts vão manter a técnica apurada e auxiliar na construção de força.

Muito bom mesmo, para ti ter uma ideia, na última semana na academia tirei 1 rm no sumo e deu 170kg, isso depois de 9 anos de treino, parabéns.

Vlw gremista. É uma pena que meu supino não acompanha a progressão que eu tenho no terra e no agachamento. No entanto, noto que todo grande supinador tem geralmente bastante tempo de treino, algo que eu me falta.

Treino de hoje

Spoto Press

4x4 76kg

1x5 70kg

Dips

3x10 BW

1x8 BW

Barbell Row

4x6 79kg

Pullups

4x10 BW

Low Bar Squat

3x4 90kg

1x4 100kg - PR

Treino em 70 minutos. Resolvi fazer squats low bar porque meu treino de segunda me deixou com dores no joelho esquerdo. Assim fiz squat low bar, exercício no qual a articulação do joelho é menos solicitado. Não sou bom nessa posição, não me sinto confortável no punho e nos ombros, então fiz com menos carga.

Se meu joelho esquerdo estiver bem, sexta irie para sumo em blocos.

Abraço a todos!

Editado por proxy

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje

Squat

5x4 120kg

Walking lunges

3x16 passos 18kg cada halter

Spoto Press

5x3 78kg

Weighted pushups

3x10 15kg adicionais

Pullups

4x6 8kg adicionais

3x8 6kg adicionais

Treino em 80 minutos. Realmente lesionei meu joelho na segunda, provavelmente lesão ligamentar. Tentei ir para o sumo block pull, mas já senti dor na hora de aquecer. Resolvi agachar, que saiu razoavelmente bem.

Estou na pior área do internato, oncoproctologia. Quarta e quinta feira tenho zero de life. Talvez fique sem postar aqui por algum tempo.

É isso galera, abraço a todos!

Editado por proxy

Postado
Oculto

o q é esse troço feio que ta? octo parangaricutirimirruaro?

Postado
Oculto

Boa recuperação ai brother :(

No aguardo das voltas aos relatos!!!

Postado
Oculto

É só uma fase Proxy, tua profissão é mais importante que levantar pesos. Mais para o futuro com certeza tu vai conseguir conciliar melhor lazer com trabalho/obrigação.

Abraço.

Postado
  • Autor
Oculto

o q é esse troço feio que ta? octo parangaricutirimirruaro?

eahiuehaiuea, n entendi débio! Oncoproctologia?

Boa recuperação ai brother :(

No aguardo das voltas aos relatos!!!

boa sorte na nova empreitada.

boa sorte na nova empreitada.

Boa sorte Master.

Obrigado galera.

É só uma fase Proxy, tua profissão é mais importante que levantar pesos. Mais para o futuro com certeza tu vai conseguir conciliar melhor lazer com trabalho/obrigação.

Abraço.

Vlw gremista. Essa fase realmente está muito complicada, infelizmente. Mas mesmo assim n vou deixar de treinar, se não vou ficar muito triste.

Trata essa lesão ai, não vai fazer como a maioria dos médicos que conheço, onde casa de ferreiro o espeto é de pau :happystrange:

Já estou em tratamento. O problema é que as terapêuticas pra joelho são muito simples, elas apenas reabilitam o doente pra poder caminhar, algo não tenho nenhuma dificuldade.. Assim, não há muito o que fazer, apenas aguardar o processo inflamatório passar a gradualmente retornar aos pesos.

________

Abraço

Postado
Oculto

Mano proxy, por favor, mesmo estando já em off das páginas virtuais por falta de tempo, veja se o desafio que irei começar irá de fato combater como espero os tais "cristais trifosfato".

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
Oculto

Discordo. Levantar pesos é mais importante que a vida profissional! Levante os internados, cadeiras, etc! auheauheuaheuaheuaheuahe

Boa sorte parceiro!

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
Oculto

proxy, se quiser posso te indicar um bom médico. Na verdade o cara não é formado ainda só que já manja muito do paranauê,kkkkk . Ele é membro aqui do forum. É um tal de proxy!!! Manda MP para ele. kkkk

Melhoras e Abraços!!

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado
Oculto

proxy, se quiser posso te indicar um bom médico. Na verdade o cara não é formado ainda só que já manja muito do paranauê,kkkkk . Ele é membro aqui do forum. É um tal de proxy!!! Manda MP para ele. kkkk

Melhoras e Abraços!!

FUUUHLLLLLL -'

Postado
  • Autor
Oculto

Treinos dessa semana:

Segunda-feira

supino
1x4 76kg
4x4 80kg
paralelas
3x6 8kg adicionais
3x8 BW
pullups
4x6 8kg
1x6 6kg
3x8 BW
Abs: 3xtriset HLR 8kg + front plank + side plank
Quarta-feira
SLDL
3x8 94kg
Bodyweight squat
3x15
Spoto Press
4x4 80kg
Dips
3x8 BW
Pullups
8x8 BW
Sexta-feira
Deadlift
4x4 140kg
Walking lunges
3x16 passos 22kg cada halter
Spoto press
5x5 70kg 4sec' pause
Deeper pushups (core weighted)
4x8 15kg adicionais
Pullups
8x6 8kg adicionais
4x8 BW
Oi pessoal. Vou seguir postando os treinos na sábado ou domingo, assim fica mais fácil de postar e eu posso ter um controle melhor do que eu estou fazendo. Não postar significa não fazer tracking do treino e isso é improdutivo.
Meu joelho tem melhorado. Arrisquei um walking lunges mais pesado e ele já reclamou. Muitooo provavelmente lesionei o cruzado anterior. Não vai ter jeito, vou ter que ficar 15-20 sem fazer exercícios que envolvam flexão e extensão completa do joelho.
Além disso, vou ter que mudar meu jeito de agachar para um squat mais híbrido e menos olímpico. Também tenho feito mobility para ombro a fim de me adaptar a posição low bar.
É isso galera, abraço a todos e muito obrigado pelo apoio!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.