Postado 1/01/2014 às 18:47 01/1, 2014 olá. eu vou iniciar um ciclo com reign que é um pouquinho mais forte que o H-stane, o qual eu usei a um tempo atras. resolvi fazer o ciclo, porque eu tinha entrando em um serviço em que o corpo era muito exigido e a alimentação era pouca, consequencia abaxei muito de peso, e eu vou usar reign inves de anabols porque no meu orçamento era apenas isso que eu podia investir. vou tomar 1 caps de manha as 9:00hs e outra de noite as 21:00hs junto com extrato de urtiga (serve inibindo o SHGB, uma proteina que se liga a testosterona diminuindo a testosterona total e dimnui um pouco a aromatização) e depois das refeiçoes: almoço e janta, eu tomarei crisina e piperina que tambem ajuda a diminuir a aromatização. apos o ciclo irei fazer a tpc com tribulus + maca + extrato de urtiga + crisina e piperina (eu mandei manipular) medidas eu tenho 182 cm e peso 77kg torax: 106cm braço: 36cm antebraço: 34cm coxa: 58cm panturrilha: 39 cm treino: ABCD eu como acada 2hs e 30 min e espero aumentar uns pelo menos uns 2-3 cm de braço e uns 4-5cm de torax e aumentar uns 5-8kg vou iniciar o ciclo hoje e espero que vcs possam me ajudar dando algumas dicas.
Postado 2/01/2014 às 13:58 01/2, 2014 Kra ja tomei essa porra!!! me fez mto mal mas o cara cresce nem consegui tomar tudo dava um mal estar fudido Boa sorte cuidado com seu figado e dale agua manolo =)
Postado 9/02/2014 às 22:32 02/9, 2014 Autor putz eu acabei esquecendo de fazer os relatos mas consegui aumentar 5kg aumentei 1 cm do braço e uns 4 cm de torax, mais uns 2 cm de perna eu esperava mais dele. depois que acabei o ciclo. as comidas começaram a ter um gosto ruim principalmente ovo e frango(talves fosse o figado), e de vez enquando me deu muita dor na nuca. mas não perdi o libido, durante o uso ele até aumentou. sem falar que fiquei um pouco definido durante. axo que o problema foi que apos umas 2 semanas de uso eu tive que parar de treinar, mas não descontinuei o uso do dark. dai fiquei com vontade de usar denovo. mas me diseram que é melhor usar injetaveis, pensando bem tambem axo melhor. o que axam? pensei em usar durateston porque na minha opinião eu axo que daria resultados mais rapidos, ou boldenona porque eu axo que teria menos efeitos colaterais.
Postado 9/02/2014 às 23:07 02/9, 2014 putz eu acabei esquecendo de fazer os relatos mas consegui aumentar 5kg aumentei 1 cm do braço e uns 4 cm de torax, mais uns 2 cm de perna eu esperava mais dele. depois que acabei o ciclo. as comidas começaram a ter um gosto ruim principalmente ovo e frango(talves fosse o figado), e de vez enquando me deu muita dor na nuca. mas não perdi o libido, durante o uso ele até aumentou. sem falar que fiquei um pouco definido durante. axo que o problema foi que apos umas 2 semanas de uso eu tive que parar de treinar, mas não descontinuei o uso do dark. dai fiquei com vontade de usar denovo. mas me diseram que é melhor usar injetaveis, pensando bem tambem axo melhor. o que axam? pensei em usar durateston porque na minha opinião eu axo que daria resultados mais rapidos, ou boldenona porque eu axo que teria menos efeitos colaterais. acho q vc deveria pesquisar mais.
Crie uma conta ou entre para comentar