Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Um Pouco Perdido.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos, comecei na academia com 66 kg e depois de 4 meses mais ou menos engordei só 3 kg (varia muito entre 69 e 70) eu queria saber se é normal engorda só 3 kg em 4 meses ? e ficou mais difícil conseguir peso agora, sera que minha dieta do Bulking está fraca ? talvez. Eu to me sentindo mais definido do que cheio, eu posso tá fazendo um cutting, minha dieta é muuuuito irregular.

Postado

What?

Arruma a dieta então cara, tu mesmo deu a resposta.

Postado

Se parou de ganhar peso adicione mais carbos ou lipidios na sua dieta. (Estou levando em conta que suas proteinas já estão em +/- 1,8~2,2 g/kg)

Editado por Andre72 (veja o histórico de edições)

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Eu tambem foi assim, minha "dieta" ou melhor dizendo as parada que eu como pra ve se ganho peso, são umas merda, quer crescer monta a porra da dieta e come direito se não vc vai crescer 1/4 do que poderia...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.