Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda! Dieta Bulking!

Posts Recomendados

Postado

no pós-treino vc poderia mandar uma refeição sólida visto q provavelmente vc vai dormir, e aproveitar melhor seu sono anabólico, vc pode usar um carbo de sua preferência junto com ovos e azeite!

aumente seu excedente calórico pra 500kcal diárias !

pode diminuir as proteinas pra 2.5g/kg

Editado por fred.roots

Postado
  • Autor

Desculpa... aquele horário de pós-treino é simbolico, não treino denoite, geralmente treino detarde, esqueci de alterar o horário ali.

Postado

O alimento não muda (exceto se você adicionar temperos, óleo etc) Por exemplo o Arroz

Se você pesar 50g de arroz cru (35g carbo) e depois cozinha-lo em apenas água, quando cozido o mesmo vai pesar 127g +/- porém só ganhou água durante o cozimento. Exceto se sua "água" tiver calorias.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/47062-diario-twin/?p=646758

Editado por Andre72

Postado
  • Autor

Eu peso todos alimentos cru, como o Andre72 falou, o peso vai mudar, mas vai ser só de agua, 100g cru vai ter sempre 70~80g de carbo.

Postado

Eu peso todos alimentos cru, como o Andre72 falou, o peso vai mudar, mas vai ser só de agua, 100g cru vai ter sempre 70~80g de carbo.

rafael 100 g de arroz cru tem 70~80 g de carb e ele cozido , eeu n to entendendo , 100 g de arroz cozido = 100 g de arroz cru ? e cozido ? como q fazemos ?

Postado

E o descanso? vai dormir de meia noite pra acordar com canto do galo parceiro? existem outros alimentos além de batata doce e frango tlg? leite, sementes, cerais, peixes, isso tudo também faz uma grande diferença .

Postado
  • Autor

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

Editado por RafaelRoXx

Postado

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

você cozinha o arroz de 100 em 10 gramas rafael ?

Postado

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

Postado

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

entendi , a ultima pergunta , quando você cozinha o seu arroz , você cozinha de 100 em 100 gramas ? como é o esquema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.