Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda! Dieta Bulking!

Posts Recomendados

Postado

no pós-treino vc poderia mandar uma refeição sólida visto q provavelmente vc vai dormir, e aproveitar melhor seu sono anabólico, vc pode usar um carbo de sua preferência junto com ovos e azeite!

aumente seu excedente calórico pra 500kcal diárias !

pode diminuir as proteinas pra 2.5g/kg

Editado por fred.roots (veja o histórico de edições)

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado
  • Autor

Desculpa... aquele horário de pós-treino é simbolico, não treino denoite, geralmente treino detarde, esqueci de alterar o horário ali.

Postado

100 g de arroz nao tem 70 g de carbo n man , ta errado isso ai !!

Se ele pesa cru tem sim

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

O alimento não muda (exceto se você adicionar temperos, óleo etc) Por exemplo o Arroz

Se você pesar 50g de arroz cru (35g carbo) e depois cozinha-lo em apenas água, quando cozido o mesmo vai pesar 127g +/- porém só ganhou água durante o cozimento. Exceto se sua "água" tiver calorias.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/47062-diario-twin/?p=646758

Editado por Andre72 (veja o histórico de edições)

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Eu peso todos alimentos cru, como o Andre72 falou, o peso vai mudar, mas vai ser só de agua, 100g cru vai ter sempre 70~80g de carbo.

rafael 100 g de arroz cru tem 70~80 g de carb e ele cozido , eeu n to entendendo , 100 g de arroz cozido = 100 g de arroz cru ? e cozido ? como q fazemos ?

'' Supere os seus limites e atinja os seus objetivos ''

Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor/

Postado

E o descanso? vai dormir de meia noite pra acordar com canto do galo parceiro? existem outros alimentos além de batata doce e frango tlg? leite, sementes, cerais, peixes, isso tudo também faz uma grande diferença .

'' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne )

Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!

Postado
  • Autor

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

Editado por RafaelRoXx (veja o histórico de edições)

Postado

Como eu disse ali, aquele horario ali é simbolico, não treino denoite, botei ali só pq treino em horarios diferente alguns dias, só botei ali pra contabilizar os macro e as kcal.

Igor, 100g de arroz cru tem 70~80g de carbo, quando você prepara ele, ele vai pesar +/- 200~300g, ou seja, 300g de arroz cozido tem em media 70~80g carb. Mas essas 300g são 100g do arroz em si e 200 de água, tempero, etc. Por isso é mais facil pesar todos alimentos cru, pois não tem água, é mais facil de pesar e fazer as contas.

você cozinha o arroz de 100 em 10 gramas rafael ?

Postado

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

Postado

Cara é assim: 35g de Arroz cru são 35g! Quando você cozinha o arroz ele "incha" de água, ganhando então o peso da água, ou seja, pelo que calculei aqui 100g de arroz integral cru tem 100 gramas, ai fui la, cozinhei o arroz em água e depois pesei o mesmo arroz e TCHARAM: 291,7g....Ficou bem nd ver mas acho que você compreendera

entendi , a ultima pergunta , quando você cozinha o seu arroz , você cozinha de 100 em 100 gramas ? como é o esquema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.