Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio Da Jornada

Posts Recomendados

Postado

dsc0044eju.jpg

dsc00401aq.jpg

To começando academia agora, voces acham que eu deveria fazer uns aerobicos pra secar antes ou ja posso começa dieta e suplementação pra hipertrofia?

Postado

Eu aconselho começar com uma boa alimentação (se precisar de ajuda a area de nutrição está aew) e um bom treino e suplementos so depois de uns 5 meses já malhando bem e com alimentação certa

Poste suas medidas aew ;D

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
  • Autor
Eu aconselho começar com uma boa alimentação (se precisar de ajuda a area de nutrição está aew) e um bom treino e suplementos so depois de uns 5 meses já malhando bem e com alimentação certa

Poste suas medidas aew ;D

Não tenho minhas medidas, mais pela foto da pra ter uma noção =p

eu vou procurar uma nutricionista e começar uma dieta, mais minha duvida era só no estado atual eu preciso me preocupar mais em secar fazendo aerobicos ou ja posso começar uma dieta para hipertrofia?

mais o principal que é a alimentação ja estou providenciando

Postado

ME AJUDA MEU...

Porra cara, se tu secar vai virar um esqueleto, afinal tu é frango, coma igual um elefante.

É DU CAH...

Já já vem perguntar se deve ser homem ou traveco...

MEU AJUDA MEU

Postado

Você que sabe.

Você que deve escolher como seu corpo deve ficar , e não ficar querendo opiniões..

O Meu corpo eu quero bem definido , nem tão grande.. você eu não sei!

VOCÊ DECIDE

Postado

Cara, se eu fosse tu ganhava masa primeiro, depois tu define.. Pra definir tu tem que ter musculos densos, se nao fica feio..

Tu que sabe, mas cresce primeiro, vire gigante depois defina

Postado

Ganha massa aí cara, monta uma dieta bacana e como ta começando é capaz de ir abaixando o bf e ganhando massa, pois no começo é facil, no outro topico ali, tem outro perguntando pra secar ou crescer, no caso dele eu acho melhor secar pelo bf muito alto, mais vc não ta com bf tão alto assim, bora crescer, tem varios topicos ensinando a montar uma dieta, monta uma e posta na area de nutriçao que eu tenho ctza que a galera vai te auxiliar.

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.