Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey X Cansaço

Posts Recomendados

Postado

Cada organismo reage de um jeito, teoricamente nada a ver mesmo, mas se o medico(a) falou assim na lata é pq ja aconteceu como a Cinthia Schiavo acabou de confirmar 4 casos ja. Então é tentativa e erro para de tomar um tempo e volta a tomar pra ver o que acontece.

É o mesmo que a médica atender 10 pessoas que fazem atividade física, se queixando de dor no peito, e falar que é por causa da atividade física...

Não estou duvidando que a médica tenha fontes de informações sobre o assunto, só estou indignado de que a médica não tenha exposto estas à sua cliente.

Postado
  • Autor

Me referi a comentários do tipo, se o cara fala isso pra mim vou embora sem pagar a consulta, o cara é medico estudou pra isso e provavelmente sabe mais do que qualquer um aqui que nao seja medico

Pelo menos não paguei a consulta hihihi

Concordo contigo cara, oq acontece é q já cansamos de ver médicos q apontam doenças sem ao mesmo examinar o paciente, muito conhecimento engessado. Isso somado a realidade q a maioria das pessoas ainda acha q suplemento faz mal. Por isso, a galera fica desconfiada.

Topic: No mais, vc deve partir do pressuposto q ele sabe doq ta falando, seguir as orientações dele e esperar o resultado dos exames.

Simm, concordo. Mas existe muita coisa contraditoria ne que falam por ai... fico confusa!

Postado
  • Autor

para de por esses hihihi senao eu me apaixono kkkkk(brincadeira rs)

hahahahhahaa melhorou??? :D:lmaosmiley:

ahhh não mencionei né? TO TOMANDO DOOOOIS termogenicos diferentes! Sendo que um deles contem DMAA ahahhaha e nd... :(

to zen... zen disposição, zen saco, zen força :D

Postado

hahahahhahaa melhorou??? :D:lmaosmiley:

ahhh não mencionei né? TO TOMANDO DOOOOIS termogenicos diferentes! Sendo que um deles contem DMAA ahahhaha e nd... :(

to zen... zen disposição, zen saco, zen força :D

Provavelmente é esse o problema... E não o whey...

Tu falou com a médica?

Ta usando quais?

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

Pelo menos não paguei a consulta hihihi

Simm, concordo. Mas existe muita coisa contraditoria ne que falam por ai... fico confusa!

Isso eh fato, eu voltei de um otimo ortopedista e muito legal por sinal, geralmente converso nas consultas sobre assuntos variados também e pedi a opnião dele sobre o ovo causar colesterol , ja que tem estudos que apontam que sim e outros que não, a grande maioria aqui pelo que vi acha que nao, a resposta dele foi não não causa isso ja foi por agua abaixo, ja semana passada eu fiz a mesma pergunta para meu dermatologista, que é um cara surper culto tb fez varios cursos e atualizações nos EUA, a resposta dele foi sim, que so posso comer 2 ovos por semana, então em quem acreditar? Eu vou acreditar nos meus exames , vou começar ingerir 4 ovos por dia durante 1 mes e refazer meus exames.

O mesmo ortopedista disse hj pra mim, na medicina o que eh verdade hj pode não ser amanha, esta em constante mudança.

Postado
  • Autor

Provavelmente é esse o problema... E não o whey...

Tu falou com a médica?

Ta usando quais?

uso o 5 rounds da Dark Cyde. Conhece? E o outro inseri essa semana num ato de desespero hahaha mas é mais fraquinho. Cafeina só. Roxy Lean. Eu ja tenho esses sintomas ha uns 3 meses Kaio e tem só duas semanas que tomo esses termos.

Postado

Nossa, queria ver essa determinação de vcs responderem em tópicos criados por machos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

#Tópic

Enfim, essa sua médica foi infeliz ao falar isso. Quais são esses termogenicos? Já vi gente tomar efedrina e ficar com sono..

Edit: pergunta respondida anteriormente ;p

Editado por Peter8624 (veja o histórico de edições)

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Isso eh fato, eu voltei de um otimo ortopedista e muito legal por sinal, geralmente converso nas consultas sobre assuntos variados também e pedi a opnião dele sobre o ovo causar colesterol , ja que tem estudos que apontam que sim e outros que não, a grande maioria aqui pelo que vi acha que nao, a resposta dele foi não não causa isso ja foi por agua abaixo, ja semana passada eu fiz a mesma pergunta para meu dermatologista, que é um cara surper culto tb fez varios cursos e atualizações nos EUA, a resposta dele foi sim, que so posso comer 2 ovos por semana, então em quem acreditar? Eu vou acreditar nos meus exames , vou começar ingerir 4 ovos por dia durante 1 mes e refazer meus exames.

O mesmo ortopedista disse hj pra mim, na medicina o que eh verdade hj pode não ser amanha, esta em constante mudança.

pode crer!!! Eu nunca separei gema de clara! Como ovo inteiro! meu colesterol é super bom! Dentre outros mitos né? Acho q cada um sabe o que funciona pra si ou nao pois somos nos que habitamos no nosso corpo 24h por dia ne não?

Postado

uso o 5 rounds da Dark Cyde. Conhece? E o outro inseri essa semana num ato de desespero hahaha mas é mais fraquinho. Cafeina só. Roxy Lean. Eu ja tenho esses sintomas ha uns 3 meses Kaio e tem só duas semanas que tomo esses termos.

Termogênicos normalmente tem alguns efeitos colaterais... Em seu lugar, eu cessaria o uso destes e só voltaria depois do esclarecimento do problema.

Postado

>>> Tomando 2 termogenicos diferentes ao mesmo tempo...
>>>>>> Nao sabe pq tah com trocentos colaterais.
>>>>>>> ???
>>>>>>>>> Medica: Profit.

Postado
  • Autor

Nossa, queria ver essa determinação de vcs responderem em tópicos criados por machos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

#Tópic

Enfim, essa sua médica foi infeliz ao falar isso. Quais são esses termogenicos? Já vi gente tomar efedrina e ficar com sono..

Edit: pergunta respondida anteriormente ;p

hahahha rapaz eu devo ser dessas da efedrina kkkk casca grossa demais! os termos sao 5 rounds e roxy lean.

>>> Tomando 2 termogenicos diferentes ao mesmo tempo...

>>>>>> Nao sabe pq tah com trocentos colaterais.

>>>>>>> ???

>>>>>>>>> Medica: Profit.

hahahah to assim ja faz tempo! uns 3 meses. Termo tomo so ha 2 semanas! E se fossem deles os efeitos colaterais, deviam me deixar agitada e não uma cruza de lesma com tartaruga! hahaha

Postado

pode crer!!! Eu nunca separei gema de clara! Como ovo inteiro! meu colesterol é super bom! Dentre outros mitos né? Acho q cada um sabe o que funciona pra si ou nao pois somos nos que habitamos no nosso corpo 24h por dia ne não?

É rs, eu sou um cara de exatas, então é aquilo e acabou, infelizmente ou felizmente não sei ainda, com nosso corpo não é assim. Teoricamente whey nao da acne mas tem varios casos de pessoas que tomam e começam a ter acne, eu sou uma delas e so sai no braço, da mo raiva

Postado

hmm sei la....

dormindo tarde e acordando cedo, tomando 2 termos diferentes, provavelmente treinando pesado e uma dieta

regrada, só por isso vc ja obteria cansaço.... mas sei la neh

Postado
  • Autor

hmm sei la....

dormindo tarde e acordando cedo, tomando 2 termos diferentes, provavelmente treinando pesado e uma dieta

regrada, só por isso vc ja obteria cansaço.... mas sei la neh

Então... não consigo mais treinar pesado como antes por causa dessa estafa... :( minha rotina sempre foi essa e eu sempre tirei de letra... Acho que é idade avançada isso sim!! :P

Postado

Então... não consigo mais treinar pesado como antes por causa dessa estafa... :( minha rotina sempre foi essa e eu sempre tirei de letra... Acho que é idade avançada isso sim!! :P

Não fala de idade avançada eu tenho 32 vc vai me deixar deprimido kkk, se vc mantem sempre essa rotina uma hora o corpo se esgota tb, eu ja senti isso, e a chance de lesionar aumenta , toma cuidado

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Proteína da PICO DE INSULINA, SIM SENHOR.

é? Uai.. só sei que nada sei então!

:ohno02:

Não fala de idade avançada eu tenho 32 vc vai me deixar deprimido kkk, se vc mantem sempre essa rotina uma hora o corpo se esgota tb, eu ja senti isso, e a chance de lesionar aumenta , toma cuidado

nossa já diminui mtoo o ritmo... eu era formiga atomica daquelas que fazia 2 spinnings seguidos dps do treino! Ja sou lesionada hahahha

2 hernias, 2 tendinites, 1 bursite, 1 cisto osseo, desnivel de quadril, lordose e um pouco de cifose... doenças de VELHO hahaha :skull::skull:

Postado

é? Uai.. só sei que nada sei então!

:ohno02:

nossa já diminui mtoo o ritmo... eu era formiga atomica daquelas que fazia 2 spinnings seguidos dps do treino! Ja sou lesionada hahahha

2 hernias, 2 tendinites, 1 bursite, 1 cisto osseo, desnivel de quadril, lordose e um pouco de cifose... doenças de VELHO hahaha :skull:

Uolllllllllllllll, se precisar de um ótimo ortopedista esportivo então me avisa , tenho um pra te indicar!

Postado

:ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

lascou-se!

só sei que nada sei parte II

obrigada pela contribuição! :)

Se quiser o telefone do japa ortopedista esportivo depois me manda uma mensagem particular, ele atente em Santo André

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.